Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bom dia!

O que melhor acorda para a vida senão a água e a brincadeira? nos mostra o quanto temos de energia ainda para sorrir, tentar e continuar. Estou devagar, andei balançando onde não devia, apostando com quem não merecia, agora estou juntando meus pedaços. É o risco de quem quer viver intensamente. Na próxima eu vou me cuidar mais, valeu a lição. O desabafo é para que isso não tenha a importância de um segredo, para que isso caia na vala do comum e que se vá porque não me merece... mas estou sofrendo e isso está me atrapalhando... então muita água na minha cabeça pra eu acordar :) beijos, boa semana!

4 comentários:

chica disse...

Eva, que a água, lave e limpe todo o mal e te renove! bjs, tuuuudo de bom,chica

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Que seja um dia bom, todos os dias da vida Eva!
Desejo a melhor recuperação para contorno desse obstáculo por que você está passando!
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Eva querida !
Com certeza, Deus está cuidando de vc e logo este obstáculo que vc está passando vai ser superado !!

Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Julie Sopetrán disse...

El agua no puede faltarnos... Bella idea del balanceo con agua! Sólo deseo que estés bien. Feliz día!