Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma casa na Suécia

 Boa noite meus queridos, hoje foi um dia hiper corridinho e não consegui visitar ninguém ainda, quero agradecer o carinho dos que já estavam aqui no blog e dos que chegaram, sejam todos bem vindos, é uma alegria recebê-los!
  Trago  imagens que achei bem bonitas de uma casa na Suécia. Também com pontos de cor, na base branca, e com um charme todo especial.

Tenhamos todos uma noite excelente !!!






beiijoos!!!

16 comentários:

A Designer de Joias disse...

Oi Eva, vim agradecer e retribuir a sua gentil visita ao meu Blog.
Espero que esteja concorrendo ao sorteio das Joias, caso contrário, passe lá, que a oportunidade é única.
Amei seu Blog,principalmente as imagens acima....
Grande abraço e obrigada pela honra de te ter como minha seguidora.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Casinha linda e super simpática.
Amo!
Boa noite para vc:)
Beijos

Unknown disse...

Olá Eva

Estas imagens fantástica trazem lindas lembranças de viagens.


Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Lili disse...

Oiê... obrigada pelo incentivo!!!! bom fim de semana.... bjss

Ale Quejinho disse...

Amei a cadeira n telhado, rsrsrs
Ale

Fran disse...

Branco amoooo.
Tudo está muito lindo.
Beijos

Priscila disse...

Oi! Quarto branco pra mim é o mais lindo de todos! Seu blog sempre com novidades em decoração e muito bom gosto. Obrigada por me seguir e também estou te seguindo. É como você disse, somos parceiras de blog e quem sabe podemos ser amigas?! Beijinhos e obrigada pela visita!

Studio Scrap Craft disse...

Olá querida, já estava te seguindo!!!
passei por aqui logo cedo e adorei seu blog parabéns ... só não comentei por esta de saída, mais agora agradeço sua visistinha e vai ser um grande prazer também te seguir e visitar!!! bjs sucesso!!

Léia disse...

Que casa!!!!

Léia disse...

Adorei a visitinha, volte sempre, adorei teu blog tbm , idéias ótimas,,beijosss

mollymell disse...

Eva,já pensou passar uma tarde de preguiça naquele terraço? Sonhar faz bem.
Boa noite amiga, tô morrendo de sono.

Anita disse...

Oiee, enquanto vc dorme eu visito, mas pode deixar que não faço nenhum barulho, afinal sei que vc acorda cedo porque alguém tem que trabalhar nessa blogosfera, rs.
Desculpe a brincadeira, mas é que não tenho dado conta de nada tbem por aqui e estou aproveitando essa semana que estou ficando a tarde sozinha em casa para dormir, e aí da pra dar uma trocada do dia pela noite. Os ambientes... amei principalmente o terraço com aquele deck, me convidando pra ficar deitada ali num fim de tarde, bjs.

Cheiro Doce disse...

Bom dia Eva!!!
Lindas imagens!

Beijos
Ana

Laura disse...

Oi mãe, adorei este estilo de decoração. Eh branco, mas não frio, tem detalhes que esquentam o ambiente e o tornam mais aconchegante. Adorei a "terrasse" com a "chaise longue".

Beijos

Maria Rodrigues disse...

Oi Eva, obrigada pela visita... Adorei o comentário que você deixou, também pode contar comigo sempre. Ah, gostei muito dessa casa!! um grande abraço, até a próxima.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá Eva!

Gostei da "mistureba"...rs

Bom final de semana pra vc tb!

Bj