Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Iluminados..

 




 

53 comentários:

Julie disse...

Bellísimas fotos, Eva, me alegra pensar que estás ya bien. Mi cariño especial para ti, y mi admiración. Un abrazo.

formaplural disse...

Um dia tentarei produzir esse "arranjo" da primeira foto! Beijos, Helka

Alessandra disse...

Lindo post querida, eu sempre aqui apreciando seus posts.
Tem uma rosa pra você no meu blog!bjos

Realizando Sonhos...

✿ chica disse...

Eu adoro as cores ,luzes e brilhos e adorei a 1ª foto...beijos,tudo de bom,chica

Trecos e Coisas by Aline disse...

Que lindo Evinha!!! Como sempre né!
Bjokas!

Fê Iasi disse...

Amei a primeira foto! Bjo!

Ilaine disse...

Evinha! Que lindo! Adorei as luminárias da primeira foto.

Tenha uma noite agradável e feliz. Agora somente três horas nos separam.

Beijo no coração

Paulo Francisco disse...

Sim, ILUMINADA!
Um beijo grande

Felipe Bastos disse...

Eva, adoro as cores e transparências da primeira foto. Uma semana iluminada para você! Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Angela disse...

A 1ª foto é linda!Transparência e cor me encantam!Bom descanso querida Eva!

Patrícia disse...

Ah Evinha, suas palavras me acalmam o coração sabia!!!

Como vc é querida, muito obrigada pela sua amizade!!

Qdo meu bebe chegar farei questão de leva lo para que ele te conheça pessoalmente!!

Muito obrigada por td minha querida!!!

Bjão imenso!!!

Imac by Artes disse...

Eva querida! Saudades!!!
Ideia genial da primeira foto.
A segunda é linda e romântica!
As outras não abriram...Mas consegui comentar.
Abraços!Uma noite abençoada pra ti.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiiii Evaaa adorei a luminária da primeira foto lindaaa demais,..
Boa noite Evaa
Beijão

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva,
seus posts sao show de bola.
abraços

Nina Morais disse...

Ai, Evinha, esta primeira foto está simplesmente mágica... Belíssima idéia.
Beijos, amiga

Luiza Mallmann disse...

Eva, aquelas xícaras transformadas em lustres são bárbaras... parece que estamos no filme "Alice no país das maravilhas"... hehehe!

Bjs e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sonia Guzzi disse...

Este vidro transparente e colorido ficou muito bacana.
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Só sedas disse...

Eva querida venho deixar-lhe um beijo rápido mas do fundo do coração aqui neste seu blogue porque estou no meu limite de tempo (e de cansaço). Prometo voltar aqui com mais calma quando o ritmo voltar ao normal.
Espero que esteja melhor de suas costas, tambem sofro muito disso.

beijo grande!

Rô Faleiro disse...

Iluminei! :)
boa noite vizinha
bjobjoo

O meu pensamento viaja disse...

Evita, esse banco de jardim é maravilhoso.
Beijo
Nina

Maruska disse...

Adorei a primeira imagem das luminárias! Coloridas, transparentes e lindas.
Eva, suas escolhas são sempre maravilhosas!!
beijos, querida!!!

Paula Kasas disse...

OI Evita,
As luminárias da primeira foto são demais....Eu aprovo!!!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Jeice Coelho disse...

Flor que lindo seu blog!
Já estou seguindo..
Adorei o post

Aguardo sua visitinha e se
poder seguir agradeço.
Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

coresdocaminho/Alice disse...

Oi Evinha amei a primeira imagem, lindas. Eu querooooo...
Bjs e linda noite.

Marion disse...

Ai, semana corrida... e aí fico perdendo coisas lindas nos blogs! tanto post demais por aqui... Essas formas de iluminação estão o máximo! Aquelas xícaras... que criatividade, não? uma bela forma de aproveitar uma xícara ou bule de estimação! Abs. boa semana...Marion

Mônica Gervason disse...

Oi Eva querida
Amei tudo iluminado!
A uminária é linda!
Uma semana feliz e iluminada como seu post!
Beijinhos

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, já disse, mas torno a repetir: a beleza mora aqui.
Um abração. Tenhas uma ótima noite.

UMA arquitetura- arq. Mabíula Fabre disse...

Eva!!!! que delicia estas imagens!!! Adorei as luminárias ;D
Bjokas
Mabí

www.umasideias.com

Rô... disse...

oi minha amada,

adorei as imagens,
luz é tudo de bom,
adoro o reflexo,
a transparência,
as cores...
lindo,lindo...
o casamento do filhote é amanhã,
meu coração está saltitante...

beijinhos cheios de saudades de você!

Jana disse...

Lindas idéias querida amiga, adorei. Um abração!!!

Arlene M. P. Messias disse...

Guria,pára tudo... tô sem fôlego...
lindo demais. Onde vc consegue imagens tão lindas? espero que não se incomode de compartilhar. Amo esse estilo de decoração. Beijão. Deus te abençoe muito!
http://arlenebbs.blogspot.com
MEU MIMO

Maria Vicente disse...

Lindas ideias.
Beijinho

Ellen Caliseo disse...

Lindo post..sempre é tão bom passar por aqui..mesmo que meio atrasadinha..
Lindoo dia!
Bjs!

eva mooer disse...

Cada coisa linda!a transparência das garrafas penduradas foi show,mas as xícaras servindo de lustres, nunca tinha visto e amei a idéia,até uma leitera entrou para completar o conjunto.Admiro as pessoas que conseguem do dia a dia,tirar idéias tão geniais...Boa semana para vc Evinha e obrigada pelo carinho.beijokas.(Gosto tanto de ter encontrado uma xará)rsrsrsr

Ana Paula Gervason disse...

Quanta imagem linda Eva querida! Tudo muito alegre!


Bjss e uma quarta iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

Segunda e quarta imagens, simplesmente perfeitas, adorei aquelas garrafas em várias cores, um show.
Beijos
Tereza

Lillian Accioly disse...

Oiiii Eva!!!

Amei as xícaras uma fofura!!!

Tem sorteio no Décorer...Passa por lá e participa =)

Beijooo

Li
http://lilliandecorer.blogspot.com/2011/11/sorteio-para-comemorar-mais-de10000.html

Ana Carolina disse...

Evinha,
Que saudades de te visitar, puxar a cadeira e sentar apreciando essas lindas imagens, Adoro!
beijocas

TATY (Kátia) disse...

oi evinha boa tarde flor;
passei pra te desejar uma linda tarde.
bjus;

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Eva, td bem contigo ?


adoro iluminação, aquele piso lindo da última imagem...vários detalhes me chamaram a atenção nas imagens.....

vc sempre escolhendo mto bem as tuas seleçoes né...adoro.

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Evinha

Sei que ando em falta vc, mas reforma vc sabe bem como é....

Bjoooooooo...............
www.amigadamoda1.com

VERA MORAES disse...

Eva lindo Post! Moça vim te fazer um convite. Estou fazendo um sorteio. Vc gostaria de participar? Se quiser acessa www.veramoraes.com.br. Bjus!

Flavinha Gomes disse...

Eva, pirei na primeira imagem. Loucura!
Bjka

Roberta Micropigmentadora disse...

Eva minha amada, obrigada por estar sempre presente lá no blog. Amo demais chegar lá e encontrar sua marquinha. Beijos no coração

Arq. Danubia Farias disse...

ai que lindo Eva..a primeira foto é maravilhosa!! adorei.. bjss

http://www.arqdanubiafarias.com/

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Lindas imagens Eva!
A primeira é perfeita!
Beijo minha amiga,linda noite!

Maruska disse...

Eva, querida passei para te desejar uma ótima noite e dizer que é muito bom ter uma amiga como você!!!
Beijocas mil!

Claudia disse...

Oi Eva querida,
Amei o banco no jardim!! Passar uma tarde ali seria tudo de bom!!

Bjo bjo

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Eva,
Iluminados e encantador, tudo muito lindo, adorei.
Bjs
lelê

Lia Gloria disse...

É uma pena eu não poder vir todos os dias aqui, acabo não vendo tudo que vc posta.
A terceira foto com aquelas louças como luminárias é demais criativa! bjs

Maria Luiza disse...

Eva, o vermelho nos detalhes alegram um ambiente, trazem alegria e boas vibrações. Eu queria banquetas vermelhas na cozinha. Como sempre, você arrasa! Saudades! Beijão!

Rosana disse...

Uau! Essa luminária de xícaras faz qualquer um babar!!!rs

Muito lindo!

Bjs, Evinha!

Malafaia disse...

Oi Eva,amei os quadros! Me encanto particularmente por quadros que tenham, como motivo, flores. Parabéns pelo bom gosto! Um grande abraço!