Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Idéias de decorações lindas e com cores clarinhas para a casa


decoração linda de varanda
Gente querida, este post era para o final de semana, estou sem internet em casa, a GVT me deixou na mão, novamente. Estou enviando a postagem de um computador emprestado. Inspirações claras para a decoração de varandas, copas, quartos e cozinhas. Eu adoro o branco combinado com a madeira rústica, então, umas pitadinhas de rústico, tem por aqui, hoje. Um grande abraço e uma semana bem feliz!

como arrumar a estante da casa

decoração rústica

decoração clean

simplicidade e beleza na casa

decoração de quarto de casal

cozinha linda
http://www.apartmenttherapy.com/whitney-and-adams-livework-canal-cottage-house-tour-195532
http://www.sfgirlbybay.com/

8 comentários:

MARCIA FOGAÇA disse...

coisinhas muito lindas!!

chica disse...

Tudo lindo demais,Eva!Adorei! Linda e inspirada semana!beijos,chica

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva

Eu adoro uma decoração clara e clean!!
Lindas as sugestões!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Anônimo disse...

amei esta inspiração Evinha!!
numa linha bem gostosa e natural ela é aconchego total!

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Eva,

Pura delicadeza nestes ambientes.

Beijos

Rô... disse...

oi minha amiga,

do jeitinho que eu gosto,
clarinho com uma mistura de rústico e natural...
lindo!!!

beijinhos

decorayadora disse...

Hola Eva los colores claros siempre combinan mejor y son más delicados,, lindas imagenes

Luiza Mallmann disse...

Cores claras, suaves, fresquinhas... embora a primavera ainda esteja quase um inverno (inédito esse ano e por mim podia continuar fresquinho.. rs) é uma delícia ambientes claros e frescos. Porque o verão não perdoa!! Adorei o quarto da penúltima imagem, vizinha!!!
De internet, temos usado a NET (e não é propaganda) mas muuuito dificilmente temos problemas com eles aqui. Só se faltar energia. Pense nisso...

Beijos e excelente quarta!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com.br