Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 2 de janeiro de 2011

Como agrupar os quadros




• Ao pendurar vários quadros agrupados em arranjo geométrico ou não, sempre começar por  um primeiro quadrado central  e os demais arranjados a partir de uma relação com essa primeira caixa.

•  Quanto menor o tamanho dos quadros, será menor a distância entre eles. Da mesma forma, quanto maior o quadro, tanto maior  deverá ser a distância que temos de colocá-los. A largura dos quadros não deve ser menor do que o espaço entre eles nesse caso.

• Note que as imagens menores não devem ficar sozinhas, isoladas, mas colocadas em pares ou em grupos.

• A distribuição por tabelas permite diferentes opções: linha horizontal ou vertical, em linha dupla ou tripla horizontal ou vertical, formando figuras geométricas, desordenado (embora com uma lógica) ou em cruz.


Em tempo: Para maior segurança é melhor distribuí-los no chão antes de colocar na parede! beijos e uma excelente noite!

dicas e imagens retiradas daqui

Bom dia meus queridos!

Hoje acordei feliz porque já era Ano Novo e eu me sinto cheia de gás, percebo que as pessoas em geral, renovaram suas forças e suas crenças, e aquilo que era sonho de ação, instala-se sistematicamente nas suas vidas, começamos a fazer e a destravar coisas simples como sorrir mais, relacionar-se mais, ter mais tolerância e alma leve. Organizar e decorar  nosso cantinho com as coisas que temos, sem parar no sonho impossível. Eu me sinto assim, mas acredito que é uma onda que se espalha nesse início do ano, colocarmos em prática os nossos sonhos, fazer da nossa vida um suspiro de felicidade. Estou em plena reforma, como ja falei aqui em casa e reaproveitando o que tinha meio largado no canto e transformando. Pesquiso muito como vocês sabem e me inspiro tanto. Meu quarto não está finalizado ainda, porque a empreitada é grande, mas eu não resisti, em decorar um cantinho que ficou quase pronto ontem, e coloquei varias moldurinhas de porta retrato que tinham estragado a parte de trás e pendurei como quadrinho, gostei porque não preciso comprar. Também tinha uns quadradinhos de compensado que comprei numa loja de artesanato por 2 reais e forrei com tecido uns e coloquei fotos minhas em outros. Um espelho que comprei por 20 reais, eu passei massa na moldura o que ficou em relevo e pintei de dourado, preguei uns preguinhos e pendurei umas bolsinhas em cada um e um colar em cada um. Ai isso me dá ânimo para continuar.  Aí olhei o blog Cacareco Chic e lá tem mais inspirações que ela fez na sua casa, gente quanta idéia. Se quiser olhar, clique Cacareco Chic. Por fim, antes de me atirar nas minhas invencionices eu achei algumas dicas de como atrair energia positiva para sua casa  pelo Feng Shui, vou postar porque eu acredito que Deus é maior que tudo, essa é minha cultura, mas detalhes que o Feng Shui prega, não tem nada de religião e sim é uma forma organizada de reunir coisas boas para o ambiente que nos acolhe e nos constrói todos os dias. Esse artigo eu encontrei no blog  As decoradoras, quem quiser ler clique Dicas de Feng Shui. E para completar este post deixo vocês com imagens inspiradoras. Que encontrei Aqui.


 beijos e um excelente dia!