Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 9 de maio de 2015

Feliz dia das mães meus amigos!





Neste dia das mães quero dedicar esta homenagem a todas as mães e também àquelas que já se foram fisicamente, mas que permanecem nos filhos, nas lembranças e nos pensamentos dos filhos. Dedico especialmente à minha mãe que não está mais, fisicamente comigo, mas que participa da minha vida, pelos ensinamentos e valores que me deixou.
O significado de ser mãe é tão profundo que não sabemos explicar essa força que nos move nessa missão criadora e criativa de ser mãe e o quanto isso pesa muitas vezes e nos enche de incertezas, de nós mesmas. 
A vida fica mais responsável, mais comprometida e muito mais significativa, mas também mais exigida por esse comprometimento de ser mãe. 
Ser mãe é zelar! E também é sofrer...
viver de coração apertado... ser mãe é preocupar-se. 
Por isso, geralmente a mãe aprende a rezar.
Também ser mãe é ter fé!
Colo de mãe é o colo da certeza:
de ficar tudo bem, 
do aconchego...
aquele que nos tira do mundo prá descansar e prá respirar. 
Feliz dia das mães, meus amigos! 
Este dia rico de energia de amor de mãe! 
Pelas lembranças ou presenças de suas mães.

beijos, 
Um belo dia para todos!

6 comentários:

chica disse...

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
Feliz dia das mães!
.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
bjs, chica

Maria Claudia disse...

Lindas palavras. Feliz Dia das Mães !
Bjss

madeira em forma disse...

Eva, lindo texto. Um dia muito feliz para você também.
Beijos

Maria Luiza disse...

feliz Dia, Evinha, super mega mãe! beijos!

Rô... disse...

oi minha amiga,

muito bem dito e escrito,
adorei suas palavras,
amor pelo ar deveria ser todos os dias...

beijinhos

LASCOSITASDEATELIER disse...

Preciosas palabras !!!!
Besos