Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Bom Humor da Casa

decoração de sala
Uma casa bem humorada é sem dúvida nenhuma, uma casa inspiradora. 
E a noção de humor é variável para cada morador. 
Pode ser manifestada pelo contraste de materiais, pela proposital casualidade (sem querer ostentar) mesmo com objetos valiosos.. ou também com fotos e quadros humorísticos.
Ou seja, algum sinal pela casa, do sorriso do morador. 
Pode ser pela feliz idéia de integrar ambientes, 
como varandas e salas 
ou um desenho próprio inspirando a luz ou o sorriso na cozinha. 
E que tal um original abajur de pé e de madeira, numa parede verde à toda prova. 
Fica claro que é pura diversão? parece que sim, prá mim.

Tudo fica moderno e interessante quando a intenção é ser feliz.
Fazer piada, mas do melhor gosto possível, (ao nosso gosto)
parece uma grande tendência nos novos projetos 
e uma grande inspiração. 
Para provar isso, trouxe algumas fotos de casas bem humoradas (na minha opinião) que encontrei no http://nata-shatalova.livejournal.com/

bancos industriais

parede verde

ambientes integrados

integração de varanda e sala

decoração de cozinha

decoração informal

humor na sala
http://nata-shatalova.livejournal.com/

11 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva

Lindas as sugestões para animar a decoração. Fiquei apaixonada pelo primeiro ambiente!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com

Unknown disse...

Olá Evinha

Ufa, finalmente consigo comentar em seu blog. Já aconteceu em outros também.
Minha filha Nina é entendida em humor na decoração. Eu sou mais clássica. Ao menos em decor.

AMIGA DA MODA by Kinha

Marina Filgueira disse...

Nos dejas una preciosa entrada. Eva, eres guapísima. Y la canción como para empezar moviendo el esqueleto,también linda.
Me encanta como has decorado la casa, se debe estar muy a gusto dentro de ella.
Gracias por compartir.
Te dejo un beso, mi gratitud por dejar tu huella. Y mi estima.
Se muy muy feliz.

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha... adoro bom humor e alegria na decoração. Boas ideias, bons exemplos... E vc, já comprou o bote? Tava feia a coisa hoje, né? Ainda bem q amanhã o tempo melhora, rs!!

Beijos e ótima semana!

Luiza Mallmann

Tretswelt disse...

Oiiiii,
vim puxar a cadeira de novo e sentar...gostei!Bjuuuuuu.Lu.

Rô... disse...

oi Evinha,

a minha gerente adora essas brincadeiras de misturas,
eu estou tentando aprender,
sou bem mais clássica...

beijinhos

Julie Sopetrán disse...

Me encanta la mesa de la primera foto, y todo lo que siempre nos sugieres Eva. Un placer siempre visitarte, mi cariño especial. Feliz semana.

lena disse...

Olá Eva.
Um toque de humor fica sempre bem e alegra o ambiente. Boas dicas.
Beijinhos grandes.

decorar e cozinhar disse...

passeando por aqui só com a companhia da dona e do maravilhoso ARNALDO ANTUNES....
adorooooooooooo.
bom demais...
esta bem?!
por aqui estou em processo de transformações de atitudes e pensamentos, esta um pouco doidinho mais todo crescimento causa dor.
faz parte,vai passar e sei que nada é para sempre.enfim deixe pra lá....mulher doida,precisa de falar...MULHERESSSSSSSSS!
visitando casa de amiga então aproveita....rsrrs
beijocas,fique em paz.
obrigada,por esta sempre por perto.
cuide se
DEUS TE PROTEJA.

decorayadora disse...

Hola Eva querida realmente se puede animar una de decoración con un poco de colorido
Lindas imágenes
Besos

Claudia disse...

Também acredito nisso! Casa bem humorada tem vida, faz bem à alma!