Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vila Lefkada na Grécia

Gente querida, tivemos um contratempo com a energia elétrica da região por conta de um acidente aqui perto, agora de volta para desejar um domingo maravilhoso à todos e agradecer a companhia tão carinhosa com que vocês me presenteiam todos os dias. Eu já estou com saudades...

Eu ando numa fase sonhadora, e nos meus sonhos a Grécia está muito presente, então pesquiso muito sobre o lugar. Como sei que muitos de vocês também tem essa paixão, quero compartilhar com vocês.

Descobri que essa ilha no lugarejo de Lefkada, teve grande influência da Itália e da Inglaterra, na época do renascimento italiano e colonialismo inglês.

 Diferenciam-se suas construções do restante da Grécia, tanto nas texturas dos materiais. como no estilo também. Existe uma imponência na construção pela influência inglesa e arrojo no design por influência italiana. Observe as colunas e os pórticos.
Um belo luxo que vamos conhecer para embelezar a tarde de domingo.









Por favor.. me digam, o que acharam...
beijos!

20 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evinha...ahhh se meu dinheiro desse e eu pudesse...
Que linda a Grécia
Deve ser a coisa mais linda do mundooo
Numa próxima vida eu vou conhecer ai te falo como é tá bom rsrs engraçadinha né
É pq hj é domingo rsrs
Beijo florzinhaaa

sim only deals disse...

wow....!
beautiful place....i like it.....

Tretswelt disse...

Eva,precisa dizer alguma coisa?liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!Tem selinho verde p vc no meu Blog,viu?Faca direitinho,senao eu tomo,hihi.Linda semana.Bju.Lu.

Anônimo disse...

Eva eu achei lindo,beijinhos e bom domingooo!

Elizangela disse...

Evinha este post me fez suspirar viu...que imagens lindas de se ver.. e esta piscina infinita que a impressão que dá é que ela termina o mar!!!Maravilhoso!!!

beijos e um ótimo domingo!!!

Anita disse...

Evita, qto tempo!!!! A mim bastava essa piscina com essa vista magnífica que eu já me dava por realizada. Eu imagino que se eu fosse lá, com todas essas construções branquinhas, muitas pedras e terraços de fazer suspirar, eu não voltava mais, hehe.
Tu viu o que aconteceu???? O note novinho chegou com defeito??? mta falta de sorte, né não??? O bichinho veio com a tela de um jeito, que nem com lanterna em cima dava pra ver nada, kkkkk.
O pior é que ainda nem pegaram pra trocar, ô fase... mas vai passar, basta chegar meu aniversário em março que tudo vai melhorar, bjs.

Janete disse...

Incrivelmete linda!!! Meu sonho tbm é conhecer a Grécia!! Sou apaixonada....Um dia irei se Deus quiser...bj

fatti navarro disse...

lindo demais,adorei a mesinha de ferro envelhecido na varanda hummmm que charme!

bjus bom final de domingo minha linda!

Rosana Francisco disse...

Eva...nossa que sonho deve ser a Grecia amiga..eu gostei de todas as imagens, nota 10 pra todas....vc reinou absoluto hoje....bjusssss bom finalzinho de domingo pra ti!!!!

Tânia Neves disse...

O que eu achei????
Morri!!!!
Que lugar perfeito... Lindooooooooo!
Bjinhus

Evelyn V. disse...

Querida Eva.
Que lugar lindo, parabéns pslo post,tudo prefeito.

Tenha uma ótima semana,abençõada por Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Unknown disse...

Olá Eva

Maravilhoso!
O estilo grego muda de raegão para região.

Até amanhã, com as "VIAGENS DA KINHA", às 7:30.

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Eva

Maravilhoso!
O estilo grego muda de raegão para região.

Até amanhã, com as "VIAGENS DA KINHA", às 7:30.

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oii lindos lugares hein? Grecia é realmente um sonho!!!
beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Tina disse...

Que lugar maravilhoso!!! ah!! se eu pudesse!!!!
As imagens alem de lindas, inspiradoras,me deram varias ideias...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

inspirações da Jô disse...

Eva querida,
Este lugar é o paraíso!!!!
Vou ficar mais um pouquinho apreciando cada detalhe!!!!
Parabéns lindo post!!!!!

Beijos.

Eva disse...

Ai meus queridos e queridas principalmente, eu adoro vcs, esse retorno me deixa muito feliz,desejo uma noite ótima e uma semana maravilhosa começando com os "dois"´pés direitos, eheh. Obrigada pelo carinho, é muiiiiito importante pra mim, é recíproco. beiiiiijos!

Carol disse...

Um sonho.... esperamos que um dia as fotos sejam de nossas próprias maquinas....Bjs.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva!
Que maravilha!!! A Grécia é meu sonho de viajem... quem sabe esse ano?? se Deus quiser!!!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Paula disse...

Evinha minha flor, boa tarde!!! Seu blog é um sonho, sabia??? Ouvido essa músia e vendo essas imágens maravilhosas, fala sério!!! Amo visitar seu blog, show!!!!!!
BJOS...