Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Excelente Sexta Feira!!!!!

Pessoal querido, obrigada pelos comentários, fico super emocionada com o carinho que me retornam, é tão gratificante e de incentivo, me sinto acompanhada e acarinhada e é como uma amiga me disse, um bumerangue, pois, daqui só transborda o carinho que vocês me inspiram. Ontem não consegui entrar no blog para retribuir as visitinhas, mas hoje é Sexta Feira, pertinho do final de Semana, momento mais disponível para mim, à tardinha tocarei a campainha de suas casas, tomara que me esperem, pois estou com saudades. Agradeço do fundo do meu coração e retribuo todo o afeto que me oferecem, desejo à vocês, todo o bem do mundo, que estejam bem e em confiança de uma vida cada vez melhor. As imagens são do blog fuckyeahbed.tumblr e outras que não lembro de onde retirei, não tive muito tempo para escolher, mas, são belas...
beijinhos e um dia excelente!!!









beeeijoooooos!

23 comentários:

Angela disse...

Eva querida, vc merece todo este carinho!!! Uma ótima sexta-feira e um Feliz Dia das Maes!!!
Beijos.

casa de fifia disse...

que lindas imagens querida.
passei sò pra de tesejar um òtimo fds.
bacione

chica disse...

Imagens lindas,bem escolhidas! Um lindo e feliz fim de semana!beijos,chica

Angela disse...

Linda sexta amada Eva e obrigada pelas lindas imagens...Bjobjo Angela

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, fotos maravilhosas, como sempre.
Tem um graaaande fim de semana.
Beijos
Nina

JOANA CAMPOS disse...

Eva minha querida, que imagens lindas? essa da parede combinando com os banquinhos então? inspirei! rsrsrsrs vc tem acompanhado minha fase né?

Beijos

Sandra Loffreda disse...

Fico aqui pensando como deve ser bom sentar na sua cadeira de verdade e passar horas "jogando conversa fora".

Tenha uma sexta maravilhosa!

Bacione (aprendi com a Fifia e adorei!)

Tina disse...

Oi amiga
O que voce dá , voce recebe...voce é carinhosa conosco, só pode mesmo ser acarinhada por todas nós.
As imagens estão fantásticas, amei a primeira e a das xicaras...que voce tenha uma sexta-feira muito feliz e abençoada.
Já vou preparar o cafézinho pra te esperar.
beijos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Rô... disse...

oi minha querida,

e tem como não dar carinho,
a uma pessoa tão doce como você?
é somente um reflexo do que nos é dado por você!

lindas as imagens,
claras
leves,
quase transparentes,
parecem sonhos,
adorei!!!

muitos beijinhos,Evinha

Maruska disse...

Eva, querida
Efeito bumerangue é isto: o retorno daquilo que se dá. Carinho e atenção com certeza, não faltam a você!
As imagens, como sempre, lindas!
Bjs.

Lane de Deus Peixoto disse...

Imagens lindas!!! Adorei as xícaras!!! Feliz dia das mães!

Carine Gimenez disse...

Evinha
Que sua sexta-feira seja de paz e luz.Tenha um final de semana abençoado.
Feliz dia das mães.
Beijos.

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Como vc consegue trazer todos os dias coisas tão lindas... É merecido este carinho.

Beijos!

Mundo da Lili disse...

Ain que imagens lindas!!!
Ótima sexta tbém flor!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Aqui sempre encontro imagens maravilhosas como fonte de inspiração, p/ alegrar e iluminar ainda mais o meu dia...
Vc é uma pessoa muito querida por mim, mesmo virtualmente te sinto próxima e sempre amavel...

Bjs!!!!

ctrlmodaup disse...

Lindas as imagens!!

Adorei!!

=D

RetroMomentos disse...

lindas imagens! to querendo comprar um belo vaso preto alto e colocar esses galhos secos... acho lindo demais! Alguma dica de onde posso encontrar?

Coloquei o papel de parede, mas fiquei decepcionada... acho q antes estava melhor... matei minha sala... Me passa seu e-mail q lhe envio algumas fotos, ok?! bjks

TATY (Kátia) disse...

oi evinhaaaa...boa tarde querida!
estão lindas as imagens,vc sempre sabe escolher as melhores!!!!

beijo minha miguxa!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Você é uma pessoa especial e muito iluminada...
Belíssimas imagens..

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Maria Rodrigues disse...

Oi Eva!!! Estou passando para deixar um grande abraço e desejar um ótimo fim de semana. Adorei as fotos como sempre... Ah! Feliz dia das mães!!!!
Bjos!

Marta Benicá disse...

Passei para te desejar um ótimo dia das mães e um bom fim de semana. Marta.

A Designer de Joias disse...

Curtir essas imagens ouvindo sutilmente do Skank....o que eu mais quero da vida..hehehhehe
Delícia Eva.
Um maravilhoso final de semana pra vc tbm querida.

Tem sorteio de Joias lá no Blog

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Lindas imagens!!!
e lindo o teu jeito de expressar o carinho pelo blog!
bjus amiga