Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Celebremos a vida! Amanhã é meu aniversário!




decoração de cozinhas pequenas simples e lindas
Gente querida amanhã é meu aniversário e talvez não vá ter tempo de aparecer por aqui, queria agradecer todo o carinho que vocês me entregam. E que a gente celebre juntos, a vida! Este ano foi um ano de vitórias e eu agradeço a todas as pessoas que fizeram parte desse meu trajeto, com certeza vocês acrescentaram amor e carinho e fazem a diferença na minha vida.
 Obrigadaaa, obrigadaaa, obrigadaaa,
que Deus nos abençoe sempre!
beijos!

mistura de rústico e cristal na decoração

reciclar vidros como vasos para flores

janelas francesas

mesa de aniversário
fotos:http://tudojuntoemisturadopaty.blogspot.com.br/

37 comentários:

Unknown disse...

Ah que bacana, meu marido tb muda os dígitos amanhã!!! Parabéns flor, muito amor e alegria pra vc!

Nádia Santos disse...

Querida Eva desejo-te muitas felicidades, paz, saúde, amor e sucesso. Um carinhoso beijo.

Bellart Atelier disse...

Oi anjo! Ja eh o seu aniversario (12:37 agora)
Te desejo muito amor e saude!
Feliz aniversario!
Beijos grandes e tenha um lindo dia!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva

Parabéns. Desejo td de bom para vc!!! Felicidades

Super bjos
I Like Movies.com / I Like Movies! Page / Prêmio Top Comentarista!

Ani Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ani Gil disse...

Querida Eva, feliz aniversário, que você tenha um dia cheio de alegrias!
um grande abraço! Continue encantando todos nós com suas belas postagens...
Ana Regina.

chica disse...

Parabéns, felicidades e há sempre muitos motivos pra celebrar a vida ,no niver e sempre! PARABÉNS, FELICIDADES, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,beijos,chica

CEM MANIAS disse...

Então... PARABÉNS!!! Tudo de bom para si, Manuela

decorayadora disse...

Hola Eva querida feliz aniversario , que este muy bien junto a los suyos
Besos

Rô... disse...

linda minha,

que Deus abençoe o seu dia,
que ele seja lindo,colorido,perfumado e especial,
que nesse novo ano de vida,os caminhos sejam agradáveis,
cheios de coisas boas,de muitos motivos que te façam feliz e muito amor...
te gosto demais...

beijinhos

Anônimo disse...

Muitas e muitas felicidades pra vc, Eva! Que seu dia seja muito especial e seu ano seja muito incrível. Desejo muita saúde e que seus olhos sempre encontram muitas alegrias pelo caminho. Parabéns! Beijo grande

Nina Braz disse...

Parabéns Eva!!!
Te desejo muita saúde e amor, o resto é consequência.
Grande beijo

Unknown disse...

Olá, Feliz Aniversário, muita paz, saúde, sucesso....beijos


She

Unknown disse...

Tudo lindo por aqui como sempre...
Parabéns minha amiga pelo seu aniversário, que Deus lhe dê sempre saúde, alegria, paz e muito sucesso.
Bjo, Mari.

Liliane de Paula disse...

Querida amiga, parabéns.
Saúde, muita saúde.

Anônimo disse...

Eva querida, parabéns!

Este aniversário é ainda mais especial, com gostinho de vitória, de superação e certeza que ainda há muitas alegrias por viver e por espalhar.

Me alegro imensamente por poder comemorar com você, está pessoa, tão doce, tão forte e tão sábia.

Que Deus a ilumine sempre. Muitas felicidades!

Anônimo disse...

Eva querida, parabéns!

Este aniversário é ainda mais especial, com gostinho de vitória, de superação e certeza que ainda há muitas alegrias por viver e por espalhar.

Me alegro imensamente por poder comemorar com você, está pessoa, tão doce, tão forte e tão sábia.

Que Deus a ilumine sempre. Muitas felicidades!

Josye Duran disse...

Olá Eva!
Feliz Aniversário!! Que todos os seus sonhos se realizem!! Deus te abençoe cada dia mais!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Anônimo disse...

\o/
Feliz da vida depois de tanto tempo, ter voltado aqui bem no dia do seu aniversário.
Muitas bençãos, saúde, paz e felicidade para você.
Imenso e carinhoso abraço.

Ana Kroetz disse...

Parabéns e que Deus continue te iluminando e protegendo, todos os dias!
Beijocas!
Ana

Unknown disse...

Parabéns Eva, tudo de bom pra tiii!!!

Beijinhos! ♥

http://suellen-ll.blogspot.com.br/

Gizella Campos disse...

Parabéns!! Muitos anos de vida!!
Adoro seu blog!!
To sempre por aqui!
Bjs

Regiane Siricutico disse...

Parabéns, Flor Querida, desejo muita saúde para que você possa empreender tudo o que sonhar. Com carinho de sempre... Rê.

Alessandra disse...

Então Parabéns!!!
Desejo saúde, vida e felicidade em abundância.

super beijo

Pano & Cia. disse...

Te felicito, amiga! a vida é um lindo presente de Deus, e cada ano que se passa, é como uma linda rosa que desabrocha no nosso jardim; quanto mais vivemos, mais florido esse jardim vai ficando! As rosas têm espinhos, porém, o que se sobressai nelas,é a beleza e o aroma!
Fique com as bençãos de Deus,amiga!
bjos...
Vera.

minifilhasara disse...

Eva é = a vida... isso sim é poesia, é beleza, é sobrenatural!
Parabéns a você nesta data, querida!
Muitas felicidades, muito anos de vida!
Atrasado, mas cumprido!

Tem uma canção gospel que diz assim:

Cobre-me
Com tuas mãos
Com poder
Vem me esconder Senhor

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Minha alma está
Segura em ti
Sabes bem
Que em Cristo firme estou

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus!

Não sei qual a sua experiência de fé, mas a minha tem me feito ver e viver coisas sobrenaturais...e ultimamente, tenho tido ainda mais o desejo de falar sobre isto.
Eu creio num Deus Eterno que vai e faz o que ninguém mais pode fazer.
Nem sei porque entrei aqui esta hora, e nem porque justo no dia do seu niver, e nem porque estou lhe falando estas coisas, mas Deus sabe.
Sempre tive um carinho grande por você. Sabia que, além de você, só uma blogueira lá da África do Sul, ainda tem recebido meus comentários?
Não me pergunte o por quê?...
Bjs e paz, querida!

Teresa disse...

Querida Eva!
Muito Feliz Aniversário!
Que sua nova anuidade seja repleta de paz, saúde e bem estar.
Aqui estarei rezando com, e por, você.
Beijo no coração,
Teresa

Anajá Schmitz disse...

OLÁ,
Quero te desejar muitas felicidades,
que seu dia seja maravilhoso. Que Deus abençoe você e sua família.
Bjos

Adriana disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE, MINHA AMIGA!!! SORTE, SAÚDE E MUITO AMOR!!!
BEIJÃO!!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário,Eva!Muita paz, saúde e amor na sua vida!bjss

Maria Angelina disse...

Olá,Eva!
Primeiramente, quero te desejar um feliz aniversário! Muita saúde, paz e muito amor. Que Deus te ilumine. Seja você benção na vida das pessoas, sempre.
Também quero te agradecer pela visita no meu pobrezinho blog, más espero que ele um dia fique bém legal.
Beijos. Maria Angelina

Maria Claudia disse...

Olá querida Eva, vim lhe desejar muitas felicidades, saúde e realizações em sua vida. Agradeço pela sua amizade virtual. Adoro vir aqui e ver seus posts. Tudo de bom querida, mil beijinhos!

:.tossan® disse...

Parabéns atrasados mas de coração.
As fotos e os cenários são excelentes! Fico feliz em poder visita-la. Beijo

Veja o meu carro chefe
http://klictossan.blogspot.com.br

http://www.flickr.com/photos/98108181@N03/

Janaína disse...

Muito bacana, adorei todas as publicações do blog, parabéns.

Para quem quer fazer uma diete ou secar rapidamente veja essa dieta que promete secar 20 kg em 2 meses. http://meusdoisminutos.blogspot.com/2013/09/dieta-promete-secar-ate-20kg-em-2-mesas.html

Teresinha Gonçalves disse...

Parabéns Eva!!Muita luz no teu caminho!!Muita saúde e paz!!Que te ilumine hoje e sempre!!Adoro teu blog pela energia e alegria que sempre passas nos teus posts!bjss.

Carol disse...

Cheguei atrasada, mas espero que seu aniversário tenha sido um dia incrível.
Felicidades.
Beijos

evelyne-home-interiors.blogspot.pt disse...

Querida Eva. Estes utilmos dias estive mais audente do blog por motivos de doença. Parabéns atrasados. Espero que tenha tido um dia maravilhoso. Merece!!! Um beijinho bem grande. Evelyne.