Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 25 de março de 2012

Inspirações...

Pessoal querido, desejo que esta semana inicie inspirada e continue inspirando a uma vida leve e feliz, essas imagens achei inspiradoras,o xadrez me inspira, e sonho com roupas de cama nesse padrão, acho charmoso demais.
achei muito linda essa idéia!
Para quem colocou no tradutor: o que diz nesse vasinho é:
 "Não corras atrás das borboletas
planta uma flor no teu jardim e todas as borboletas virão até ela! D. Elhers"

Quadros ou Figuras com Rostos eu acho lindos na decoração..de grande expressão, mesmo

esse coelhinho é uma graça...

uma canetinha e uh lah lah tá feito o estrago, heheh, ficou lindo!

noossa muito feminino...

a impressão que tenho dessa foto é que quando se abre a porta..tcharan... uma boa surpresa não é mesmo?

essa foto exala perfume não é mesmo? amooo cravos e cravinas, fiquei na dúvida se é cravo ou cravina,
 qualquer dos dois, são " perfumosos"

cadeiras desiguais e um banquinho, encheram de charme esse lugar

oh como o verde faz bem não é mesmo?

uma tela personaliza o ambiente e a decoração ocorre a partir dela e fica tudo lindo!
beijinhos e uma linda semana a todos!
frydogdesign.blogspot.com, vogueliving, http://freecraftarticles.blogspot.com.br/, pinterest,stadshem

32 comentários:

Lucia Luz disse...

Evita querida, quanta coisa linda.
Amei todas!
Uma semana muito feliz para você.
Beijinho

Lucia

Rô... disse...

oi amada minha,

e quanta inspiração,
cada coisinha mais graciosa e linda,
bom pra ficar acariciando minha tarde de domingo...

beijinhos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que sua semana comece gostosa como seu post
bjs
juliana

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! TAmbém sou apaixonada por xadrez... uma roupa de cama xadrez com as fronhas listradas, estampadas, de bolinhas... acho lindo demais!!!
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Mi disse...

oi eva,
adorei o ultimo ambiente, que linda as cadeiras roxas!
otima semana, beijinhos

Maysa disse...

Que delicia passear por tantas imagens gostosas e inspiradoras!
Amei o post, lindo, preparado com todo carinho como sempre!
Beijos doces e otima semana!

Mona Gouvea disse...

Ótima semana para voce tambem,cadiras verde muito cute,bjo.

Catarina disse...

Oi Eva querida,lindas as imagens. Que fofo o vasinho. Amei tudo o que vi.
Uma linda semana para você.
Beijos

Lili disse...

Lindas imagens ,mto bom pra começar a semana!! ótima semana pra ti!!! bjss

Liliane de Paula disse...

Depois de tanta faxina deste sábado e domingo, vê essas imagens é uma delícia, Eva.

Maria Luiza disse...

Xadrez e bolinhas, quem não gosta, não? Eles arrasam na decoração, no vestuário, enfim, fica tudo lindo! Adorei, querida. suas imagens tão criteriosamente selecionadas para nos agradar, valem e como! Que você brilhe nessa semana e em todas de sua vida! Beijos!

Lidiana Vieira disse...

Nossa aqui é tudo muito lindo,me encontrei!Parabéns querida!

Imaculada disse...

Eva querida!
Puro encantamento!
Imagens inspiradoras e belíssimas. Amei tudo... Vou experimentar fazer o coelhinho achei uma graça.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Beth disse...

Tenhas uma semana linda, amiga querida, adorei saber que gostas de roupas de cama xadrez!
O que é aquele hall com as roupas usadas fora de casa, abrindo-se para a escadaria repleta de quadros... ah, as flores são cravos, as cravinas são mais simplesinhas, mas lindas igualmente!
Beijinhos,
Beth

Zi Faleiro disse...

Ei Eva querida! achei uma graça o composê dos tecidos na primeira foto. E sou louca para colocar muitas fotos no caminho da escada daqui de casa. Boa semana e um beijo!

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Essas imagens com xadrex são inspirações mesmo. Dá um aconchego agradável, não é?
O pap da letra tbm é uma ótima dica.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Querida, belas imagens e muitas inspirações!! Adorei tudo e cada detalhe!
Beijos e boa semana
Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Eva, deparar com essas imagens num domingão à noite foi ótimo! Desejo uma semana muito feliz a vc tbém. Beijos, Helka

Maruska disse...

OI Eva,
Xadrez dá uma idéia gostosa, remete a piqueniques, a cantinas italianas, aos chalets com suas mantas quentinhas. Acho lindo, uma delícia!
Todas imagens lindas, exalando muito perfume das flores.
Uma inicio de semana maravilhoso.
Beijos.

JOANA CAMPOS disse...

Lindas inspirações.

beijos querida
e boa semana.

Greissy Dibas disse...

Amei e fiquei inspirada...
Que sua semana seja maravilhosa...
bjuuuu

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Lindas inspirações..o xadrez me remete a aconchego,familia,imagens cheias de calor humano..cantinhos habitáveis com quadros, flores..
Como sempre seus posts são encantadores!
Linda semana!
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, tudo bom minha querida!?!
Você sempre tão atenciosa e delicada comigo e com meus pobres trabalhinhos.
Muito obrigado por tudo sempre.
Você é um amor.
Adorei o post!!
Essa mesa branca com cadeiras verdes é uma maravilha!!!
Sabe, quando meus irmãos eram solteiros minha mãe comprou um algodão com a estampa xadrez grande,lindo, era um cinza azulado e branco, e fez lençol e cortina para o quarto deles, o lençol tinha uma vira de listras cinza e as fronhas eram de listras também, e o lençol de baixo era azul marinho.
O quarto ficava simplesmente lindo!!!
Até que eles chegavam da escola, do trabalho e bagunçavam tudo..sabe como é quarto de rapazes né...mas era lindo!!!!!Sempre que eu vejo um jogo de cama xadrez eu lembro dos meus irmãos, que graças ao bom Deus, tão cada um na sua casa e não aqui me perturbando..srsrsr
Bjs minha querida e muito obrigado por tudo

Maria Vicente disse...

Oi querida. Amei como sempre as imagens. Já fiz um milhão de coelhos da Pascoa mas vou fazer um igual a este também.
Sobre os posts anteriroes amei aquelas borboletas no qaurtinho infantil, já estou a imaginar uma coisa parecida lá em casa.
Fico sempre inspirada com as ideias que partilhas conosco.
Uma semana 5 estrelas para ti, beijinho grande

Anônimo disse...

Olá Eva! Como sempre fotos lindas no seu blog, mas o que me tocou mais foi a Frase. Obrigada pela partilha. Bjnhos
:)***

lena disse...

Olá Eva.
Adoro visitar o seu blog e ver as suas postagens, porque há sempre inspiração e ternura. A frase é linda. Gostei especialmente da chávena e da foto com os castiçais. Porque sou fã de castiçais.
Beijinhos grandes.

Angela disse...

Olá querida Eva, muitas inspiraçoes nestas fotos. Adorei!!
Desejo que sua semana continue com estas inspiraçoes e que mais imagens lindas venham.
Beijos.

Dr. Russell Norman Murray disse...

‘Distribua Amor, a Fonte é Inesgotável!’

Well-done, Eva.

Always so much sunlight with your places, quite a contrast to here in Greater Vancouver.

I like the green stairs. Green can be fashionable.

Russ:)

Divina Chita Brasil disse...

Lindas imagens, adorei a cozinha com cadeiras verdes!!!
Boa semana!!!
Cimara

minifilhasara disse...

Amiga, que beleza aquela mensagem naquele vasinho charmoso, hein!
Cada cantinho...uma ideia...mais se parece com afago...a impressão que eu tenho é que tudo isso se parece com você.
Bjs e que seu coração seja belo e cheio de cores como cada cantinho que vi neste post, paz!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Mas são ideias muito inspiradoras. Amo as cadeiras verdes, o xadrez, a copa branquinha e o luxo da ultima imagem, quer dizer gosto de todos os estilos!!!

bjinhos

Rejane Lo Bianco disse...

Tantas idéias lindas, práticas as quais viajamos neste maravilhoso site de tão bom gosto..parabénssss..bjs
obs. ainda relaxamos com as músicas ...