Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Loft e 3 imagens de ambientes rústicos que gostei


Olá gente querida, fico pensando o que nos leva a escolher a imagem, e pelas imagens que escolho percebo a mudança no estado de espírito, no dia de hoje o rústico me atraiu assim como esse loft que é composto do rústico e contemporâneo, esse lugar anteriormente era um estabelecimento comercial, uma loja que o novo proprietário preferiu manter algumas dessas carateristicas, eu adorei o banheiro, o chuveiro, a mescla do marinho com o cru da madeira e o branco contraste perfeito com artes contemporâneas, adorei os pendentes e acho que formou um conjunto harmônico, logo abaixo este loft, postei 3 fotos de ambientes rústicos que eu gostei muito e assim me despeço desejando um estar perfeito a todos, agradecendo e retribuindo todo o carinho de vocês, com carinho e muitos beijos!!!













adorei esse chuveiro


My View Decoration
que porta bem linda!!!


greigedesign

40 comentários:

Paulo Francisco disse...

Também gostei do chuveiro! Gostei dos ambientes escohidos para este post.
Aliás, são sempre harmoniosos...
Um beijo grande

Luísa Q. disse...

Querida Eva, Boa Noite!!!
Uau... que lugar maravilhoso... adoraria ter um espaço tão amplo e viver com esta liberdade que a falta de paredes convencionais proporcionam.
Muito espaço... muita luz...
Obrigada pelas imagens maravilhosas.
Bjs

Angela disse...

A foto do chuveiro ficou maravilhosa, mas os ambientes são lindos e espaçosos.Sonho de consumo(rsrsrs)Bom descanso querida.Bjobjo

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Incrível as casas que existem por aí!Tive uma amiga que morava em uma casa assim, toda cheia de concreto, ficava maravilhada com a modernidade da obra... Isso tem anos e anos... Aff

Eu moro em um apartamento/Loft...Quase não temos paredes dividindo os ambientes,de um certo lugar do meu sofá, quase que vejo toda a casa!!!Adoro!!!!!

Bjs querida!

Mayana Bonilha disse...

Estou sonhando com um piso escuro igual dessa ultima foto, porque aja cabelo o tempo todo no meu porcelanato branco, heheheh...

XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Cláudia disse...

Este chuveiro é tudoooo.
Belos ambientes para um post muito interessante.
Boa noite, bjoca
Clau

Felipe Bastos disse...

Eva! Sou suspeito para falar... Paredão em concreto aparente, instalações elétricas aparentes, guarda-corpo em vidro, clássicos do design... Maravilhoso este loft! Adorei mesmo... Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ôh chuverinho heim vizinha!!
adooooro teto aparente..aqui em casa teeeem!! \o/ hehehe
Boa noite amiga
bjão

chica disse...

Lindos espaços mostrados ,Eva! Tuas escolhas agradam sempre!beijos,chica

Cloé disse...

Adoro loft ! Que beleza de chuveiro ! Adoro ambientes com poucas paredes !Abraços

Deia Godoy disse...

Oi Eva!!
Adorei a foto nova do blog !!
Acho muito lindo o rustico com o contemporaneo!!
Bjks da Déia

Beth disse...

Amo o rústico!
Beijo, Beth.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
O loft e maravilhoso,mas o chuveiro roubo a cena!!!! Show! Bjs, Zaza

Priscila Bueno disse...

Que loft lindo... tão arrumadinho, dá vontade de ter um!!!

Teresinha disse...

Amiga!
Se eu fosse jovem... esse ambiente talvez me enchesse as medidas!
Como já sou velhota... prefiro os espaços mais "apertadinhos", rústicos, velhos mas bem conservados, como também tens aqui mostrado.
Mas adoraria usufruir deste espaço estupendo para umas férias diferentes!
Mas adorei o chuveiro e a casa é maravilhosa!
Beijos
Teresinha

Patrícia Quel disse...

Eva,

Achei essas imagens lindas com este toque rústico associado a modernidade!!!

Bjs amiga
Boa noite!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Hoje você caprichou, as imagens estão
lindas,o banheiro lindo, o chuveiro uma cascata.
Escolhi todas,o ambiente rústico ficou perfeito.

Fique com a paz e o amor de Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Amei o rústico que o rpoprietário conservou.Adoro decoração rústica mas...o resto é bem moderno, as peças, os lustres e aquele do quarto ? Que lindo!
Li seu post dos bichinhos e achei lindo você falar que os seus cachorrinhos são delicados como os gatinhos. A minha cadeleinha, que agora é filha única implica com a gatinha o tempo todo!Eu brinco que nós erramos na educação que demos aos bichos da minha casa kkkk Mimados demais!
Beijinhos querida

Claudia Caprecci disse...

Que charme esse loft,moraria tranquilamente nele...rsrs
E o chuveiro?
Perfeito!
Parabéns pelas imagens Eva,todas lindas!
E esse foi o loft mais lindo que já vi,sem mentira alguma!
Beijos minha amiga,tenha uma quinta-feira muito abençoada!

TATY (Kátia) disse...

oi ea passando para te desejar uma ótima noite!!!
lindas imagens....

lenalima disse...

O chuveiro é demais...os ambientes muito lindos.
abraços!

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
Adorei o loft, pois é meu sonho de consumo.
Pelo que lí, quem fez sucesso mesmo, foi o chuveiro...rsrsr....
bjs

Sandra Loffreda disse...

Nossa...que linda essa foto com o chuveiro!!!
A música no meu post que vc gostou se chama "quando fui chuva". A Maria Gadu canta, mas eu gosto mais dessa versão com o Luis Kiari,que é um dos compositores...linda né? Eu amo!
Boa noite, flor...bom descanso!
Bejocona

Michele Andrade disse...

Lindas imagens, também adorei esse loft.


www.atelierartedecor.blogspot.com

Carol Neres disse...

Super moderno! AMEI!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDAAA....VOCE ARRAAASSSOOOOUUU!!!!!!!!!!ADOREI...AAAHHH EU ADORARIA TER UM LUGAR ASSIM...CHIC ASSIM NAO É PRO MEU BICO...kkkk, MAS A PROPOSTA DO HAMBIENTE, ASSIM COM POUCAS PAREDES...(acho que isso É QUE É LOFT)????????kkkkkkk...so nao sei no quarto....mas ja vi um na casa e jardim que a porta era de madeira mas tipo sanfona.....OLHA ACHEI TUUUDOOO LINDO ATÉ MESMO A CARA NOVA DO SEU BLOG...FICOU LINDÃO....PARABÉNSSS!!!!!!!!!!BJS ETÉLIA....

Paula Kasas disse...

Essa madeira quebrou a frieza do concreto..um resultado super interessante. Amei!
Te convido a passar pelo meu blog...sera um prazer.
Bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Marion disse...

Nossa, quaaaaanto espaço! tb fiquei com vontade de ter um chuveiro daqueles! Abs.

Caca disse...

Eu vou primeiro à cozinha espiar. É o meu lugar predileto em qualquer ambiente.rsrs. Mas aqui ficou tudo muito lindo. Abraços e um ótimo dia, Eva!

Maria Luiza disse...

Eva, preciosa, sua escolha nunca falha. Seu blog está lindo de figurino novo. Gostei! Parabéns! Acho os lofts lindos, mas me dão 'paura' Beijinhos!!!

Susi disse...

Eva, aquele lustrao das primeiras fotos è um dos meus sonhos de consumo. Custa tao caro.
bj

Maruska disse...

Eva, adorei todos os ambientes. O chuveiro, é realmente demais. Os lofts são sempre minha escolha para moradia. Quando construi minha casa, pensei nela desta forma, grandes vãos abertos que se comunicam. Sua seleção não podia ser melhor!
Beijos e um dia maravilhoso!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida realmente lindas as fotos de hoje, deste antes meu sonho de consumo era ter uma casa rústica. Isto há 33 anos atrás, e se perdeu no tempo. Na época não havia esta possibilidade e com o passar dos anos foram aparecendo outras coisas. Mas eu amo o rustíco...

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Marianne Junqueira disse...

Nossa, que loft incrível!!! Bastante espaço, muita luminosidade...adoro!!! Os ambientes rústicos são lindos tb!!!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Achados de Decoração disse...

Oi Eva querida! tudo bem? obrigada pela visitinha. Gostou do projetinho? eu me animei e comecei um aqui em casa inspirada naquele lá. Vamos ver se consigo terminar hehehe beijinhos
Carmen

Ana Paula disse...

Eva,

espaços incríveis, impressionante!

Adorei seu recadinho, obrigada amiga.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, hoje seguirei o bordão do blog: ficarei sentando na cadeira, apreciando com calma e preguiça teu post, essa maravilha.
Um grande abraço. Tenhas um lindo dia , sem chuva.

Anônimo disse...

Preciso ter tempo um dia de abrir este blog e ver tudo desde o começo como se fosse uma enciclopedia de decoraçao. Parabens!

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Unknown disse...

O loft é realmente bacana, mas as últimas imagens, pra mim, são mais marcantes!...