Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fotos de Decoração de Quartos para Crianças, Meninas e Meninos Adolescentes

Idéias para inspirar a decoração do quarto do menino e da menina, 

criança ou adolescente!

A pedido de muitas amigas blogueiras, fiz uma seleção de fotos de quartos de crianças, bebê e adolescentes, algumas idéias para meninos, outras para meninas e outras para aproveitar tanto para quarto de menino como de menina. Achei boas as idéias e não me preocupei no volume de fotos, pois são tantos os estilos que acho que assim posso chegar mais perto do gosto de cada um. Veja se gostam, tomara que sim! beijos!






























28 comentários:

Só Sedas disse...

Ai que maravilha Eva! Adorei os primeiros (adoro quartos clarinhos) mas ver quartos de crianças acorda sempre a criança que há em nós, faz-nos sonhar, não é? Pensar que tudo é possível. Adorei!

Beijoooo

Vânia Pinho disse...

Quantas lindas inspirações amiga...amei cada detalhe!

bjus

Ani Gil disse...

Boa noite Eva obrigada por ter me
dado tanta alegria vi sua fotinho
e fiquei muito feliz.Os quartos
são muito fofos.Um abraço Ana Regina.

Só Sedas disse...

Eva querida, já li seus comentários. Só posso dizer que eu acho que você é a minha alma amiga do outro lado do Atlântico! Entende o que eu escrevo na perfeição e quando leio a sua resposta saem milhentos "é isso mesmo..." seguidos. Por isso aprecio tanto os seus comentários, porque me aportam sempre algo de novo, nem que seja de conforto por saber que alguém pensa como eu. Muito obrigada querida, tudo de bom par você e uma vida cheia de afectos sinceros.

Beijo enorme

Fernanda e Andrea disse...

Gostei muito do quarto co o teto listrado de branco e vermelho!
Beijo,
Fernanda

Paula Kasas disse...

Oi Evita querida,
A poltroninha branca e marrom da primeira imagem , é demais. A Imi, que fabrica umas lindas desse jeitinho.
Tem quartinhos, os que tem segundo andar...rs...deve ser uma farra para a criançada.
Eu, ainda tenho que esperar a vez dos netos, com filhos de 20 e 22 anos...rs.

Beijokas

decorayadora disse...

Mucha inspiración para el cuarto de niños pequeños!! me encanto la con la pared llena de animalitos!!!
cariños

Anônimo disse...

Adoreeeeeei as decorações!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Julie Sopetrán disse...

Preciosas imágenes. Me encanta este post Eva. Felicitaciones. Besos.

Maria Vicente disse...

Lindos. Adoro o 1º
Beijinho

Rô... disse...

oi minha amiga querida,


cada coisa linda,
adorei todos,
meus netinhos que me aguardem...
deixa eles nascerem,vão ter um quarto lindo!!!

beijinhos

lena disse...

Olá Eva.
Tanto quarto lindo e cheio de boas ideias, adorei e não saberia qual escolher como preferido.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Minha amiga mais que querida e adorada. Estou aqui me enchendo de inspirações com esses quarto e pode ter certeza que já estou guardando o link, porque já já vou precisar.
Saudades de passar por aqui, minha vida esses dias está bem corrida, mas a calmaria está chegando e vou colar aqui no seu cantinho!
Coisas boas pra você!
Beijo grande.
Lorena Viana

lenalima disse...

Show de imagens...adorei! bj

decorar e cozinhar disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUUUU
MULHER FANTASTICA DE SUPER BOM GOSTO
EDU QUE ESTAVA BISBILHOTANDO POIS ELE DECOBRI QUE SE APERTAR O E NA BARRA DO COMPUTADOR A PARECE LOGO VOCÊ AI ME GRITOU ...mamãe olha que maximo...
já escolheu que mais gostou , robos com ferramentas ...
ENFIM BOM DIA FIQUE BEM.
ADORAMOS TODOS...SÓ DISSE QUE NÃO TEM NENHUM COM LEGO IGUAL O DELE , CHEIO DE PRATELEIRAS COM LEGO KKKKKKKKKKK
esta me obrigando a escrever isso....está aqui do meu lado ditando e a boboca escrevendo.
beijocas,DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Marianne disse...

Adorei as imagens, querida!!! Muito fofas as idéias!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Claudia disse...

Imagens super bem selecionadas...amei! beijos e até mais!

Unknown disse...

Eva que linda a seleção que vc fez, tem ideias ótimas!!!!
Bjs
Mel

Maysa disse...

Ei Eva! Boa tarde!
Que lindos, amo posts de quartinhos infantis, principalmente os lúdicos!
Bjs!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Adorei ter descoberto o seu blogue.
Adorei os quartos para crianças.
Já sei onde "gastar utilmente
o meu tempo - no seu blogue."
Virei sempre que possa.
PARABÉNS PELO MESMO.
bJ.iRENE aLVES

0rganizermarthinhasol@gmail.com disse...

Eva, todos lindos...lindos, difícil saber qual o mais bonito. Venho aqui todos os dias olhar as novidades e ouvir música. Adoro! Deixo meu abraço apertado e boa semana.

Meu post é sobre um lugar bem interessante próximo a minha cidade quer conhecer?
http://blogdamarthinhasol.blogspot.com.br/
beijos

Anônimo disse...

Very Happy
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Todos lindos, Eva.
O que não gosto e não faria, seria pintar as paredes do quarto, com desenhos.

elly disse...

Boa noite Eva
Pensamento lindo para vc...

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."

Osho

fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Teresa disse...

Lindos Universos de Luz, Risadas e Muito, Muito Amor.

Todo o resto se adapta aos gostos. Eu pendo para os neutros... aquele primeiro quarto me faz querer bebés e poder passar horas embalando, mirando, brincando nesse espaço e de repente me lembrei de uma história que guardo com muito carinho no coração: quando meu filho mais velho nasceu, eu adorava vesti-lo em tons muito suaves e sendo tão nova na altura era como ter uma boneca para brincar. Ao meu lado na Maternidade estava uma cigana (de uma Beleza e Naturalidade de invejar) que também tinha tido um menino e a determinada altura ela me pergunta "Porque você veste seu filho dessa forma tão tristonha? os nossos bebés vêm ao Mundo para cores alegres (verdade Amiga! às vezes eu achava que ela ia acabar por cegar o moço com tanta cor ahahahahah) para que sua vida seja sempre Alegre e Divertida".

Às vezes olho para meu filho (já com 21 e ainda tão discreto e neutro) e peço aos céus que o filho dela seja mesmo uma pessoa Muito Feliz. Por isso as escolhas têm também a ver com a nossa própria forma de ser.

Não pense que eu estraguei o moço, fiz o mesmo com minha filha e ela simplesmente recusava os neutros ahahahahah. Saía de casa como se fosse um pássaro tropical - quanto mais cor melhor.

Abraço, Obrigada pela Inspiração (apesar de que meu marido vai querer matar você quando eu mostrar e disser que quero um bebé ahahah) e te Desejo um Fenomenal Fim de Semana!

Teresa

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha...

gostou do jardinzinho de PET? Agora pretendo fazer a hortinha, noutra parede! Vamos ver se funciona, hehehe!

EU amei o 6º quartinho, com uma cama alta, armário/estante embaixo e escrivaninha acoplada! Pra menina, um espaço pequeno e mágico, cheio de possibilidades... e gostei muitão do 11º, por conta das paredes de tijolinhos e dos caixotes nas paredes, fazendo a vez de nichos...

Obrigada pelo seu carinho lá no blog e desculpe minha ausência. A reforma da casa tem me tomado muuuito tempo, rs.

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, é muito quarto fofo!!!!

bjinhos

Jussara Neves Rezende disse...

Que bela seleção!
Algumas imagens, como a terceira, parecem vir de um conto de fadas!
;D