Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Faxina no Blog




Minha cara à tapa, desculpem...

Gente querida, venho nessa postagem pedir desculpas para vocês pois andei bagunçando o blog. Sem querer, apaguei várias fotos e tive que refazer muitas postagens. Vocês devem ter percebido que algumas postagens estavam sem as fotos e com um sinal de menos, no lugar de cada uma. Euzinha, que fiz isso. Por essas e por tantas falhas que acabo cometendo, fico envergonhada. Pela estranheza nesse universo da internet. Comecei o blog sem pretensão maior e o blog foi crescendo, crescendo e a Evinha (confessa). não entende muito de  blog. Eu não imaginava as proporções desse universo e  fico sem saber o que fazer, muitas vezes. Quando não consigo visitar a todos que me visitam no tempo que eu queria, quando não consigo dar conta da tecnologia exigida por um blog, quando me atrapalho de verdade, por aqui. Mas eu continuo, persevero porque gosto muito, adoro estar aqui. Adoro meus amigos e adoro decoração. Quando eu vejo no contador de visitas: 12 milhões de visitas, em um ano, quase caio da cadeira, pois não projetei esse tamanho . Agradeço a Deus que me protege da minha ignorância e dá eco à minha voz que só quer o bem estar das pessoas com o que elas tem, assim como quer o meu bem estar e eu vou ter que aprimorar meus conhecimentos para não fazer feio por aqui. Fico envergonhada pelas gafes tecnológicas que cometo. O que sempre quiz no blog foi a união das blogueiras e tive esse retorno. E isso já é muito. Não ganho muito com o blog, quase nada, mas não faço comercial por nada, pois esse público conquistado é de todos que me apoiaram e apoiam, por isso eu divulgo na lateral os meus parceiros. Parceiros prá mim são pessoas que estão juntas, mesmo que silenciosamente, comungam com a essência do blog que é a auto estima, a união e a alegria de viver, simplesmente, despretensiosamente. Porque acredito que o melhor sempre virá para quem mantiver o coração puro e feliz, confiando em Deus.

Tenho muitas escadas para subir para melhorar no blog , que tenham um tapete macio e lindo como esse, hehe
Se eu pensei que iria descansar, me enganei, o blog é público, descansarei depois, peço paciência, pois estou gatinhando ainda.
beijos!

Uma linda Semana prá nós!


28 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva

Todos nós, que temos blog, estamos aprendendo sempre a cada dia.
E vamos seguindo sempre em frente com os amigos que conquistamos por aqui!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

mム尺goん disse...

[que carinha mais bonita!

é mexendo que se vai aprendendo.


beij0

Rô... disse...

linda,

você pode tudo,
com esse sorriso e esse olhar,qualquer coisa é permitida...

beijinhos

Josye Duran disse...

Olá Eva!
A tecnologia sempre tem algo novo para aprender, é um constante aprendizado...
Gosto de seus posts sobre decoração e sua forma de escrever, está ótimo!!
Uma linda semana!!
Bjss

Unknown disse...

Esta coisas acontecem e nem sempre sabemos ao certo as razões.
Parece-me que algumas é a google que as faz e nós apenas vemos as coisas a desaparecer.

chica disse...

Eva, és linda e essas coisas todos nós sabemos bem que nossas "burradas" acontecem e por vezes, estragamos tudo! Mas vamos indo e parabéns pelo crescimento ,isso é legal! beijos,chica

Tereza Leite disse...

Esquenta com os erros não. Isso faz parte. Estamos pacientemente aguardando. E acompanhando. Bj

Ana Maria Braga disse...

todos os dias aprendemos um pouco. Acontece com todas nós. Não esquenta. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Evinha

Estou no mesmo barco. Uma vez fui no picasa e exclui umas fotos que estavam duplicadas e elas sumiram do meu blog, até hoje de vez em qdo acho uma postagem faltando alguma foto. Não entendo quase nada e nem levo jeito pra entender, mas entender de fazer amigos isso nós sabemos.

bjus querida

lena disse...

Olá Eva.
Quando criei o meu blog não percebia nada do assunto e foi por tentativa e erro que fui aprendendo algumas coisa e ainda bem que há blogueiras experientes que partilham as suas dicas. Ainda hoje estou em fase de muito aprendizagem. Acho que o seu blog está muito bom e é muito interessante, é sempre um prazer passar por aqui e ver as suas postagens. Nem sempre há tempo de visitar toda a gente eu também não tenho com pena minha, mas devagar se vai pondo visitas em dia e aprender coisas novas.
Beijinhos grandes.

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha..

acontece de a gente fazer umas bobagens algumas vezes, mas faz parte. Quem tem blog, e vive dele, faz essas bobagens. Imagina a gente q não tem pretensão nenhuma.. rs! Continue, gatinhando, no teu tempo, sem pressa!!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann

Nil disse...

Oi Evaaa!
Parabéns pelos 12 milhões de visitas!Você merece, tão atenciosa, dedicada, e sempre com dicas muito práticas para nós, que desejamos ver nosso cantinho mais aconchegante..rs
Quanto aos 'erros',penso que sempre aprendemos com eles...
Desejo todas as bênçãos para você(s)!

Bjssss

Unknown disse...

Olá Evinha

Parabéns por estas conquistas. Seu blog é ótimo e vc merece tudo de melhor.

AMIGA DA MODA by Kinha

decorayadora disse...

Hola amiga a mi me ha pasado muchas veces que por ignorancia también he tenido problemas con blogger y no se a quien recurrir ,, Que problema no?.. Uno no sabe que hacer?. Creo que debiéramos unirnos y formar un sindicato de queja je je,,, no pero hablando en serio cre que muchas veces entre nosotras mismas podemos ayudarnos ,, ya que siempre hay alguna bloggera que sabe más
Besos

CEM MANIAS disse...

O importante é que gostamos sempre de passar por aqui! Uma Boa semana Eva! Bjinho

Ana Maria disse...

Eva, indentifico-me com tudo o que você disse, pois eu faço o mesmo no meu blog, comecei sem saber mexer em nada e agora aventuro-me a modificar coisas, ou melhor a experimentar, porque quase sempre dá asneira, rsrsrs. O que importa é que vamos aprendendo, não é mesmo? Vá com alma e faça as suas mudanças, que nós vamos estar sempre por aqui.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Sonica disse...

Eva, adorei sua cara limpa!!! Vc é muito simpática, bjão

Silenciosamente ouvindo... disse...

Não tem que pedir desculpa isso
acontece até a quem já tem
muita prática. Basta um pequeno
descuido.
Bj.
Irene Alves

Julie Sopetrán disse...

Hola amiga, esto me pasó a mi hace poco... Y ten paciencia. Al final se vuelve a arreglar todo. Te mando un beso. Me encanta el gatito. Sabes
que siempre te sigo pase lo que pase. Besiños.

Liliane de Paula disse...

Pois é, Eva. Gosto é quando lhe vejo comentando no meu blog.

Barbarella Medeiros disse...

Eva, minha querida pode acontecer tudo menos você desisti desse seu espaço, pois só aqui podemos te encontrar tão acessível, você é uma querida é do tipo da pessoa que eu nem conheço mas adoro, sempre tão presente em nossas vidas, você me colocou na lateral do seu blog quando comecei e isso me ajudou muito, todo dia vejo suas atualizações.

Roberta disse...

Eva queria não se envergonha acontece, é assim mesmo as vezes sem querer nos perdemos com essas configurações.

Vc é uma pessoa maravilhosa Eva, e seu belo olhar e sorriso refletem isso na foto, que por sinal adorei.

Bela, doce e amiga.
Beijos no coração

Roberta disse...

Ah esqueci de comentar que sua playlist está divinaaa. estou aqui ouvindo :D
beijos

Andréa Santana disse...

Evinha minha querida,
isso é normal, todos nós erramos e ainda temos muito que aprender.
Eu mesma sou tão leiga em tecnologia, rsrs.
Realmente, os melhores parceiros são os leitores, os amigos queridos que conquistamos neste mundo virtual!

Beijos, sucessos sempre ♥
Andréa ♥

decorar e cozinhar disse...

ih! amiga não esquenta, tá lindo tá bom tá musica tá agradando....
mexer em que?!
bom demais...LINDO E ENCANTADOR SEMPRE...se sumir sentimos sua falta...se não escreve só posta estamos aqui se só escreve estamos tambem,então tá bom demais....temos que ter é você.
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA.

Claudia disse...

Minha querida!
Aconteceu o mesmo comigo tempos atrás...eu mesma, deletei fotos para criar mais espaço e apareceu - sinal _ rsrsrsrsrs....assim vamos aprendendo e rindo das nossas próprias falhas! Só erra quem faz, então continuemos errando e fazendo! um beijo grande e bom fim de semana!

Estael disse...

Oi Eva!!!
Relaxa! Todas nós sabemos que dá muito trabalho. Se você está engatinhando, preciso procurar saber qual a palavra certeira para mim.
Continue firme e forte, ok?
Boa semana para você.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Marina Filgueira disse...

Hola, Guapa: Precioso tu blog. Me encanta lo que haces.
Un besazo desde España.