Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 22 de dezembro de 2012

Banheiros ou Lavabos com um toque extra de charme


Decoração de banheiros e Lavabos: Balcão de pia

O charme do balcão da pia pode ser arranjado com um móvel antigo e uma pedra na parte superior, com madeira rústica..ou um móvel moderno que o diferencial é a cuba... e por aí vai...muitas idéias criativas e lindas para dar aquele toque extra ao seu banheiro ou lavabo. Um ótimo sábado para todos, bons preparativos para o Natal e volto aqui para lhes desejar muitas bênçãos neste Natal, mas desde agora, meus votos são os melhores para você e sua família. Super beijo!







fotos: achei aqui!

26 comentários:

Pano & Cia. disse...

combinação perfeita: o classico,o moderno e o rústico misturando-se harmoniosamente...
Feliz natal com muita saude,paz e comunhão com o aniversariante JESUS CRISTO. bjs...
Vera.

Unknown disse...

Olá Evinha

Fiquei encantada com os lavabos.
Vim lhe desejar um ótimo sábado.


AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Adorei as decorações!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

decorayadora disse...

Eva esas combinaciones para nuestro baño son bellas. Amiga mía que tenga una feliz Navidad juntó a los suyos
Cariños
Angelica

Anônimo disse...

Eva, que seleção espetacular de lavabos! Todos lindos!

decorar e cozinhar disse...

minha querida feliz natal cheio de paz e muita união que DEUS possa estar contigo e todos os seus senta se feliz e abençoada,fique bem,aproveite bem a filhota que acho que ainda esta ai e DEUS te proteja sempre pois você é muito especial.
beijocas,fique bem.
adriana e edu agora com o corpo todo no 2 ano....kkkkkkkkkk

Claudia disse...

Eva querida! amei os lavabos, especialmente aquele de pdra,me senti na Provence. Quero aproveitar para te desejar um Natal iluminado e um Ano Novo cheio de paz...beijos!

mム尺goん disse...

como sempre, tudo de bom gosto e harmonia.

Feliz Natal.

um beijo

Claudia Sodré disse...

Oi Evinha, um otimo natal para vc e sua familia, que Deus os abençõe muito, viu? bj grande claudia

Teresa disse...

Tudo tão lindo!
Sabe que é meu próximo - grande - projecto de remodelação em casa?
Tenho um móvel antigo que quero recuperar para depois pôr a bacia por cima; ao jeito da sua primera foto.
Mas maridão - e meu handyman - vive dizendo "é banheiro, não é sala"... mas eu vou dar a "volta" ;).
Querida, passei para te deixar um beijo e te desejar um Natal Muito Feliz e Abençoado.
Sua,
Teresa

Sílvia disse...

Querida Eva,
passei para te desejar um Feliz Natal, com muita Paz, Luz e saúde.
Bjs.
Silvia.

Marion disse...

Chiquérrimos....
Querida, obrigada pelo carinho! Também não tenho andado por aqui... falta que faz!!! Te desejo também um ótimo Natal - e que 2013 seja muito bom - e que ele nos dê um tempinho para nos encontrarmos!!! Abs.

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
inspiradores esses lavabos! O bom gosto e a criatividade imperam no seu blog. Acho que deveria entrar para o currículo de faculdades de arquitetura.
Desejo um bom Natal para você e todos os seus amigos e familiares.

Maria Luiza disse...

EVAAAA!!! FELIZ NATAL!!! FELIZ NATAL!!! COM BEIJOS E ABRAÇOS E TODAS AS BENÇÃOS DO MENINO!!!

urbanascidades disse...

Eva.
Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
Um feliz 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva, feliz Natal para toda a sua família e tudo de maravilhoso para o ano novo!
Bjs
Cimara

Rô... disse...

oi minha amiga querida,

e quanto charme por aqui,
são inspiradores,
adoraria ter um em casa...

beijinhos

Anônimo disse...

Olá, Eva, gosto do contraste do novo e antigo em qquer canto, mas no lavabo ele faz uma tremenda diferença. Aproveito para te desejar um Natal maravilhoso e um 2013 repleto de alegrias e realizações. Beijo grande, Helka

Ana Maria Braga disse...

Adoro um banheiro legal. As fotos estão lindas.
Que o seu Natal seja muito alegre. O importante é ter quem você ama dentro do seu coração.
Tenha seu melhor sorriso e presenteie com uma presença alegre e suave.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Gosto de banheiros e de lavabos. Gostei de algumas imagens.
Ainda não me acostumei com as cubas, nos novos banheiros, Eva.

Paula Kasas disse...

Evita querida,
Passo para te deixar meu carinho e admiração que tenho por essa blogueira amiga, cordial, educada e fofa que é.
Obrigada pela sua companhia e pela sua amizade nesse canto lindo que tem.
Que esse natal seja mais um de muitas alegrias , paz , saúde e fraternidade na sua família.

Um beijão no seu coração!!!

Marta disse...

Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, fazer artesanato, pintar unhas, mimar minha casa, mesmo que metade dela ainda esteja um caus por causa da reforma, curtir meu filhote e marido e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais....fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



!!!!beijokas!!!!

Claudia Caprecci disse...

Eva minha amiga, o tempo tem sido curto, mas não poderia deixar de passar por aqui pra te desejar um feliz Natal com muita paz e luz!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Feliz Natal

Anônimo disse...

Obrigada, tudo de bom pra vc.

Roca Gallery disse...

Gostei muito da pia negra, é contemporânea, diferente. Tem muitas idéias neste blog, obrigado.