Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 28 de março de 2011

Realce...

Gente querida, 
Hoje quero falar de contraste feliz
que é aquele que por um acaso ou não,
dá um significado na mistura de tons,
pode ser em pequenos toques,
pode ser com tons neutros
 ou opostos ou vibrantes ou complementares,
 mas resultam numa harmonia e valorização do ambiente....
Escolhi alguns exemplos,
pode não coincidir com o gosto de vocês,
mas essa dinâmica que é legal,
 de pitacos e mais pitacos,
ai como é bom, eheh,
então podem discordar ou concordar também...
Um excelente estar para vocês, 
vamos nos inspirar sempre e sempre...

imagens: 79 ideas, house of turquoise, desire to inspire, desde mi ventana, the urban farmhouse











Queridos, pretendo dispor todos meus seguidores na lista lateral do meu blog, só que o blogger, diz que não sigo ninguém, então para ficar mais fácil, peço que quem me segue, me diga se não está na minha "janela" lateral, assim o colocarei, até porque quero acompanhar todos de pertinho, heheh,

besitos e até mais....

31 comentários:

Olivia Cruz disse...

Oi Eva!
Quantos ambientes maravilhosos!
Passei por aqui para agradecer sua visita em meu blog e adorei tudo por aqui,tanto que já estou seguindo!

Bjks,
Olivia Cruz

Carine Gimenez disse...

Eva adoro ousar, experimentar novas possibilidades na decoração.
Gostei muito de todas as fotos, mas a 5º foto, a da cozinha, me encantou, gamei!
Beijo.

fatti navarro disse...

ai que delicia passear por aqui Evinha, eu amo madeiras!

bjus minha linda...boa semana pra vc,

fatti---

inspirações da Jô disse...

Olá Eva.
Que delicia de post,imagens para sonhar!!!! Amei!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Amada que bom que vc aprovou meu post,vcs que fazem com que ele siga em frente então a opinião de vcs e muito importante pra mim,e claro que vc fica igual ou mas bonita,se copiar o look mostra né?Beijinhos e as imagens como sempre estão lindas!

Cheiro Doce disse...

Oi Eva! Que delícia de ambientes!! Amei todos!

Beijos
Ana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Nossa, custei mas me achei..rsrs
adorei as imagens com uma cor em destaque!!!!
quando esses tempo pintei um das paredes do quarto do meu filho de turquesa achei horroroso, muito forte, antes era um azul claro, mas como ele já estava crescido resolvi mudar.
Cheguei a ir na loja de tintas pra comprar um verde , mas ele quis deixar assim por um tempo e acabei acostumando.... é muita diferença de uma hora pra outra...hehe

bjus e boa noite

Claudia Lemos Rezende disse...

Olá Eva, como naum vi teu blog antes???? Já puxei a cadeira e sentei. rs

Olha, eu adoro mudar os móveis de lugar, gosto de trocar almofadas e tapetes e outros objetos. E aqui vc dá super idéias para cada cantinho. ADOREI!

Agora, vamos combinar, vc mostrou cada ambiente classudo que só hein... ai ai ai!´São de suspirar.

Já sou fã e estou te seguindo.

bjkas

Elizangela disse...

Oi Eva!!
Quantos ambientes lindos e deliciosos de se estar!!Eu ultimamente estou amando cores, mas tenho medo de ousar completamente..por isso prefiro assim com toques de cores!!Acho lindooooo!
beijinhos

lenalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Linda postagem, as fotos estão perfeitas.

Que Deus te abençõe.
Beijos.

lenalima disse...

Oi amiga!

eu estou nas cem primeiras seguidoras do seu lindo cantinho!!!!
também vou coloca-la na lateral, assim fica mais fácil não é???
amei essa cozinha branca, estou mandando fazer meus móveis da casa nova, e fico indecisa qto a côr, já que os ajulezos são todos brancos.???
abraços!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Amei a aula..rs
quando eu tinha 12 anos tinha muitas roupas em bege, depois reparei e fui mudando, mas é um atração...o estranho é estar morrendo de amores por amarelo..que bom né,
Influência dos blogs, de tanto ver a gente começa a gostar de coisas diferentes..heheh

tomara para a chuva aí. Hoje a tarde saí com minha filha e no meio das voltas pegamos a maior chuva, aí ficamos na frente de uma papelaria mas acabamos no molhando toda..acho que deveria chover ´so a noite, já pensou que maravilha...kkk
não lembro se foi em 2008 ou 2009 choveu 4 meses quase diretos por aqui, não sei como a gente passou por isso, mas o sul é assim mesmo.

Zuleide Felisberto disse...

adoro navegar nestes site 79 ideas..tem cada coisa linda!

boa semana! bjus

Patrícia Quel disse...

Eva
É impossivel visitar seu blog e não se encantar com as imagens de um maravilhoso gosto!
Bjs!

Marion disse...

Ai, não sei o que é mais lindo. Mas essas peças em lilás e turquesa, que lindas, né?
Ah, pois é, tb ganhei num sorteio - um monte de materiais das coisas que gosto de fazer! Postei aqui!!! Os ventos podem continuar pra cá...

Unknown disse...

lindo muito claro perfeito

Adriana disse...

Passei pra desejar BOA NOITE!!!

BJimmmm

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Eva que lindos ambientes. Reparou que na maioria das fotos tem um detalhe azul turquesa que amo....aquelas garrafinhas turquesas ficaram um charme.
Querida não tem problema não, quando conseguir deixar tudo com sua carinha você me manda a foto...

beijinhos
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

Jaqueline Köhn disse...

Olá querida, bom dia!

Estou passando para lhe conhecer.Adorei o seu blog e suas canções.

Um grande beijo!

Ana Maria Braga disse...

Eu já estou na sua janela lateral. Obrigada. O seu blog tb está no meu.
Um dia bem proveitoso. Bjs

Elisangela disse...

Oi amiga andei em falta aqui né, é que não estava muito bem.
E essa imagens heim me encheram os olhos, aquela mesinha de frente pra janela, tudo verdinho ai amo verde é lindo...
Precisava mesmo vir aqui e me animar viu.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Anônimo disse...

Simplesmente me encantei com esse ambiente da escrivaninha branca onde a parede é azul...lindo demais!
bjs e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia!!!
Se fosse a um ano atrás, eu diria que teria medo de ousar.
Ficava no tudo neutro por medo de errar apesar de amar cor.
Hoje, depois de conhecer muitos blogs, ver muita coisa bacana, e tentar fazer o que me agrada na minha casa, digo que amo tudo isso.
Hoje sou ousada rs.
Você tá lindona na no blog da Eliana Colognese:)
Beijos e um ótimo dia

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Adorei o cantinho turquesa com a mesinha branca perto da janela. E também da combinação lindíssima de almofadas pink e turquesa.

Beijos!

Carlinha disse...

Nossa, ambientes maravilhosos!Amei o blog! Vou te seguir, me segue tb!
http://soscabelinhos.blogspot.com/

Bjus

Líbina disse...

Bom dia Eva, como sempre trazendo imagens maravilhosas para nos inspirar.
Esse cobertor vermelho de bolinhas é mt fofo!
Bjs

Janete disse...

Que delícia de imagens... minha preferida neste post foi a da cozinha/sala de jantar com detalhesinhos em azul!! Um sono de consumo, alegre, espaçosa,iluminada, tudo de bom!! Bjos querida!

Ana Paula Begrow disse...

Não é esforço nenhum! Já estou seguindo! Abraço.

Nikita disse...

Oi Eva, tudo bem?? Vim agradecer e retribuir sua visita lá no meu blog. Seja muito bem-vinda!! Adorei seu blog, tem coisas maravilhosas.

Beijos, Néia e Nikita:)

Dani Vieira disse...

Oii, obrigada pela sua visita, fiquei contente em ver sua foto como minha seguidora!!!
Ah, e fico esperando fotos das mudanças que irá fazer na sua sala, ok. Vou ver se esta semana posto sobre a minha pra você dar uma olhada, também acho a minha escura, mas acho que é por causa da madeira, enfim, me agurade!!
Sobre o post, nossa eu viajei vendo estas fotos, como isso é bom né?!!
Sobre os seguidores da sua pagina; assim, eu apareço como sua seguidora lá nos quadrinhos, e você apareçe no meu, mas não apareço na sua lista de blogs.
Beijocas.