Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O melhor do estilo country francês

Bom dia gente querida, trago imagens para puro deleite e inspiração, começo pelo doce perfume das glicínias e a sombra de uma frondosa árvore para nos preparar para a beleza e requinte dos detalhes encontrados no estilo country francês e, adotar algumas idéias bem possíveis de serem aproveitadas por nós.. atentos, então?                                                                                   (Continuo com problemas no blog, mudou a interface e eu não sei utilizar todos os recursos, se alguém souber, por favor me oriente, ficarei muito agradecida.)






adorei!!
 







26 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei essa atmosfera da casa
bjs
juliana

lena disse...

Olá Eva. Gosto muito deste estilo numa casa de campo. Fica lindo. O candeeiro com a base de máquina de costura, o closet tão lindo e arrumadinho, a biblioteca cheia de livros antigos.... Tem ideias muito inspiradoras.
Beijinhos grandes.

ctrlmodaup disse...

Aiiii adorei, e este closet??? lindo..beijos

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo.

Já disse que achei lindo?rs

Anônimo disse...

aqueeeele cantinho vintage seria cumplice de um "querido diario de uma paixão" rs

Beijao

Anônimo disse...

Puro deleite é pouco Eva: papel de parede lindíssimo, móveis de madeira de verdade e o que é aquela maçaneta? Espetáculo! Beijo, Helka

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Ownn!! O papel de parede com rosas vermelhas era perfeito p/ mim!!! :)
Beijos.

Carol disse...

Gostei da estampa do papel de parede, mas eu escolheria só uma parede pra colocar. Parece que em todas fica um pouco poluído.
Beijos

Cores do caminho disse...

Evinha, voce é mesmo encantadora trazendo imagens de magnificas como essas. Amei o abajur d maq de constura.
Bjs flor e otima tarde.

Maria Rodrigues disse...

Amei, que imagens lindas!!
Bjos, Mari.

Casa Très Chic disse...

Tem um clima de romance por aqui hoje, a casa é um lcharme.
Além das fotos da área externa, belíssimas, adorei a nr 7, aquela biblioteca é onde eu me esconderia, com certeza.
Beijos
Tereza

Maysa disse...

Amei as imagens, bem vintage e acolhedor... adorei a poltrona.
bjos
Maysaa

TATY (Kátia) disse...

oi evinha, boa tarde.
amei as imagens muito lindas!
bjus flor;

Imaculada disse...

Imagens espetaculares!
Aconchegantes, lindas de viver. Amei todas!
Abraços minha querida! Um final de semana abençoado pra ti.

Ana Carolina disse...

Oie Evinha,
Adorei essa casa, a imagem do closed super charmoso.
Olha querida, infelizmente não posso ajudar qto ao blog, pois entendo quase nada desses recursos (rs), filho é que me ajuda qdo preciso.
bjs

Fabi Teixeira disse...

Eva!!!

Tuas imagens sempre lindas e inspiradoras... De encher os olhos !

Beijos com saudades.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Repleta de detalhes encantadores, puro charme e acolhimento.
Bjos,Eva querida.
Sílvia

Vânia Pinho disse...

Lindas imagens...a terceira me tirou o fôlego!!

bjus

Vânia Pinho

Ana Maria disse...

Evinha, que casa especial. Apesar da sla ser muito rosa e azul pra mim, amei aquele xadrez subindo as apredes e teto no quarto.

não chegou seu email!!!
não entendi o que aconteceu no teu blog, pra gente ta tudo normal.
No meu não mudou nada, se souber de algo te falo.

bjuuuuu

Nina Morais disse...

Puro romance e sentimento...
bjs

Catarina disse...

Oi Eva!!!
Que imagens lindíssimas. Adorei tudo.
Parabéns!!!!!

Beijos

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Eu de novo rsrsr. A nova interface é complicadinha mesmo, mas aos poucos a gente vai se acostumando.
Você está indo bem.
Bjs

Catarina disse...

Eu de novo rsrsr. A nova interface é complicadinha mesmo, mas aos poucos a gente vai se acostumando.
Você está indo bem.
Bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva, tbm tive dificuldades com essa nova interface, e hoje passei um susto... Meu blog foi removido durante o dia inteiro, fiquei desesperada. Graças a Deus tudo voltou ao normal, bejosca
Amei a cabeceira de cama.

Anônimo disse...

Adorei o papel de parede de rosas e essa cama simplesmente linda combinando!
bjs!