Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!

Eu fiquei encantada com o blog The farmer family,
com as crianças, com o zelo da mãe, 
 para registrar o dia das mães
 mostro imagens de puro amor
que nos remetem a um filme já visto,
situação já passada,
são familiares, na convivência  com os filhos.
 Feliz dia das Mães!!!
fazendo arte

carinho no maninho


achei um mimo esse cantinho


uma conversa...
contando historinha para o irmãozinho
e o irmãozinho parece entender...

cantinho de costura da mãe

um charme né?

parece um anjinho
trabalhos da mãe

beeiiijos!

28 comentários:

Só Sedas disse...

Também sigo esse blog e adoro, é uma amor!

Feliz dia!

Mundo da Lili disse...

Oieeee, passando rapidinho pra deixar uma mensagem especial pra vc! Bom domingo e aproveita viu? =)
Apesar de não ter mais a minha mãe e ainda não ser mãe, eu adoro essa data...

Fosse eu Rei do Mundo...
Baixava uma lei:
Mãe não morre nunca...
Mãe ficará sempre
junto de seu filho...
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
(Carlos Drummond de Andrade)

Késia Mara disse...

Adorei o post.Feliz dia das mães e boa semana.
por Késia Mara

Milton Alves disse...

Querida Eva! Receba esse link como uma singela homenagem do POSTS À BEIRA MAR pela passagem do dia das mães:
http://postsabeiramar.blogspot.com/2011/05/ser-mae.html
Beijos e abraços!

Elisangela disse...

Oi minha linda passei pra desejar um lindo dia das mães!!

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, amiga querida passei para agradecer a visita e desejar um ótimo domingo e Dia das Mães com muita alegria e amor.
Bjos.
Sílvia

JOSEP MARIA -TIVI- disse...

Unas fotos muy simpáticas, agradables a la vista y que guardan muchos y buenos recuerdos, felicidades !!!

Unknown disse...

Oi Eva querida
Eu sabia que teríamos surpresa hoje! Com tanto bom gosto!
Amei as fotos e as mesnagens!
Voc~e mora no meu coração!
Feliz dia das mães!
Beijinhos
Mônica

Unknown disse...

Olá Eva

Realmente, são imagens encantadas.

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Coisas de Manuh disse...

Evinha!!!!! Feliz Dia das Mães todos os dias para vc, que Deus abençõe grandemente seus filhos mais do que já são e te tragam felicidades mil.

Bjos amiga linda

Patricia Villeroy disse...

Que lindo,Eva.Feliz dia das mães!

Patricia Villeroy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Gervason disse...

Maravilhosas imagens...

"Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
... veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento."

FELIZ DIA DAS MÃES!!


Bjss e uma noite maravilhosa!

http://toutlamour.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas fotos, parabéns pelo post.
Que Deus te abençõe,tenha uma semana coberta pelas mãos do Senhor Jesus.
Beijos.


http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que imagens mais gostosas!!!!
espero que tenhas tido um dia lindo. Por aqui tudo na paz, o filho ja esta saindo e volta em 3 semanas... muita comilanças nas mamaes hoje, aff.
bjus

Maria Luiza disse...

Eva, puxei a cadeira e vibrei com tanta coisa linda! Parabéns e uma excelente semana! Bjbjbj!

O Celeiro 1 disse...

Amiga querida, vim retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um um final de domingo cheio de luz e muita paz!Parabéns pelo dia das mães minha querida e pelo lindo post!Obrigada pelo carinho de sempre!
bj
Valéria

Zi Faleiro disse...

Eva querida! lindas imagens! que vc vivencie todos os dias esse poder se super mãe! beijos carinhosos Zí

Anita disse...

Evita, qta imagem fofa. Embora super atrasada, passando pra desejar que seu dia das mães tenha sido perfeito e que assim continue sendo os seus dias por toda essa semana, bjsssssssss.

Deia Godoy disse...

Que lindas imagens !!
Bjks da Déia

Roberta disse...

Evaaa que imagens fofas e amadas lindas fotos gostei do cantinho de costura da mamãe lindo... e essas crianças fofas vontade de apertar rsrs
Beijão uma ótima semana pra vc.

Mona Gouvea disse...

Que cantinho de costura gostoso...preciso do meu ...minha sala fica uma bagunça...bjo

mollymell disse...

Querida Eva, quero agradecer por sua presença constante, e tão querida no meu blog. Você sempre gentil, e sempre com uma palavra carinhosa, e positiva. Obrigada minha querida. Mesmo que só virtual, sua presença tem um grande valor pra mim.
Uma semana muito bacana pra você

Fê Dutra disse...

Oi Eva!!!
Muito bom ver imagens de gente feliz, nÉ/
Vou lá conhecer um pouquinho dessa gente.
Um beijo

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá minha pequena EVA!...Rs

Lindas as fotos e retratam muito bem o carinho que sentimos pelos "nossos".

Tenho certeza que seu "Dia das mães",foi lindo junto as sua meninas! Uma pessoa meiga como vc,só pode ter filhas carinhosas e presentes!! Um beijo enorme minha amiga...Smack!!!!!!!!

Mayana Bonilha disse...

que delicia de imagens... Ai ai esse blog delicioso de se visitar, hehehe...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Carol Carneiro disse...

Que amor seu blog, menina do céu! Amei e me senti super á vontade! Parabéns! bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
(tem ptomoção por lá, caso quira particupar!)

Anônimo disse...

Adorei o seu blo também e já estou a seguir
um bj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com