Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 27 de março de 2011

Cortinas Lindas....

Gente querida, ando com idéias
 de trocar umas cortinas aqui de casa, 
 fiz uma pesquisinha básica de montão de formas de cortinas. Lindas  cortinas, diga-se de passagem...
 Como veste a nossa casa né?
Muitos estilos, muita beleza,
queria compartilhar e desejar um começo de semana
 muito perfeito para todos,
descansei bastante e estou preparada para a semana,
e vocês?
 beijos e obrigada pelo carinho e companhia.
Tudo de melhor para nós!!!











Um começo de semana muito inspirador e cheio de energia para nós!!

31 comentários:

Tina disse...

Oi Eva...
Pois é...tambem quero ser avó rsrsrs, os netinhos a quem me refiro na verdade são sobrinhos-neto, por isso quando escrevo netinhos sempre coloco entre aspas...mas já são meus netos de coração mesmo, não saem aqui de casa, e nos tratam de vó e vô...amiga...
Meu Deus...cada cortina linda!!!!
Esta tipo painel de rosas me encantou!
Ai, na verdade, nem sei qual escolher rsrsrs
beijinhos
Tina
(SONHAR E REALIZAR)

Elizangela disse...

Ei Evinha!!! Que lindas cortinas!! As que tem lacinhos então são as minhas preferidas!!!Mas esta estampada de rosas me conquistou!!Linda, linda!!!
beijinhos e uma semana abençoada para você!

lenalima disse...

Olá Eva!!!
lindas!
eu gostei muito da primeira, bem diferente.
ótima semana pra ti também!!!!

abraços!

lenalima disse...

Olá Eva!!!
lindas!
eu gostei muito da primeira, bem diferente.
ótima semana pra ti também!!!!

abraços!

lenalima disse...

Olá Eva!!!
lindas!
eu gostei muito da primeira, bem diferente.
ótima semana pra ti também!!!!

abraços!

Cris Araujo disse...

Oi Eva!
Que lindo o detalhe do voil (voal) na primeira imagem! Muito diferente! Adorei!

Beijos!
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Coisa linda do meu coraçãoooo minha Evita
Pois é amiga, eu quem comando tudo rsrs eu estava precisando fazer as fronhas e ele pediu para costurar, ai eu deixei mas vou falando tudo do jeito q eu quero e ele vai dando pitacos rsrs Ele aprendeu costurar com a mãe dele e ele tb sabe crochê e trico que aprendeu com a irmã rsrs
Prendado ele né amiga ..
Florzinha um beijo bem gostoso na sua bochecha e uma linda segunda feira pra ti!!!!

Lu Pourbaix disse...

Adoreiii as cortinas,
estou precisando muito de duas!
hehehehehehe
Beijos e
Bom início de semana!
@lucianapourbaix

Daliana Pacuraru disse...

Hey Eva! Wonderful to meet you!
Great atmosphere here! I wish you a good week!
My best regards from Romania!

Angela disse...

Querida Eva, confesso que tenho uma "queda" por cortinas. Adoro trocar e criar. Aqui tem tantas opçoes de tecidos que eu fico maluca,rsrsrs!! Beijos e uma semana inspiradora para vc!

Maria disse...

Bom Dia e boa semana!
Que ideias lindas, janelas vestidas com muito gosto.
Um beijinho

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Bom dia amigaaaaaa...Eu aqui em casa tenho cortininhas de madeira,sabe?Adoro pois não precisa tirar pra lavar e no meu quarto, tenho uma toalha de mesa de renda, que pendurei no varão...hahah...Só no quarto do meu filho é que tenho cortina de tecido mesmo!

As minhas sombrançelhas já levantaram um pouco...Rsrsr...Mas as duas juntas...Hahah...Esse negócio de só uma levantar deva ser fogo,né? Vc não podia fazer um retoque? Eu terei que voltar lá em 15 dias para a dermato verificar se está tudo bem!Atenção: Botóx demais é problema...Use com moderação!...hahah...Acho que vou editar o post e colocar este alerta!!!

Bjs

Carine Gimenez disse...

Adoro cortinas!Estou querendo muito uma com lacinhos.
Evinha nunca cansarei de agradecer por seu carinho, você me deixará mimada.
Beijo.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ EVA QUERIDA, ADOREI AS CORTINAS, O DIFÍCIL É ESCOLHER NÉ? TODAS SÃO LINDAS. BEIJOCAS E UMA SEMANA ENCANTADORA A VOCÊ E FAMÍLIA...

Susi disse...

Eva, a florida lilas!
Linda demais, preciso trocar as minhas, estao feinhas demais.
bj

Deia Godoy disse...

Adoro cortinas !! as persianas eu não curto muito não...gosto mesmo de tecido !!
lindas as postadas aqui!
Bjks da Déia

Achados de Decoração disse...

Eva, bom dia, querida!! tudo bem? sabe que eu também tô querendo trocar umas cortinas aqui de casa? aliás, tô precisando e adoraria colocar umas coloridas como esta da 1a. foto. Lindas,né? bjs
Carmen

Taia Assunção disse...

Gosto das mais simples, mas amei essa primeira. Sou apaixonada por essa cor. Beijocas e bom início de semana.

Unknown disse...

Olá Eva

Visitei, nos Estados Unidos, uma loja de cortinas. Além de confeccionarem coisas lindas, a loja era algo indescritivelmente lindo. Nunca antes tinha visto cortinas e loja, tão belas dentro do estilo...

Hoje tem AS VIAGENS DA KINHA.

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

Oi Eva querida!
Também estou trocando minhas cortinas, adorei as ideias. Obrigada por dividí-las com a gente.
Beijinhos e uma linda semana.

Ana Paula Begrow disse...

Oi Eva...cortinas fazem toda diferença em um ambiente mesmo! Estou pensando em colocar uma "romana" clarinha lá em casa quando sobrar um dinheiro!
Abraço.

Universo de um Closet disse...

Já tem algum meses que também ando com a comichão kkk de trocar as cortinas... estou com uma bege listradinha e estou a atras de uma totalmente branca... acho super chique... e aqui é cada imagem linda... Bjokas Universo de um Closet

TATY (Kátia) disse...

olá eva querida tudo bem????
vi que vc me fez uma visita obrigadinha flor,obg tb por estar fazendo parte do meu blog.
achei muito linda estas cortinas é de muito bom gosto todas elas.

estarei te seguindo tb tá!!!!

Renata Guidinha disse...

Olá Eva!
Cheguei aqui para uma visitinha e tive que rir, pois hoje acordei pensando em trocar as cortinas... fiquei imaginando o que seria legal... Adorei as inspirações... Tenho que terminar algumas coisas e logo embarco nesse projeto de mudanças.
Desejo uma semana de muita paz no coração!
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Eva
Eua adoro cortinas, acho que enriquecem o ambiente!
Bjs!

Rosiane Teixeira disse...

Olá Eva. Adorei vários modelos, principalmente a estampanda de rosas. A.M.E.I.
Querida, muito obrigada pela sua visita no meu blog, amei o seu,já sigo e sempre vou estar por aqui viu? Me segue também?
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Cissa Branco disse...

Eva,

Como não seguir o seu blog?! Só tem coisas lindas, pura inspiração!
Se a questão do esquecimento for grave, ih, estou perdida, rs.
Grandes beijos e ótima semana!
Já participou do sorteio que está rolando lá no blog? Apareça!

Leticia Carneiro disse...

Olá sou a Leticia (letis a letis)tudo bem? Passei para lhe agradecer pela visita e por me seguir, seja sempre bem vinda, estou te seguindo tbém adoro tudo ralacionado a casa e decoração, aliás as cortinas são divinas a verde é maravilhosa, mas a creme com estampa de rosas e amarração é a minha cara.
Dê uma passada lá no blog, tem uma brincadeira p vc.
Bjim`´ fique com Deus.

Vem da Terra disse...

Que blog mais delicioso... adorei, repleto de coisas lindas, estou te seguindo e volto depois com mais calma prá ver mais dessa beleza toda!
Beijo!
Marilsa

Patricia Villeroy disse...

Amei...amei ...amei..todos.Guria,sou sua nova seguidoura.Passa lá pra me conhecer.Adoro isso.beijos

Trecos e Coisas by Aline disse...

Quanta opção linda!
Amo particularmente as romanas!
Mas essa da primeira foto é um espetáculo à parte!!!
Bjos!!!