Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Que o final de semana se apresente na paz e na alegria para todos nós!

via estadão.com.br
via estadão.com.br

via estadão.com.br
http://www.dasgurias.com

aventurasgastronomicas.com.br

aventurasgastronomicas.com.br
http://melcajanebro.com/
http://www.dcoracao.com/2009/03/casa-rosa.html
aventurasgastronomicas.com.br
http://www.clicrbs.com.br
countryliving

http://www.decorativecountryliving.com/index.html

http://www.decorativecountryliving.com/index.html

39 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!!
Um ótimo final de semana para vc! Bjs, Zazá

Angela disse...

Eva do meu coração que banquinho é esse?Lindoooo as demais fotos também.Bom descanso e ótimo findi!Bjobjo

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Quanta foto linda! Amei a de flores, adoro...elas encantam e alegram qualquer ambiente...

Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Eva querida
Fiz um post hoje sobre cachorros e venho vistar o seu blog encontro as imagesn lindas dos bichinhos que eu amo!
Estamos distantes mas sempre em sintonia. Amo o belo, os animais, e a ternura que coloca em seus posts
Tenha um lindo e abençoado final de semana!
Beijinhos

Roberta disse...

Ooooi Eva, adorei as imagens esses fofos de quatro patas são uma das criações mais amadas de Deus. Ameiii. E essas flores na ultima imagem estão lindas... Beijooos e que vc tenha um maravilhoso final de semana Eva

Anônimo disse...

Ei amiga
um findi abençoado pra vc
bjão

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
Bom sabado
beijos coloridos!

Rô... disse...

oi minha amada,

lindo,
lindo',
lindo...
adorei cada uma,
mas as dos bichinhos,
não dá pra competir,
são incríveis...
que seu fim de semana seja cheio de coisas boas,
e carregadinho de amor...

beijinhos

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Que assim seja, para você também!!!

Fotos Linda como sempre!!!

Feliz Fim de Semana!!!
Paz e Luz!!!
1000 Beijokinhas

fatti navarro disse...

oi amor!

ai que gatinha mais lindaaa!

bjinhus meu anjinho te love (:

Paula Kasas disse...

Oi Evita!
Vc jogou baixo quando colocou esses bichos linnnndos...pegou meu ponto fraco! Hehe
Olha....eu queria colocar um baner seu no meu blog...o que vc acha?
Nao sei como faz isso, mas eu querose vc deixar.
Bjus querida
Paula Kasas

Ana Jardim disse...

Oi Eva,
Quero um banquinho desse...rsrsr. Muito lindo!!
Tenha um super final de semana abençoado,
bjus

Maria Luiza disse...

Um estouro as imagens e justo com cães e gatos! Um show! Beijão e lindo fim de semana para vc também, na mais completa e perfeita ordem!

Casa Studio disse...

Eva querida,
Que o seu fim de semana seja divino, cheio de alegrias!
Amei as imagens, tudo muito pet e colorido!

Bjo bjo

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI EVINHA, QUE LINDO O POST DE HOJE. ADOREI A CAMINHA DE BONECA, É IGUAL A DO LIVRO. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA CHEINHO DE ALEGRIA...

Ellen Caliseo disse...

Um maravilhoso fim de semana!!
Ameii as fotos..quero a preguiça dos bichanos nesse findi!!
Bjinhoos!!

Ranyele Oliveira disse...

Acho tão fofo bichinho dentro de casa. Mas minha princesinha solta pelo de mais então ela não entra em casa . Já ensinei, mesmo com a porta aberta ela fica deitada olhando.

Uma boa noite.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Eva, Fico tão feliz e receber suas visitas, ainda mais agora que estou sem tempo nenhum para aparecer por aqui...OBRIGADA PELO CARINHO !!! Um grande beijo e um otimo final de semana !!!

Anjos disse...

Amém! Lindona!
Bjcs

Dani Martins disse...

Lindas imagens Eva! Paz e bem para você. Bjk!

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!

Menina, que festival de imagens de tirar o fôlego!

As cadeiras coloridas, eu queroooooo!

Um sábado especial p/ vc!

Beijossssssssss

Débora disse...

Oi Eva!
E para você um final de semana Belo, Alegre e energizante como estas imagens.
Bjão
Débora

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,bom dia minha linda!
flor,seu post de hj está ma-ra-vi-lho-sooooooooooooo..... menindo céu, está lindo por aqui em hein! adorei está tudo lindo e tb inspirador!

bjus.

Paulo Francisco disse...

Muito legal este post.
Um final de semana bacana pra você
Um beijo

deise PAES disse...

Um lindo fim de semana pra você minha querida!
Esse gatinho da primeira foto roubou meu coração... lindo demais! hihi
Beijokas!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um final de semana iluminado
bjs

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Eva quantas postagens lindas , tava sem net aqui em casa , hj q tô botando as visitinhas em dia. Amei aquela árvore de natal com decor em rosa , lindaaa.
Um fim de semana bem feliz .
Bjkas

Anônimo disse...

Oi Eva querida

um lindo e revigorante final de semana para você.

Beijos

Anita disse...

Oi Eva, imagens super inspiradoras... quero o banquinho vermelho pra mim, rs. "Escuta" uma coisa, vc não colocou o tradutor ainda. Afinal, aquele link que eu te passei não ajudou não??? bjs.

ctrlmodaup disse...

Ai que imagens lindas...=) o gatinho e o doguinho então..ai..ai

Um otimo final de semana para ti querida...obrigada pelas palavras de melhoras, mas vc nem acredita que eu tive uma inflamação no ouvido, tive que correr pro medico de tanta dor..mas agora td está bem..beijo

Beth disse...

Como sempre, lindas imagens mas as duas últimas, a penúltima com a bonequinha artesanal na caminha, babei. Acho que esse meu lado "menininha" ainda não conheces...!
Beijos, ótimo final de semana, muito colorido!
Beijos,
Beth.

Bela disse...

Oi Eva,
como vc está? Animada para o Natal?
Passou tão rápido esse ano, né?
Adorei as fotos....inspiradoras!
Beijos e fica com Deus
Bela

Felipe Bastos disse...

Oi Eva, um ótimo fim de semana para você também. Voltei hoje para Milão - diferente. Você não faz idéia do cenário triste que vi nos últimos 3 dias. É de cortar o coração. Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Oi Eva, td bem? Amei sua seleção de imagens. Sabe que essas com pets são as minha favoritas, amo demais! Muita paz e alegria para vc e tda sua família. bjo grande.

Unknown disse...

Lindos bichinhos, vc sabe q tenho um mini zoo aqui em casa Evinha kkk
Bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, as imagens estão muito lindinhas...adorei tudo mas os vasinhos presos no varal e a cama de bonecas ganharam minha atenção...adorei, amiga!
Passei para desejar um final de semana maravilhoso e cheio de alegria como tuas imagens.
Bjos.
Sílvia

MARISA VARELLA disse...

Oi Eva querida,como sempre você me surpreende com suas postagens lindas...essa do gatinho está demais!
Tenho quatro gatinhos pretos que enche meu atelier de alegria com suas travessuras. Um beijo!

Luiza Mallmann disse...

Bom dia, Eva!! Seleção maravilhosa vc preparou para o findi, hein?! Fiquei encantada com a mesa de cadeirinhas coloridas e diferentes e os baldinhos presos por prendedores de roupas... que coisa bacana!!!

Beijos e ótima semana, menina!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown disse...

Que bercinho é aquele??!!... Muito lindo!... Gostei da dica do site, Eva, vou lá!... bjsss...