Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 22 de maio de 2012

Na Suécia, uma casa que mais parece um galpão ou container, surpreende por dentro!







Entre as árvores, em Nacka, Suécia, essa casa, foi denominada  "A casa comum", projetada pelo escritório de arquitetura de In Praise of Shadows . Não tão comum, como o nome diz, mas talvez ela foi chamada assim por causa de sua arquitetura simples. 
Eu gosto do natural na madeira, achei que a aparência combina com a localização e paisagem, gosto da luz entrando pelo teto, do pé direito alto e do formato de galpão que por dentro surpreende, sem janelas aparentes, a luz vem direto do céu.
                                http://blackbirdstyle.blogspot.com.es/2012/05/ordinary-house.html

23 comentários:

Unknown disse...

Eu ja vi loja e escritorio/ container, aqui em sao paulo...mas casa essa é a primeira vez!!
...esse janelao p mim é tudo!

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que galpão mais lindo! Tudo diferente e muito claro.
Lindo o seu blog com flores que me encantam.Você é demais!
beijinhos

Anônimo disse...

oi eva , lindo tom de amarelo da cadeira, teu blog ta muito fofo assim florido viu beijo deya

Renata Guidinha disse...

É Eva, quem vê cara não vê coração... Essa casa passa batida aos olhares se pensarmos apenas na sua parte externa, né?
Faz tanto tempo que não consigo passar pra deixar um carinho, mas isso não quer dizar que esqueci de vc. São as tribulações que estão dando uma freiada na pessoa aqui. espero poder corrigir isso logo.
Bjks mil ao me despedir aqui no comentário, mas ainda vou circular por aqui, ok?

shan-Tinha disse...

oiiii
viver numa caixa de fósforo assim maravilhosa é um charme só! bj!

Catarina disse...

Oi Eva querida, olha só essa casa realmente me surpreendeu. Muito bonita.
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha!! Realmente a casa é pouco comum. A entrada de luz natural é generosa e a vista das árvores, da natureza é um presente maravilhoso aos moradores! Dias atrás, vi uma publicação num blog q sigo (e esqueci qual blog foi) contêiner transformado em casa! Perfeitos, com ótimo isolamento acústico e térmico! Tb uma casa bacana! Mas esta é maravilhosa!

Beijokinhas!!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Maravilhoso!!
Adorei a suavidade que vc deu por aqui
bjs

Adriana disse...

LINNNDO!!! IMAGENS MARAVILHOSAS!!!

BEIJOS, QUERIDA!!!

Grasiela disse...

oi Eva, por dentro surpreende mesmo....

beijo
Grasi

Josy Liraham disse...

amei a casa, que lindo e bom gosto!
bj

ELAINE disse...

Eva! Obrigada oelo carinho e pela amizade! Menina! Me apaixonei por esta casa! Lindaaaaaa!!!!!Bjãozão! Ótima quarta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Julie Sopetrán disse...

Qué interesante arquitectura... Original. Gracias Eva por traernos estas ideas. Me gusta mucho. Feliz día. Besos.

lena disse...

Olá Eva.
Muito interessante a casa. O interior é lindo e também gostei por fora é diferente e original.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Nossa, que demais!
Achei super diferente!
Moraria nela com certeza!kkkk!
bjs!

Paulo Francisco disse...

Container já foi utilizado para moradia ou parte dela; nos anos 80 eu vi uma construção fantástica com este objeto.
Um beijo grande
Estou com saudade

Cláudia disse...

Fiquei apaixonada por este janelão da terceira imagem...sem luz e calor do sol, penso que não existe vida...
Bom dia, um beijinho.

Anônimo disse...

Lindo!
Querida, fiquei uito feliz com sua presença, desde que perdi a outra conta estou ainda procurando os blogs que seguia, felizmente a maioria estou encontrando.
Bjs

sheyla xavier disse...

Oi, Eva
Que linda, não?? Tem uma ideia de espaço interno, que de fora nem notamos. Muito bem projetada, amei!!

bjos , querida
Sheyla.

ana maria ( jeito de casa) disse...

uau, que espetáculo de casa por dentro, iluminada, colorida nos detalhes e esse pé direito maravilhoso!
Agora o novo layout ficou um espetáculo também!!!!!!

bjuuu querida

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva, adorei a cara nova do seu site, lindo feminino fora os posts que são sempre um arraso e inovadores.
Fiquei viajando nessa casa, bjs

Renata disse...

Tinha que ser por aqui né? Esses suecos arrasam na decoração, adoroo.Bjkss Evita:)

Unknown disse...

Eva amada, quando o ambiente tem o pé direito alto, pra mim nao precisa mais luxo nenhum srsrsr
Lindo post!
bj menina
Valeria