Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Me apeteceu...


Gente querida, cheguei agora, com saudades, o meu dia foi lindo, espero que o de vocês, também tenha sido, esta postagem é para o dia de amanhã, mas podem ir olhando...não gosto de programar quando estou em casa, porque o que escrevo é sempre o sentimento do momento, não me corrijo e muitas vezes faço vista grossa, às pontuações, é como se estivéssemos conversando, o blog não teria sentido, se não fosse movido pela minha afetividade, estaria perdendo o meu tempo, é ela que quero movimentar na minha  vida, e exercitar cada vez mais, ela é transparente e a quero assim, não consigo esconder a minha indignação ou a minha alegria, deixo sempre escapar e acredito que assim estarei vivendo, sou feita desses sentimentos, procuro é claro afinar com o que tenho de mais bonito, a disposição de viver da forma mais prazerosa. E vocês me dão esse crédito de poder trocar e até me experimentar. Como é realmente a vida, um verdadeiro experimento onde devemos caprichar, mas não somos perfeitos, somos até bastante imperfeitos, e de alguma forma estaremos sempre preparados para ajustar e nada poderá ser rígido, porque estou falando isso? porque senti vontade e algumas vezes tenho que voltar atrás e pedir desculpas ou ir a frente sem culpas e assim é a vida, um grande aprendizado; Pensando assim, aliviemo-nos então, fiquemos leves o máximo que pudermos porque essa abertura nos permitirá viver o que temos de bom para viver, dando importância ao que realmente tem, o nosso bem estar, o resto, deixemos passar..
Desejo uma boa noite e um dia maravilhoso de quinta feira a todos.
O kit chá que apresento, achei super interessante e inspirador, espero que gostem! bjinhos, obrigada pelo carinho!



33 comentários:

Zuleide Felisberto disse...

Este doce me deu uma vontade...tudo lindoo!!

Rô... disse...

linda minha,

você é muito especial,
sempre deixa seu coração falar,
através das músicas,
das imagens e das lindas palavras,
você é uma amiga mais que querida,
que admiro muito e que aprendi a amar...
linda quinta!!!

beijinhos

Ana Mello Vianna disse...

Que lindas palavras, por um momento me vi emocionada, talvez esteja sentindo o mesmo...
Que vc tenha uma bela quinta, cheia de cheiro gostoso e iluminada por Deus.

Beijinhossss

Rosana Remor disse...

BELAS PALAVRAS QUERIDA!!E ESTA CASINHA FOFA, UM DIA AINDA FAÇO UMA!!BJS!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Tu és uma fofa, Eva!
Te adoro muitão!
Beijos,
Ju

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA MINHA QUERIDA...QUE SAUDADES...OLHA JA SENTEI TOMANDO ESSE CHAZINHO COM ESSAS GOSTOSURAS E ME SENTINDO TODA....toda...OLHA PEDIR DESCULPAS DE QUÊ????PRA QUÊ???? SOMOS IGUAIS...COM ERROS E ACERTOS....DEUS NOS FEZ ASSIM PRA QUE NAO HAJA DIFERENÇA...MESMO QUE TENTEMOS MOSTRAR AS DIFERENÇAS...QUE NO FUNDO NAO EXISTEM....VAMOS LEVANDO A VIDA DO JEITO QUE ELA SE MOSTRA...ACERTANDO E ERRANDO....É ASSIM.....
ADORO VIR AQUI SENTAR-ME NESSA CADEIRINHA PRA PROSEARMOS...FOI MUITO BOM O CHÁZINHO...FIQUE COM DEUS E UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA...MUITOS BEIJINHOS...ETÉLIA.

Anônimo disse...

Amiga, queridaaa :)
que gracinha esse kit!
vc e a Maysa estão muito derretidas, hehe
Linda noite pra vc e uma ótima quinta feira!
Bjão

Unknown disse...

Nossa que chá delicioso e charmoso.
Lindo post, como sempre
bjs e ótima quinta
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Evinha, adoro ver vc falar dos seus sentimentos!!!!!por isso é tão gostoso estar aqui!

Que tenhas uma linda quinta, bjuuuu

Anônimo disse...

Olá Eva, quando entrei no seu blog estava tocando uma música linda América, nossa que clima gostoso...
Vontade de ficar só admirando td por aqui, lindo, lindo!
Bjus

Cores do caminho disse...

Oiê Eva, ficou bonitinho meu post na sua barra...rsrs. Flor, tenho face, mas o coitado anda tao desprezado...rsrs meu tempo disponivel esta minimo ultimamente, mal da tempo pro bloguito.
Mas fique a vontade para divulgar, tambem nao conhecia Araxá, gostei muito, é uma linda cidade e os doces em compotas??? hummm.
Bjs e otima quinta.

ana maria ( jeito de casa) disse...

Amiga, o shorts não ficou prefeito não, mas ela ficou taõ feliz, rs
Ela diz que vai ser designer de moda, então ela inventa e a mãe dá um jeito de fazer, quem sabe ainda criamos algo no futuro, sabe lá né!
queria que ela fosse designer de interiores, mas deixa que o tempo seguir né!

bju, boa noite, obrigada pelo carinho

Maria Vicente disse...

Estás certissima, é como estivessemos a conversar sim, adoro.
Dia feliz para ti, beijo grande.

Nota: meu cantinho está off mas eu passo todo o dia aqui

lena disse...

OLá Eva.
Tão fofinhas as ideias. Gostei muito das sacas de chá decoradas...
beijinhos grandes.

chica disse...

Muito legal e adorei o enfeite nos saquinhos de chá!! beijos,lindo dia!chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Nossa que graça!!
Obrigada pelas imagens mágicas
bjs juliana

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
a mim também apeteceu e hoje tá um dia ótimo pra um chazinho.
bjão e uma ótima quinta
Mari

Cida Alves disse...

Bom dia Eva, "com alegria" é o que senti quando li o que você postou! a música uma delícia!!!!!
As vezes sinto isso, parece que estou falando com alguém. Você é muito especial! Que os seus dias sejam abençoados!! Haaa... amei a ideia pro chazinho!! Beijinhos doces!!

Anônimo disse...

Olá, Eva! Como excreveu Clarice Lispector: "viver ultrapassa qualquer entendimento". Uma quinta excelente pra vc, beijo, Helka

Liliane de Paula disse...

Esse cobre-pão está lindo com a mistura de tecidos.

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Realmente a vida é um apredizado, erramos, acertamos e tentamos melhorar a cada dia!
Amei as imagens, super delicadas como vc!!!

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Querida Eva,
gosto muito de vc por vc ser uma pessoa iluminada e transparente, diz sempre o que pensa isso nos aproxima mais de vc, pois a luz sempre brilha e vc é luz.
Os erros fazem parte da nossa vida sem eles não exite os acertos, vivendo e aprendendo sempre, a vida é um grande aprendizado.
Adorei as imagens!

Tenha uma quinta-feira abençoada!
bjs ♥

Anônimo disse...

[fase linda por aqui...sinto um
riso fácil...sem noção de porvires, mas com gosto de alegria.

Que assim seja sempre!

Beijo

Janete disse...

Miga eu concordo com vc!! Acredito que temos que ser verdadeiras com nossos sentimentos, ninguém é só lágrimas, ou só sorrisos, somo todos seres humanos e feitos de sentimentos. Amei o psot, a primeira foto é linda, tenho um aparelho de jantar parecido, em azul, mas falta um bule lindo como esse pra ficar mais lindo...rsrsrs. Bjos amiga!!!!

Ellen Caliseo disse...

Que lindas palavras e que post encantador..
Que a alegria sempre reine por aqui..
Uma linda quinta..
Bjinhos!

Marilia disse...

Você pode não acreditar, mas estou envolvida em algumas reformas de coisas em casa e andei procurando blogs que me inspirassem.
Parei um pouco e fui no blog duma querida amiga, a Beth, para saber dela e ela falou de você. Pois cá estou e me deparo com um blog que eu amei!
Já estou te senguindo.
Sou Marilia, de Porto Alegre.
Abraços

Maysa disse...

Oi Eva!
Amo o jeito que escreve no blog, é como uma boa conversa mesmo!
A ortografia não importa e sim o que sentimos ao ler!
Amei as fotos, ando tomando mto chá nese frio!
Bjs querida, linda tarde!
Felicidades sempre!

Elizangela disse...

Evinha estou enamorada por esta casinha de tecido!!!
Neste friozinho..um chazinho em uma mesa bem arrumadinha!!Que delícia viu!!!
Amei as inspirações!!!
Feliz quinta feira!!!
beijos

Julie Sopetrán disse...

hummm!!! Qué delicia! Nada como una taza de té con pastas.
En el sabor
el paladar expresa
la belleza...

Besos.

Imaculada disse...

Eva querida!
Amo esse seu jeito de ser!
Consegues viver a vida de forma leve, terna e amorosa, sempre nos cativando. Isso é muito lindo!
Abraços! Boa noite e uma sexta abençoada pra ti.

ctrlmodaup disse...

Que saudades daqui...Adorei! beijos

Maruska disse...

Eva querida,
Você consegue com muita facilidade, passar bastante ternura e transparência, com suas palavras. O seu jeitinho, é cativante e singular. Escreva sempre assim, com essa emoção. Eu adoro!
Amei os joguinhos de chá, todos muito fofos.
Amiga, uma ótima noite e muitos beijos para você!!

Luma Rosa disse...

Nossa! E esse sorvete, como faz? (rs*)
Eva, também prezo a espontaneidade nos relacionamentos e o modo de escrever tanto pode aproximar como afastar as pessoas, pois não estamos ouvindo a voz. Mas também penso que esse lance da espontaneidade é algo bom no sentido de agregar pessoas parecidas. Estamos sempre a procura de afinidades em nossas amizades pois o mundo já anda bastante conflituoso. As imagens estão lindas! Dá vontade de sentar à máquina e tentar fazer! Bom restinho de semana! Beijus,