Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme que ganhei e Casa que integra o exterior ao interior

Gente querida hoje é Sexta Feira!!!! E hoje vou responder um Meme que segundo Maria Luiza, minha querida do blog Casa da Alquimia, que me presenteou, significa Memórias, sinceramente, eu acho que é, na verdade, uma abertura de um pouco mais de mim o que faço com alegria e carinho.

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:


O livro mais perto, nooossa é um livro de Metodologia do Trabalho Científico, hehe, tenho ele à minha mão, pois sempre preciso auxiliar ou mesmo usar para os estudos que eu ou meus filhos façam, cuja página 18, apresenta a Introdução ao desenvolvimento do tema do livro, que orienta cientificamente a realização de trabalhos acadêmicos dentro das regras.

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

O telefone.


03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O Jornal da Globo, ontem à noite.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?


9:00 hs

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

9:29 hs


06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?


Pássaros e pessoas conversando...
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?


Ontem à tarde,fui dançar, coisa que não fazia há anos e adoro, tirei folga para ir dançar, hehe. amei!

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?


Falando ao telefone.

09. O que tá vestindo?

Calça preta e blusa branca.

10. Você sonhou a noite passada?

Sonhei, com minha gatinha que sumiu...sonho seguido com ela.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?


Agora há pouco, adoro achar graça, hehe, me deixa leve.
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:


Eu adoro Maria Luiza, ela é guerreira, sincera, adora bichos, religiosa, sensível, amiga, tudo de bom!
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?


Um sapato de homem de verniz branco com vermelho, hehe. Achei esquisito.


14. Qual foi o último filme que você assistiu?


Um filme no domingo de um chinês conhecido que não lembro o nome, era de aventura e foi na Globo, eheh,difícil eu ver filmes.

15. Se você se tornasse milionário (a) da noite para o dia, o que compraria?

Uma Fazenda para construir o meu sonho que tenho desde criança, que é ter um espaço de arte e agricultura, onde convivam várias gerações, trocando e inventando.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Criei meus filhos, sozinha.

17. Seu estado de espírito agora:


Estou leve e feliz, me fez bem, dançar.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Eu queria ser Madre Tereza de Calcutá, eheh, queria ter a nobreza, sabedoria e a ação dela.


19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?


Minha primeira filha chama-se Laura, que tem toda uma historinha... quando eu era criança como chamava Eva, ouvia que eu era pecadora e seria excomungada sempre do Paraiso, eheh, criança que foi criada num sistema religioso, ouvia isso de outras crianças ehehe, eu falava, nessas horas, que o meu nome era Laura, pronto falei, eheh.
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Eu semprre achei lindo o nome de Wagner que é o nome do meu caçula.
21. Você pensa em morar fora?

Na Itália, perto da França onde moram meus filhos, mas não tão perto para não "atrapalhar" ehehe.

22. O que você mais quer agora?


A união de minha família, bons amigos, meus cachorrinhos, saúde para todos da minha família.
23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Sou eu, eu preciso estar em harmonia comigo para levar o barco por águas tranquilas ou não, eu preciso estar junto de Deus para conseguir isso.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Fazer uma varanda linda no meu pátio.



Preciso indicar cinco pessoas para participar do "Meme".

Eu quero indicar pessoas que escrevem, mas também digo que só vai ser bom se quiserem fazer,

São os meus indicados.
1- Rosélia http://espiritual-idade.blogspot.com/
2-Lufe http://butecodolufe.blogspot.com/
3- Cacáhttp://uaimundo.blogspot.com/
4- Chica http://sementesdiarias.blogspot.com/
5-Biahttp://www.jubiart.com.br/

Como não poderia ser diferente, trago imagens de decoração, uma casa que foi construida para um bem viver integrado do exterior com o interior, eu adorei, o que vocês acharam? Ontem por conta de uma "saidinha" minha, eu não visitei ninguém, hoje retomo às visitas, desejando uma Feliz Sexta Feira e um Belo Final de Semana! beijão!





 imagens myviewdecoration

41 comentários:

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA!
ESTOU ENCANTADA COM ESTE POST,VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS,AMIGA DANÇAR É BOM DEMAIS EU AMOOOO!
PARABÉNS PELO POST E POR SUAS RESPOSTAS,AMEI LER TODAS PERGUNTAS E RESPOSTAS!

UM GRANDE BEIJO E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!
ANDRÉA......

Unknown disse...

Olá Evinha

Vc é uma pessoa mais especial do que eu imaginava que era. Adorei saber sobre vc. Seu post está lindo!

Bjoooooo.................
www.amigadamoda1.com

Paulo Francisco disse...

Lindo post. Adorei te ler.
Um beijo grande

Liliane de Paula disse...

Linda essa casa toda, ou quase toda, branca, Eva.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Que boom,essas brincadeirinhas..pois conhecemos ainda mais nossas amigas blogueiras..adoreii!
Que espetáculo de casa..qta claridade..amo td isso!!
Lindo fds!
Bj

chica disse...

Que legal,Eva e a coincidência,né? Já viste por lá,rsrs beijos,obrigado por lembrar em mim...chica

Débora disse...

Adorei tudo Eva!
Principalmente poder te conhecer um pouquinho!
Abs!!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, dizer que o post de hoje também é lindo é chover no molhado!
Qualquer dia, quando eu sentir vontade de escrever um poema e a inspiração fugir, virei aqui, pois certamente a encontrarei.
Obrigado por ser a primeira pessoa a comentar o meu poema sobre o Jobs, poema que saiu assim de repente, no momento em que eu lia alguma coisa no Terra, a respeito desse gênio.
Um grande abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Paula Kasas disse...

OI Evita.
Eu fico com a banheira naquele espaço interagindo com a área externa.
Nada bboba eu, né?
Bjus
Paula KAsas

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Eva,Que seu final de semana seja tranquilo como a brisa da tarde...
bjs
juliana cruz

Unknown disse...

Muito legal!!Conheci mais um pouco de vc!! ; )

Bjinhos e adorei a música que me recebeu aqui: "Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"!!
Tranquilidade no seu fim de semana!!

Angela disse...

Adorei saber mais da tua essência, estou aqui na correria engolindo um lanche e falando contigo ao mesmo tempo(rsrsrs)ótimo final de semana querida!

Ana Maria Braga disse...

Oi, Eva, adorei saber um pouco mais sobre vc. Esses memes nos proporcionam isso.
Vc. é uma guerreira!!
Um ótimo final de semana. Bjs

Lúcia Soares disse...

oi Eva bom dia
lindo post, um maravilhoso FDS, abraços amiga.

Zi Faleiro disse...

Ei Eva querida! adorei muito saber mais sobre você! beijinhos e bom fim de semana! Zí

Julie Sopetrán disse...

Una entrevista muy interesante. Un lugar precioso, Emily Dickenson hubiera sido feliz en un lugar así, donde el blanco triunfa en su propio espacio. Felicidades por tan interesnte entrada. Me ha encantado.

Anônimo disse...

Adoro esses memes. Permitem a gente conhecer melhor os amigos blogueiros.
:0

Achados de Decoração disse...

Eva, querida! menina, a correria tá demais, não tenho tempo nem pra dormir, mas pra que dormir se já estou sonhando acordada, né? obrigada pelo carinho e a gente se vê na "porta da loja" dia 31/10 bjs Carmen e obrigada

Patty disse...

Eva, vc é muito bacana. Pronto, falei! Te admiro um monte!
Bjs.

Maruska disse...

Eva, querida, adorei suas respostas. Sempre sinceras, espontâneas, sem preocupações em se revelar. Adoro isso em você!! Você é realmente uma mulher sensacional!
Lindas as imagens!!
Beijos e um dia tri legal!

Marianne Junqueira disse...

Oi, querida!
Adorei a entrevista estilo "curtinhas"! Muito legal a idéia!
E, como sempre, amei as imagens!

Beijos e bom fim de semana,
Mari

atelierinbox.com.br

p.s. te mandei o e-mail, vc viu?

Arq. Danubia Farias disse...

Eva, adorei essa casa, tudo bem clarinho e aconchegante. e a cozinha então!?!? LINDAAAA...bjss e bom final de semana.

http://www.arqdanubiafarias.blogspot.com/

Maysa disse...

Que pessoa linda é vc!
Derreteu na pista né!
Querida, tenha um lindo fds!
Derrete!

Cláudia disse...

Penso que estamos te conhecendo um pouco melhor.Na verdade, não dá pra guardar tudo na memória, mas o coração vai acolhendo aquela pessoa que de tão linda vai ficando parecida com a gente...rs
Seus sonhos são lindos e sua história única poderia ser a história de qualquer uma de nós, suas amigas e admiradoras do seu blog.
As imagens estão magníficas, estupendas e a casa integrada sempre foi meu sonho de consumo...
Boa tarde, bom fim de semana, um beijinho.

Cláudia disse...

Esqueci de dizer: dançar é divino!
Deixa a gente mais leve...preciso dançar mais. Valeu a dica.
Bjo

Elizangela disse...

Evinha vc. é mesmo muito especial!!!
Amei conhecer mais um pouquinho de vc...é o que faz parecer mesmo estando tão longe e escondidas atrás de um computador, tão perto por compartilhármos idéias, sonhos e a nossa alma!!!
Super beijo e ótimo fim de semana!

Cláudia disse...

Voltei...rs para agradecer os votos de feliz aniversário, o carinho e a generosidade.
Bjo, minha linda!

Marion disse...

Adorei o sonho da fazenda com arte X agricultura...! Tudo mto especial - q bom q vou te conhecer mais um pouquinho daqui há uns dias! e essa casa.... é linda! Abs. Marion

Alfa & Ômega disse...

Eva, muito bacana! Você me é muito querida mesmo! Encontrar vc na blogosfera foi muito bom,. Vc realmente ficou leve após dançar, pois as imagens que postou lindíssimas, são de uma leveza e tanto. Legal, amiga! Tudo de bom e parabéns por ter criado seus filhos sozinha. Tiro o meu chapéu! Beijão!

RetroMomentos disse...

Eva, adorei conhecer um pouco mais sobre vc! Essas imagens estão perfeitas. Tenha um ótimo fds! bjuss

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Amiga
Hoje vim só para lhe agradecer
Com um simples dizer
Muito obrigado pelo seu carinho
Lá no meu cantinho.
Muito obrigada pela terna alegria
Que me traz a cada dia
Com a presença de sua luz
Você me conduz
Ao encontro do segredo de tudo saber
Que está dentro do meu ser.
Obrigada por me ajudar
A ver e a sentir a realidade
Que me ajudará a caminhar
Ao encontro da minha felicidade.
Querida amiga
Nesta cantiga
Quero apenas reforçar a minha gratidão
Obrigada por me estender a sua mão.
Obrigada por me falar
Com o sentimento de seu coração,
E por me mostrar
O valor de ser amigo
Que contigo
Veremos o bem se fortalecer
E o mau enfraquecer.
E assim a amizade será de verdade
Para toda a eternidade!
Tenha um bom fim de semana
Abraço amigo
Maria Alice

Carla Maciel disse...

Evinha querida!!! Já parece que te conheço tanto que me sinto a vontade de te chamar assim... adorei saber mais sobre você!!! Só me faz te admirar mais e ver este seu lado forte que vc demonstra com todo o carinho para todos que têm o prazer da sua visita!!! Grande abraço e um ótimo fim de semana para vc.
www.arquitrecos.com

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
Maravilhosa esta casa, imagens lindas.
Ganhei o Meme também, vou responder no final de semana, não estava conseguindo comentar em alguns blogs e estou tentando colocar tudo em dia.
Ótimo final de semana...bjs

Geninha disse...

Eva,

Que delícia, foi dançar... Que bom. Também adoro dançar acho que é melhor maneira de relaxar.

Bjs!
Bom fim de semana!

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens não podeira ser diferente se não lindas...
Adorei cada resposta, e gostei muito qd disse que a pessoa mais importante é vc!!! é isso ai tem que se amar muito mesmo!!!

Bjs amiga!

Unknown disse...

Bom te conhecer um pouquinho mais,Eva!
Que você tenha um excelente final de semana!

Aline disse...

surtei de fascinio!

bjus
aline

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha, adoro sempre te conhecer e te admirar sempre mais!!
Essas imagens brancas são deliciosas, trazem muita tranquilidade!!

bjo enorme!

marcodesenhistabaduka.blogspot.com disse...

querida eva gostei muito muito do seu blog entra no meu tenho desenhos maneiras bjs

MARLI disse...

Olá!
Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo.
Essa casa é o meu sonho de consumo, ai meu Deus como eu queria morar numa casa clara e que pudesse ver um pouquinho de verde, nem precisava ser grande, só clara, com muitas janelas e portas para um lindo jardim.
Amei tudo.
Bjs


http://coisasdenoivas.blogspot.com/
http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
http://marliscrpartedesign.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Eva linda , sortuda e amada do meu coração.....que delicia saber que vc mais uma vez é ganhadora do sorteio da Kinha. Cmo vc já é minha garota propaganda, nada mais justo que agora vc seja da Cstureira Madame.
parabéns amiga.
beijosssss