Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adorei esses ambientes...sóbrios e muito elegantes (editado)

Bom dia pessoal querido, ontem a noite fiz este post e não expliquei de que casas são esses ambientes, são de duas casas famosas de dois grandes estilistas suecos que eram sócios de uma grande marca sueca do mundo da moda, Birger et Mikkelsen , Malene Birger que desde 1997 tinha sociedade com Keld Mikkelsen, decidiu em 2002, seguir carreira solo e abrir sua loja em Estocolmo com moda para casa e vestuário, é muito respeitada, Keld continuou a antiga marca com sua esposa, mantendo o mesmo nome. Eu coloquei os dois ambientes, pois achei afinidade entre eles, não foi por acaso que tinham parceria e sucesso por tantos anos, hoje, editei a postagem e acrescentei qual é a casa de um e de outro. Um grande abraço e um dia muito feliz a todos!!!(os endereços da pesquisa, estão citados na íntegra, abaixo)
amei essa sala, com esse móvel antigo, as gaiolas e os armários,o contraste do verde da mesa e do roxo das cadeiras
casa de Keld Mikkelsen

esse home office achei muito chique
casa de Malene Birger
humm esse quarto, poderia ser meu
casa de Malene Birger
adorei a toalha na mesa
casa de Malene Birger

casa de Keld Mikkelsen

esses pendentes rusticos dão um lindo contraste com o sóbrio
casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

casa de Keld Mikkelsen

eu gostei da madeira com o branco e o colorido e o móvel envelhecido,
 a transparência do branco das cadeiras junto com o piso

imagens http://kristinaliforskandco.blogspot.com/2010/06/at-home-with-mikkelsen-in-st-barths.html e http://kristinaliforskandco.blogspot.com/2010/06/at-home-with-malene-birger-in.html

29 comentários:

Angela disse...

Os pendentes rústicos, e a cama dando para a sacada com visão para a piscina me encantaram.Bom descanso querida,Para uma quarta novinha que te espera.Abraço fraterno.

Oficina Chic disse...

Um ambiente mais maravilhoso que o outro, vontade de me jogar nessa cama :)
Beijos, Gabi

Cláudia disse...

Aquele quarto, aquela cama preta e a vista da piscina...o que é isso? Tudibom!
Boa noite, beijo.

Elisangela disse...

Oi Eva,
Quanta inspiração, amei tudo. Como não gostar não é,mesmo?
O que é aquela vista para a piscina e o detalhe das gaiolas em cima do armário...

Beijos e tenha uma linda noite.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Casa Studio disse...

Acabei de comentar o post anterior!!!
O que dizer!!!
lindos os ambientes, a sua seleçao é muito boa!!

bjo bjo

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

lindo maravilhoso,puro luxo,escolhi todas as imagens,parabéns o post ficou perfeito.

Fique com a paz do senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Anônimo disse...

uauu..que lindos!
Boa noite pra vc vizinha (apesar do frio, rs)
bjinhus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

As imagens estão fantástica, aquele primeira sala com as gaiolas e a mesa de centro enorme e verde é um sonho...
Mas o gazebo, a piscina..tudo demais, parece ser tudo na mesma casa

bjo amiga, bons sonhos

Paula Kasas disse...

Prá lá de elegantes Evita!!!!!
Eu trafego entre amar o sóbrio e o extremamente alegre e colorido...Acho que estou com crise de identidade...rsrsrs
BJus
Boa Noite!
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Angela disse...

Olá querida amiga, passei aqui para desejar uma ótima semana.
Adorei as fotos da casa, do quarto que mais parece um sonho. E o escritório? Lindo e muito chique
Beijos!

Ilaine disse...

Eva, querida! Algumas inagens são da estilista dinamarquesa Malene Birger: Birger og Mikkelsen - em Copenhagen. As roupas dessa grife são lindíssimas. Quanto bom gosto estes ambientes, não é? E que bom que você mostra aqui. Grande beijo

Susi disse...

Eva, vejo esses espaços enormes e fico babando. No dito primeiro mundo a gente mora tao apertado.
bj

Unknown disse...

Tudo muito bonito! amei!

JOANA CAMPOS disse...

Hehehehe tbém adorei a toalha de mesa...

Beijos querida!

Greyce disse...

Que lindo! Amei o quarto da quinta foto. beijo

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Caramba! Que luxo!!

Minha mãe que gosta de ambientes assim,eu já sou mais minimalista (MAIS minimalista é ótimo!).

E vc amiga... Não ficou de mostrar mais alguns cantinhos de sua casa? Lembra que te pedi?...Hihih...Lembra????

BJs

TATY (Kátia) disse...

muito lindas....
beijocas...tenha um belo dia!

Bia Jubiart disse...

Os elementos rústicos são shows!!!

Um lindo dia p/ vc Eva!

Beijooooooooooo

Elizangela disse...

Ai quanta coisa lindaa!
O quarto aconchegante com uma cama mais que convidativa, a passadeira, a piscina..e por aqui vou a sonhar com cada foto!!!
Super beijo e um dia feliz!

Liliane de Paula disse...

As imagens lindas e a voz linda de Michael Bublle aí não falta nada, Eva.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
CADA AMBIENTE MAIS LINDO QUE O OUTRO. AMO MÓVEIS RÚSTICOS,ALÉM DE LINDOS SÃO DURADOUROS.
TENHO UM JOGO DE SOFÁ, TODO TRABALHADO COM FLORES COM MESA DE CENTRO,TODO MUNDO QUANDO VEM AQUI EM CASA FICA ENCANTADO,FOI MINHA MÃE QUEM ME DEU, ELA COMPROU NO TEMPO DAS VACAS GORDAS, RSRS.

BEIJOS.......

Casa Très Chic disse...

Eva, ambas as casas são lindas, bem ao estilo escandinavo que tanto admiro.
Tenho salvas na minha pasta de inspirações.
Beijos
Tereza

Só Sedas disse...

Bom dia Evinha! Adorei este post, muito sóbrio e chic mesmo como o estilo que ando a gostar agora! (Eu costumo ter fases, senão canso-me logo das coisas)

Beijinho! Feliz resto de semana!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eva!
Fiquei babando nessa última imagem.
Chique, clean e tão harmonioso com toda essa mistura... amo o torneado da mesa...
Ontem fiz um post com ar antiguinho para uma leitora, e vim me inspirar aqui:)
Beijo

Anita disse...

Adorei os pendentes rústicos e os dois armários com gaiolas da primeira imagem, bjs.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Estava colocando em dia esses seus posts lindos com imagens lindas que valem sempre muito a pena, amar e admirar sempre...
Me desculpe pela demore em vir aqui, estva com sinusite atacada e não conseguia olhar p/ o pc.... Ainda bem que melhorei!

Bjs amiga querida
Tenha um linda tarde!

Vânia Pinho disse...

Nossa...quanta coisa linda num só post...parabéns...você escolheu a dedo as imagens!!!Queria escolher uma preferida, mais confesso que não deu.

bjsss

Vânia Pinho

JOANA CAMPOS disse...

Oi Evita querida!
Vim lhe convidar para meu niver!
Cê vai?
Diz que sim vai... me ajude bombar essa festa!
Nesse post aqui:

http://www.joanacampos.com/2011/08/e-festa-vem-participar-e-eu-troco-essa.html

beijos

A Designer de Joias disse...

Eva querida, saudades de vir aqui e lhe devendo vários comentários.
leio todos os seus, mas não estou conseguindo dar conta de responder a todos diarimente.Sei que entenderás.
Adoro vir aqui e me sentar em seus lindos sofás, poltronas, para visualizar paisagens lindas, ao som de tão seletas músicas.....
Obrigada por seus comentários sempre tão gentis e parabéns pelo sempre encantador blog.