Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma casa na ilha grega de Mykonos


Esta elegante casa de verão,  está localizado na ilha grega de Mykonos , sua localização em um morro da ilha, permite vistas deslumbrantes sobre o mar Egeu e na ilha mágica de Delos, dá uma impressão fabulosa a todos os que a vêem pela primeira vez, o lugar é um oásis de luxo em meio à bela paisagem.Esta moradia pertence a Katie e Johnny Friedman  que vivem aqui, com seus três filhos. O casal apaixonou-se anos  atrás pela ilha e até se casaram aqui.








witgrijs4.jpg
Embora a casa tenha apenas quatro anos, ela foi construída em um charmoso estilo tradicional com cantos arredondados, contrastando com o piso  mais rústico.
A decoração do interior foi feita pela designer de interiores, sul africana, Jayne Wunder . Ela é uma amiga da família e já tinha decorado sua casa em Londres.
Com três rapazes com menos de doze anos, morando na casa, os detalhes práticos foram de grande importância, mas os proprietários também queriam um visual moderno e atemporal que se misturasse com a arquitetura distinta de Mykonos.
Jayne  usa seu habitual design minimalista e  monocromia calmante, que é próprio de sua assinatura e estilo.
A mobília dos anos cinquenta, como Jacobsen Swan e Tulip Saarinen são misturados com projetos próprios de Jaynes.


(Imagens e informações de Hem Vartnya )
via style-files

29 comentários:

Anônimo disse...

ô casinha heim!
Amiga, obrigada pela companhia neste ano que se finda. Foi um prazer lhe conhecer!
Um lindo Natal e que 2012 seja cheio de bençãos!
Grande beijo

Rô... disse...

oi amiga querida,

que espetáculo,
até eu queria essa casinha linda!!!

muitos beijinhos

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA AMIGA!
ESSA CASA É LINDA NOS TRANSMITE PAZ!
QUERIDA EVA,
QUERO DEIXAR AQUI O MEU AGRADECIMENTO POR SUA AMIZADE,VC É UM PESSOA LINDA E ILUMINADA, OBRIGADA POR TUDO!
VOU DAR UMA PAUSA NO MEU BLOG,VOU FAZER UMA PEQUENA VIAGEM MAS LOGO ESTAREI DE VOLTA, NÃO ME ABANDONE, RSRS.
DESEJO A VC E A TODA SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE SOBRE VOCÊS!
UM GRANDE BEIJO NO SEU ♥
DA AMIGA,
ANDRÉA...

Eva disse...

Oi Joana Neves, querida, não consegui ficar na tua página, pula automàtico para outra, dá entrada mas não continua no seu blog, bjinhos, obrigada pelo carinho, flor, Boas Festas!

A Designer de Joias disse...

Eva, minha querida amiga....joje especialmente vim lhe desejar um abençoadao natal e que 2012 esteja carregado de muita paz, amor e felicidade.
Um especial e grannnnnde abraço carregado de muito carinho e muita admiração da sua sempre amiga Eliana

Daiana disse...

Evinha querida !!!!! Seu blog tá um ESPETÁCULO...

Aproveito para desejar um FELIZ NATAL !!!! Repleto de saúde !

Beijinhos

TATY (Kátia) disse...

oi evinhaaaa... boa tarde minha linda,nossa, que linda casa néh?!
bju,bju flor, fica na paz;

Maria Rodrigues disse...

Adorei a casa, adorei as telas!
Lindas imagens...
Bjos, Mari.

Unknown disse...

BELISSIMA A CASA....jah posso me mudar pra lá? kkkkkk

xeroo

cywmara.blogspot

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, é uma casa grega, com certeza. Todo esse branco pede o céu azul da Grécia.

Aproveito para te desejar um Feliz Natal.
Beijo da Nina

Unknown disse...

Olá Evinha

Um show esta casa, ela tem a cara do verão...

Bjoooooooo................
www.amigadamoda1.com

Liliane de Paula disse...

O que não gosto é do piso. Não faz meu estilo.

Elisangela disse...

Oi Eva,
Que casa mais maravilhosa é essa heim? Um luxo. Tudo bem branquinho amoooo.

Beijos grande
http://ursulinovollet@hotmail.com/

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
Adorei esta casa toda branquinha!
Querida, obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog da Vero, você é muito querida...a internet tem disso, consegue unir pessoas com afinidades sem precisar do olho no olho.
Um Natal iluminado para você e família!
bjs

Unknown disse...

Eva,
Que casinha maravilhosa!!
Tô gostando é da trilha sonora desse blog...cada vez uma musica melhor que outra. BUENA VISTA SOCIAL CLUBE!! Amooooooo!
Queridoca, FELIZ NATAL e um ano de 2012 repleto de conquistas, PAZ e HARMONIA!!
Bjos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Passando pra deixar um abraço
Desejar um lindo Natal com Jesus no coração
Que no ANO NOVO,possamos desfrutar
novamente,destas maravilhas que trazes........com amor saúde e paz.
Boas festas,com todos os seus entes queridos
Abraço
Bjsss

Casa Studio disse...

Que linda casa, tudo branquinho, tanta leveza, adorei!!!

bjo bjo

Atelier Violeta Nascimento disse...

Eva querida,
Passando pra te agradecer a visita no meu espaço e você me perguntou onde ficam meus seguidores..Ele fica bem lá no final das postagens, exatamente o oposto da sua que é no começo...
Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar a você e aos seus amigos e familiares um Natal de verdadeiro renascimento, luz e renovação de energia e fé
bj
vi

Rosimary Vasconcelos disse...

Boa noite Eva querida,achei linda esta casa grega apesar de não ser inteiramente fã do branco,ela(a casa)transmite muita paz,quem sabe um dia eu crie coragem e pinte a minha de branco também,beijos e fica com Deus.

http://wwwserenissima.blogspot.com/

Paula Kasas disse...

Oi Peronzita!
Eu topava casar mais umas dez vezes nessa casa...Eu adoro esse estilo branco predominante, onde posso colocar mil cores que fica legal.
Amei....so o piso da sala que parece pedra, nao e muito funcional por ter uma limpabilidade bem dificil.
Bjus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que casa linda !Amei o piso rústico.
Minha linda, desejo-lhe muita PAZ e Felicidade neste Natal!
Você também foi uma linda benção de Deus em minha vida!Adoro seu blog, seu carinho, sua atenção! Você é doce e pura.
Beijinhos com carinho

Nina Morais disse...

Amiga querida,
Com todos os bons votos que você me desejou, só posso começar 2012 muito e muito bem.
Obrigada por todo o seu carinho e toda a gentileza. Meu dia sempre fica mais feliz depois de sues posts e comentários.
Quanto à casa, só senti falta do marzão azul que deve ficar à vista...
Beijos

Grasiela disse...

Show de casa, bem estilo grecia.....misturando o rustico e branco

ameiiii

beijooo Eva
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Moraria facilmente nessa casa Eva!
Amei!
Passei pra te desejar um Natal muito abençoado minha amiga e dizer mais uma vez que foi muito bom te conhecer nesse ano!
Obrigada por todo carinho,que Deus te abençoe e te devolva em dobro todas as boas energias que você nos passa com suas palavras!
Feliz Natal minha linda amiga!

Anônimo disse...

Essa casa é lindíssima, com a mistura na dose certa do moderno, vintage e rústico. Como todos estamos na correria de final de ano, aproveito para te desejar excelentes festas e espero que consigamos um dia nos conhecer pessoalmente! Beijo grande, Helka

vanderlei aragao disse...

Olá bom dia!!! vim conhecer seu cantinho e fiquei maravilhado com tudo que vi por aqui, bom gosto é seu lema parabens, o Marvin que lindo nessa decoração branca, ficou um contraste fenomenal, bjs no coração, Bom Natal.
Vanderlei

Bel Alves disse...

Minha querida, puxei a cadeira e sentei de deslumbramento com essa casa, linda e maravilhosaaaaaaaa..
Aproveito também para deixar um Feliz e abençoado Natal com sua família e amigos e que o espiríto do natal esteja sempre presente no meio de nós...
Paz e bem

Paulo Francisco disse...

Voltei! E tinha o Bem e a Gal juntos. Muito bom.
Um beijo grande