Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Procurando o tom e se inspirando...

Um bom dia para vocês, começo com essa imagem que para o clima chuvoso e frio que vivemos no sul trata-se  apenas de um sonho bom de olhar, mas como muitos desfrutam do verão... olhem que maravilha, o verde lá fora, e depois ele dentro de casa  ...   na busca da mistura de tons, várias combinações e inspirações foram me encantando, acredito que  as escolhas dizem muito do estado de espírito no momento, o meu deve estar meio arco iris, hoje, hehe.. mas adorei tudo, tomara que inspire coisas boas para essa sexta feira..
agradeço e considero muito todo o carinho de vocês, estou chegando por aí... beijos!












imagens:thezush e houseandhome





19 comentários:

Anônimo disse...

Aí no Sul tá frio né?!
Aqui no Rio está calor! rs
As imagens são lindas e mto inspiradoras, adoro decoração, vontade de mexer em tudo aqui em casa o tempo todo! rs

Amei o blog, estou seguindo passa no meu e se gostar segue tbm :)

http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

Bjos

greyce disse...

Oi, Eva!

Adorei o quarto azul com a cabeceira verde!

Tenho um amigo que mora em São Gabriel RS, ele me falou que esta muitooo frio por ai.

beijinhos

Julie Sopetrán disse...

Ambiente relajante, preciosas imágenes, un placer visitarte. Besos.

Rô... disse...

oi Eva querida,

estou encantada com seu arco-íris,
as cores chegaram até a minha janela,
e coloriram meu dia...

beijinhos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
Adorei os tons e me inspirei.
Que nosso final de semana tenha esses tons.
bjão e uma sexta no capricho.
Mari

lena disse...

Olá Eva.
Adorei as fotos e a cor. Gosto muito de apontamentos e mistura de cores. Muito bonito mesmo.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Eva as imagens que vc seleciona são muito belas, gosto muito!!!
Bjos e desejo a vc um lindo final de semana!!!
Mel

Anônimo disse...

Adorei essa parede com o desenho branco de passarinho! Muito lindo!
bjs e bom final de semana!

Ana Maria disse...

Eva, mas que pormenores lindos! e que cores maravilhosas, adorei.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

greyce disse...

Eva, como seus filhos conseguem emagrecer aqui???? Eu passei de 53/54 kgs à 68 em 2 anos quando cheguei aqui! Aqui na minha região, as coisas são muito caloricas. Acho que se eu morasse no sul, onde se encontra mais variedades de frutas e legumes, seria mais facil de manter uma alimentação equlibrada...

Anônimo disse...

Bom dia, Eva! Como sempre, suas imagens são repletas de peculiaridades. E lindas! Gostei muito da 6a. foto, do tom do rosa. Nunca fui muito dada a essa cor, mas existem lugares em que ela cai perfeitamente bem. Tbém acho que, com o tempo, cada cor passa a ter um significado diferente pra gente. Beijo e uma excelente sexta pra vc!

Anajá Schmitz disse...

Bom dia, o frio voltou será que agora é pra ficar? Que bom que esta chovendo fazia muito tempo que ela não aprecia pra nós, os lagos aqui em casa secaram.
Obrigada pela visita. E apareça sempre adorei teu comentários.
Tenha um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Tons com pitadas de esperanças...deixando na gente a vontade de demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo??? .


(sonhar por aqui ja faz parte...rs)


Beijo

Nanda disse...

Eva..Que belas imagens!
Um final de semana abençoado pra ti!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Amada
Que lindas fotos!
Amo sos seus posts!
Quem sabe um dia vamos mesmo conversar muito! Ficarei muito feliz!
Beijinhos

Alessandra disse...

Oi Evinha, apesar de ser Julho aqui está quente.

Adorei essa mesinha com elefante. Ainda vou mandar fazer uma para minha futura casinha.

beijinhos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Amei o quarto rosa...estilo me chama que eu vou, sabe como e?
adorei o astral de hj
bjs

Patty disse...

Oi Eva, vc trouxe imagens interessantes hj, uns coloridos diferentes, não sei. Gostei da porta da primeira foto (enorme, adoro!), do verde da foto seguinte e da imitação de lousa nesta outra foto, com o pássaro desenhado. As xícaras para guardar bijoux são uma boa ideia! Comigo não dá, eu me enrolo toda!
Bj.

Patty disse...

Oi Eva, vc trouxe imagens interessantes hj, uns coloridos diferentes, não sei. Gostei da porta da primeira foto (enorme, adoro!), do verde da foto seguinte e da imitação de lousa nesta outra foto, com o pássaro desenhado. As xícaras para guardar bijoux são uma boa ideia! Comigo não dá, eu me enrolo toda!
Bj.