Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Patchwork de estampas

A tendência no mundo e na moda é aventurar-se por esse caminho da integração de cores, padrões e estampas. 

O mosaico de todos os dias ao nosso redor, é um bom aprendizado para misturar estampas, cores e padrões. 

A paisagem é uma fonte de inspiração. 

Mosaico é todo recorte do nosso olhar. 

Patchwork é a mistura de estampas, superação criativa em tempos escassos. 

E hoje é moda! 

Os africanos são mestres nessas misturas, 

naturalmente vivem essa realidade de brincar com as cores e estamparias. 

mistura de estampas

patchwork na moda

mistura de padrões na decoração


moda e patchwork









http://blog.jelanieshop.com/fashion/viva-las-vegas-hailey-clauson-by-nicole-bentley-for-vogue-australia/

23 comentários:

Zuleide Felisberto disse...

Amei é minha cara, muitas cores!! bjos!!

decorayadora disse...

Hola Eva estuve de vacaciones , por eso mi ausencia.. lindas inspiraciones.. adoro el pahcwok

Anônimo disse...

Oi, Eva, sou fascinada por essa mistura toda, me agrada demais. Por mais que tente me conter, quando percebo já colori tudo, minha casa é a prova disso. Sensacionais essas fotos! Beijo

Claudia disse...

Eva querida!
Queria ter mais tempo para poder ficar me deliciando por aqui...tudo com tanto bom gosto e ideias geniais! parabéns e com certeza saio daqui melhor do que cheguei...beijos e bom fim de semana!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva

Amei o primeiro ambiente!!!
Essas misturas de cores são muito bonitas!!!

Super bjos

I Like Movies.com | I Like Movies! Page

CEM MANIAS disse...

Gosto desse mix de cores e texturas! Bjinho, Manuela

Julie Sopetrán disse...

Precioso Eva, me encanta el colorido y sus contrastes. Bello, muy bello. Feliz fin de semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

E é incrível como as cores ficam bem e em harmonia...lindo!
Bjs
CamomilaRosa

Andréa Santana disse...

Eva querida,
seu blog tá lindo, parabéns!
Que postagem maravilhosa, cheia de vida, as cores alegram os ambientes e a nossa vida!

Bjs, aproveite seu fds!

Liliane de Paula disse...

A negra modelo eh linda. O que se colocar nela, brilha, encanta.

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Eva, cores combinando com a primavera.
Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Carol disse...

Fiquei tanto tempo sem vir por aqui e estava com saudades. Adoro essas inspirações.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

ctrlmodaup disse...

Oi querida, que maravilha de imagens, adorei...Obrigada pela visitinha, fiquei mto feliz em vê-la por lá..beijos

Dalila Pinheiro disse...

Oi Eva,
Que seleção estilosa!
Gostei muito!!
Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Evita!
Sempre amei um mosaico e esta sua seleção está escandalosamente colorida e feliz!
Amei!
Ótimo fds pra vc!

Gizella Campos disse...

Confesso que adoro cores!!!
Meu apê está cada dia mais colorido!!
Adorei o post!!

Flor de Maio
cantinhodagizella.blogspot.com.br

Giza Campos :)

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Adoro essa mistura toda de cores, dá aquele up em tudo :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um restinho de domingo maravilhoso para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
essa postagem é uma variação do que habitualmente você publica: decoração
A qualidade continua a mesma. Que coisas mais lindas!
Um grande abraço e uma boa semana

Unknown disse...

sevgilereimi yolluyorum:))))))))

:.tossan® disse...

Só sei dizer que são as fotos é que me importam e são lindas em especial a primeira. Abraço de Santos

Blog da Biane disse...

amei todas as imagens... lindas inspirações


Uma linda semana pra vc...

bjks

Blog da Biane

Marion disse...

Querida, que saudade! Estou muito pouco por aqui e conseguindo visitar pouco os blogs. Mas resolvi fazer uma lista dos blogs das pessoas que conheci pessoalmente, para olhar direto essa lista...! Lindas as cores, as texturas...! Abs.

Casa Studio disse...

Oi amiga,
Que saudades daqui!!
Pra mim cor é alegria, os ambientes ficam com mais vida. Amo de paixão!!!
Adorei as imagens!!!

bjos