Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um Casarão em Barcelona, Espanha

Gente querida, obrigada pelos muitos seguidores, já passamos dos mil yupiiiii, quando criança adorava fazer amizades e eu sempre dizia quero ter mil amigos, ehehe, achava que era alcançar o infinito, pois bem, hoje eu posso dizer que tenho mil amigos!!! Obrigada a todos vocês que enriquecem a minha vida, todos os dias, um grande beijo e um estar maravilhoso para todos!!!

Hoje eu trago um trabalho do estúdio do design interior espanhol  criado por Elina Vila Blanch e Agnès em 1999. O estúdio fez um trabalho incrível em restaurar esta residência situada num edifício do século XIX com 500 anos de idade.
Localizada em Barcelona, ​​Espanha, casa de 2.150 pés quadrados serviu como uma loja de tecidos para os últimos 20 anos, agora é um apartamento luminoso e confortável
 para acomodar um casal com bebê.
Incrível né, tão bom olhar...
vejam só....










homedsg


31 comentários:

Bia Jubiart disse...

Linda! Amo restauração!

Espero que o seu equipamento já esteja 100%!

Um ótimo fim de tarde p/ vc.

Beijosssssss

Angela disse...

Amada Eva como o branco dá uma dimensão maior ao ambiente, amei as janelas enormes e o destaque roxo da poltrona!Bom descanso e bom inverno!Bjo Angela.

Unknown disse...

Ola Evinha

Senti saudades de Barcelona, que e uma cidade fantastica, onde o novo e o antigo se misturam. Adorei ver.

Uma otima 3º feira a vc
BJooooooo....................

http://amigadamoda.blogspot.com

Só Sedas disse...

Ai Eva, você sabe que cada vez que eu abro seu blog, me aparece uma janelinha com a pagina web roxa de uma vidente qualquer que não sei o que é? Mas é só com o seu! Estranho... não terá nenhum virus você não? Ou terão linkado o seu blog? Sei lá... há tanto coisa por ai mas eu não percebo muito disto...

Liliane de Paula disse...

Ambientes imensos. Não é meu estilo.

Dilmar Gomes disse...

Uma lindeza, amiga Eva. Um abraço fraterno. Tenha uma boa noite.

elena nuez disse...

muchiiiisimas felicidades guapa!!!

Carla Maciel disse...

Uma casa de sonho... só aumenta a vontade de conhecer esta cidade maravilhosa!!!! Parabéns pelos mil seguidores, vc merece cada um deles!!! Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Claudia Caprecci disse...

Olá Eva,estou retribuindo sua visita em meu blog.
Obrigada e seja sempre muito bem-vinda!
Estou amando tudo por aqui,a começar pelo nome do blog.
E as imagens,uma mais linda que a outra.
Adoro tudo que está ligado à decoração e com certeza esse seu cantinho será muito visitado por mim.
E parabéns pelos seus mais de 1000 seguidores!
Cada novo seguidor é sempre muito festejado,não é mesmo?
Tenha uma linda noite !
Beijos.
Claudia.

Ana Paula disse...

Oi Eva,

que bom que as luvinhas serviram em você, ótimo! Tomará que você use bastante elas, fiquei muito feliz de você ter gostado.

Um beijo grande,

Ana Paula
Salinha do Croché

MA FERREIRA disse...

Eva.Lindo..tudo de muito bom gosto e sofisticação.. sem perder o conforto!
Amei!
bj
Ma

Fê Dutra disse...

Oi, Eva!!!
Que lugar lindo.
adoro passar por aqui porque você nos mostra essas preciosidades.
um beijo

Tânia Neves disse...

Delícia de espaço...
Bjinhus e uma linda noite!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Evinha

Com seu jeitinho carinhoso vais longe amiga, lembro que passei aqui no seu começo e logo amei seu jeito taõ gentil e elegante!!!Tem q comemorar né!!!
que interior divino, amei essas colunas!!!!!!

bju amiga, vou ver a outra postagem q acho q perdi.

Felipe Bastos disse...

Eva, adorei ver essas bertoias brancas! Alegrou o meu dia... hahaha. Juro! Amo Bertoias e ambientes brancos. Um beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Maruska disse...

Eva, querida
Vamos comemorar!!! Fico muito feliz pela tua conquista. A Ana, está certíssima em falar do seu jeitinho meigo e elegante. Acho, tb, que você vai muito loooooooge! Parabéns de coração!
A casa de Barcelona, une um cenário belíssimo antigo, com um mobiliário bem contemporâneo. Adorei a mistura!
Beijos e ótima noite

Marion disse...

1000 e poucos seguidores! Parabéns... tb, quem chega aqui se apaixona e fica!
E 500 anos? Já pensou? que maravilha esse trabalho!
Abs.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Parabéns por todos esses amigos... E sabe pq seu blog é um sucesso??? Vc é uma querida, simpática amável e dedicada e coloca imagens lindas aqui em seu blog, por isso e muito mais vc merece o melhor sempre!!!!

Bjs
Boa noite!!!

casa de fifia disse...

bom dia eva
que linda essa casa.
mas agora to na fase colorida.
achando o máximo tudo que è colorido.

baci

Maria Vicente disse...

Lindo demais, um sonho.
Bom dia para voce. Bjs

RetroMomentos disse...

Uau... Fantástico!!! Bjuss

Roberta disse...

Adoro vir aqui! Seu blog é um "passeio"pelo que há de melhor no mundo! Viajo nas imagens!
Beijos!
www.75dias75looks.blogspot.com

Susi disse...

Eva, que lustre maravilhoso aquele vc viu?
bj

Maria Vicente disse...

Eva como é que se fazem essas letras lindas que tens no cabeçalho? Eu não sei fazer.
Obrigado

lenalima disse...

Olá!
passando para lhe desejar um belo feriado!
obrigada pelas visitinhas carinhosas no meu kantinho!
qto ao docê é mesmo bem fácil de fazer, com ou sem cal, o segredo sem o cal é naõ mexer, assim naõ quebra.
abraços!!!

Rose disse...

Oi Eva
Lindo D+.
Ótimo dia pra você !
Rose

Joyce disse...

Oi querida Eva,
adorei, uau, que lindo. Tenho nem palavras, que sonho esse casarão. Tudo tão iluminado, claro, com ar de paz. Maravilhoso.

Beijos

Joyce
Cozinha e Mulher Moderna

Anônimo disse...

linda a casa com janelas enormes como eu gosto um bjjjj
Monica www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

Julie Sopetrán disse...

Bonita casa, Eva. Me ha encantado.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Linda casa, decoração perfeita,o branco deixa o ambiente muito maior,e da para combinar com tudo.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/.

Casa Très Chic disse...

Eva,
linda a casa, as janelas enormes, a claridade, ambientes espaçosos, tudo o que eu mais gosto.
Beijos
Tereza