Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Decoração:Um Lavabo para chamar de seu! e Agradecimentos

Gente Querida, prometo que responderei a todos os comentários pelo meu aniversário, já respondi alguns mas quero retribuir a todos, pois me fizeram muitíssimo feliz, só me deem um tempinho prá isso, vocês são uns amores, agradeço muito, muito, de coração. Ultimamente estou devendo visitas muitas, pois meu tempo está curtíssimo, quero ganhar dinheiro e encontrar amigos, para ganhar dinheiro, preciso trabalhar e muito, e os amigos fazem parte do meu lazer, do meu prazer, e infelizmente esse lado fica prejudicado, mas acredito que um dia equilibre. Tenham a certeza de que eu sinto muito não estar visitando como antes, mas tenho a esperança que o nosso afeto se sustente mesmo com minha presença mais rara. Agradeço muito e tanto a atenção de vocês e me sinto privilegiada por tê-los por perto.

Hoje eu quero mostrar alguns lavabos que encontrei. Lavabo é um luxo, é como se fosse o netinho que a gente mima e que deixa mais solto, sem aquela preocupação de restringir muito. Tem um toque doce. Porque lavabo não é o banheiro principal ou auxiliar, que precisam servir à nossa higiene pessoal com todos os apetrechos organizados. Lavabo é a sala de visita dos banheiros, geralmente o tamanho é mínimo e tem um toque charmoso e convidativo. Opinião minha. Encontrei esses lavabos pequenininhos e charmosos, achei originais. Achei inspiradores. Se você sonha com um lavabo na sua casa e tem um espaço pequeninho, olha que pode dar para aproveitar e fazer um lavabinho, veja esses exemplos e inspire-se na decoração, quem sabe, seu sonho pode ser realizado, não precisa muito, veja só... 
fofíssimo não é, uma pia com cortina, olha que simples, o espelho, cortinas e a cadeira com almofadas já arrasam, simples e lindo, pois não...

tecido na parede, olha que pode ficar bem bacana e chique hein?

ficou lúdico esse lavabo com a maletinha com renda, não é?
Olha essa parede com renda? não é o máximo, faça você mesma, gritando por alguma voluntária, alguém se habilita?


20 comentários:

Carol disse...

Não tenho lavabo em minha casa e só queria ter um se tivesse uma empregada. Um lavabo é um cômodo a mais para limpar kkk.
Lindos esses.

Ah, sou pisciana do mês de março. Pessoa meio difícil, né? Mas ainda consigo ser legal quando quero kkkk.
Beijos

Filipa Ramalho disse...

Olá tudo bem? Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito.
Voltarei sempre, já a sigo.
Beijinhos


Se um dia quiser conhecer também o meu cantinho

http://para-a-casa.blogspot.pt/

chica disse...

São lindos!Aqui não tenho,mas gosto de ver!! beijos,chica e como foram os festejos?sr

eu disse...

Que fofo,linda a pia com cortininhas. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Evinha querida,
Não sei se eu já havia visto isto antes, mas não recordava que você é minha vizinha! moro em Canoas...kkkk fiquei feliz, pois adoro teu cantinho.
Quanto aos lavabos, concordo com você. É um lugar muitas vezes pequeno, mas onde podemos colocar a inspiração para funcionar. Na primeira imagem, fiquei observando o quanto ele, sem a decoração, é simples: azulejos brancos, pia comum... dai surgiu uma cortininha, um tecido fofo na cadeira, um espelho e luminária charmosos e tudo se transformou... adorei.
Beijinhos e lindo dia !!!

Ana Maria Braga disse...

Tb não tenho lavabo em casa. Mas pelas fotos se vê que basta um pouco de bom gosto para dar um up em qualquer local.
Boa semana. Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...vale parabéns desejando muita saúde atrasado!!! Demorei, mas cheguei... Muitas e muitas primaveras!
Adorei as fotos e inspirações de lavabo...e vou te contar uma...
Talvez de certo uma compra que estou fazendo de uma casa antiga...e já estou fuxicando seu Blog inteiro em busca de ideias para piso e reforma do banheiro.
Beijos e te desejo boas energias, paz e ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Amiga que lavabos lindos... ai que sonho de consumo!
Esperando uma visitinha!
Beijão,
Alê

Anônimo disse...

Acho esse terceiro lindão. Nada absurdo, apenas envolvimento do dono (a) da casa. Isso faz uma baita diferença...Beijos!

Anônimo disse...

Meu blog mudou de nome
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

lenalima disse...

Imagens lindas! tenho lavabo e o meu é bem bonitinho! bjsss

Zuleide Felisberto disse...

OIE Eva tudo bem?
este de renda tá lindo, mas teria ser p/ uma mulher solteira, pq homem no pedaço, coitada da renda! kkkk..estão todos lindos!! bj

decorar e cozinhar disse...

minha flor minha querida,li a sua mensagem para edu e ele disse sou filho da adriana,ele esta mandando muitos beijos...
AMIGOS SÃO ANJOS QUE DEUS MANDA PARA NOS AJUDAR A LEVANTAR VOO QUANDO NOSSAS ASAS ESTÃO AS VEZES, COM UM PROBLEMINHA.
VEJA FELIZ E SAIBA NOSSA CASA ESTÁ AQUI,QUANDO QUISER VIM AO RIO SERÁ UMA GRANDE PRAZER EM LHE RECEBER.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Marion disse...

Querida, que saudades! Nem consigui chegar aqui no teu aniversário! Felicidades, ainda... Que seja um ano ótimo!!!! E faz um ano que nos encontramos, lembra, dia 15? Os lavabos, liiiindos! Abs.

Julie Sopetrán disse...

Me encantan los lavabos, yo tengo uno antiguo. Precioso siempre tu blog. No te preocupes si no puedes comentar los b logs, el caso es seguir compartiendo. Besos amiga.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Passando para desejar um ótimo dia,beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Teresa disse...

Passei para te desejar um Feliz Dia e que Deus te ajude nessas venturas profissionais - seus Amigos compreenderão e se alegrarão por você.
Be Happy,
Teresa

Leka disse...

Adorei o lavabo da ultima foto com essas luminárias negras, pia quadrada bem clean contrastando com o papel de parede vintage!
bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Zi Faleiro disse...

Amei esse com mala vintage! Combina comigo! Beijos

Dani ♡ disse...

Lindo lavabo, estou ajeitando o meu, mas esse de renda, que charme.

omeu é eh bem rústico com tijolinho avista.

adorei suas imagens.

beijos!!!