Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Toques de cor

Bom dia meus queridos, quinta feira, já na porta, entrando pela semana e o tempo passou muito rápido, temos essa impressão não é?

O bom é que o final de semana está chegando...
 E a gente fica "contando nos dedos" o quanto falta para esse descanso abençoado...

 Mas o que eu queria falar hoje e pelo qual trouxe algumas imagens, é sobre aquele toque de misericórdia, o toque da cor.
Que completa redondamente o ambiente, como se, sem ele, o ambiente perdesse o brilho.
Desejo para vocês, uma quinta feira de muita luz, alegria e confiança.

Grande beijo e até mais...

 





beiijooos!!!

29 comentários:

Angela disse...

Olá Eva querida, adorei os janeloes do apartamento, lindos!! Beijos e um ótimo dia.

Cristina Valluy disse...

Eva do céu! Eu me apaixonei pela primeira foto e suas cortinas verdes. É perfeito!
Ai ai, mais um dia para eu entrar de ferias por duas semanas. Graças a Deus esta semana passou bem rápido...rs

Beijos querida!

Cheiro Doce disse...

Bom dia Eva!!! Amei as imagens e concordo com a Angela, que janelões marvilhosos!!! heheeh

Beijos
Ana

Ynichka-Punichka disse...

Очень красивый интерьер! Люблю светлые тона!!!)

Bia Jubiart disse...

Bom dia Bella!

Acordar vendo estes cantinhos aconchegantes dá vontade de voltar p/ cama hehehehehe.

A cor verde me sequestra! Não tem jeito...

Um dia maravilhoso p/ você.

Beijão!

Alindo Alves disse...

adorei!

Mar disse...

OLá Eva, bom dia!
Amei o primeiro ambiente, as cortinas verdes são iguais as do meu quarto.
BJos!

Studio Scrap Craft disse...

Trabalho com scrapbook, mais amo decoração e nas horas vagas faço meus passeios conhecendo pessoas que amam
iguais à mim!! parabéns pelo blog,sucesso!!! bjs

Casa Très Chic disse...

Eva, que imagens lindas, você é uma pessoa colorida e demonstra isto através dos seus posts, sempre repletos de ambientes cheios de cor.
Parabéns, o post ficou lindo.
Uma boa 5a feira prá você.
Beijos
Tereza

disse...

Bom dia Eva,
minhas cores mais preferidas são a combinação de azul e o branco, amo.
Mas essas imagem me dá uma vontade de fazer loucuras, mas...sou meio tradicional e morro de medo de errar.
Beijos meus1

Ana Maria Braga disse...

As imagens são lindas.
Um ótimo dia para vc. Bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA AMEI OS AMBIENTES DE HOJE, SÃO ENCANTADORES. TENHA UM DIA LIDÉRRIMO COM TUDO DE MARAVILHOSO. BEIJOCAS...

Patrícia Quel disse...

Eva!!
Eu adoro um toque de cor, acho que deixa o ambiente bem mais alegre!!!
Bjs!

mollymell disse...

Bom dia! Como a Cristina eu gostei muito da primeira fotos. Aquelas cortinas verdes são demais.
ps. qdo. li o que escreveu sobre minha cortina xadrez, eu pensei, a Eva está misturando tudo pois não tenho cortina xadrez. Depois olhei a foto novamente, e realmente parece xadrez, mas é o sol da manhã passando pela cortina que dá aquele efeito. Aquela cortina é cor caramelo, mas depois fiquei pensando que xadrez teria um efeito bem diferente, e interessante.
Um ótimo dia pra você.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Bom dia amiga!

O bom neste tipo de decoração é que se pode mudar a cor dos detalhes de vez em quando,né?!Adorei!!

Bjs e desejo que tenhas um dia cheio de boas idéias!!!!

Paulinha

Unknown disse...

Olá Evinha

Estas fotos são de tirar o fôlego. O Kinho pediu que eu copiasse uma como ideia para um d nossos ambientes e acabo de enviar para que ele arquive.
Vc também percebeu que esta semana voou?

Logo mais será anunciado o SORTEIO das JOIAS, venha participar...

Bjoooooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Carine Gimenez disse...

Adorei Eva!
Falo com o marido que "preciso muito de um janelão". Esses da foto são perfeitos.
Adoro cores, adoro detalhes.
Beijo.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eva.
Realmente as cores são fundamentais na vida da gente.
Adorei a imagem do loft com detalhes em vermelho e rosa.
Um ótimo dia para você!Bjos.
Sílvia

Priscila disse...

Minhas cores preferidas! Branco, azul e verde! Fazem uma combinação super harmoniosa, muito bonitas as fotos você escolheu muito bem cada uma delas!Parabéns pelo blog!

http://priscilameloc.blogspot.com

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!!
Adorei a idéia de uma separação de ambiente sugerida ai no post ...acho que é a 3 foto...bem legal!
Bjks da Déia

Patty disse...

oi Eva! A decoração está bonita, mas eu gostei mesmo do beija-flor:)
Bjs e bom final de semana!

Elizangela disse...

Olá Evinha!!!
Como um toque de cor faz toda a diferença!!! O ambiente fica muito mais alegre!!!
Lindas inspirações!!
beijinhos

jelly beans disse...

wow, i'd be happy to live in any one of those houses.

www.kamjey.com

Minny disse...

passano para azer uma visitinha..
amo seu blog, querida,
cheio de cor e bom gosto...

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Minha casa é colorida, não de tons fortes, mas colorida, mas se tivesse que mudar a decoração optaria por algo deste tipo, com pontos fortes de cor no branco.
Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Amanda Luna disse...

Oii adorie esses toques de cor nos ambientes, ficou lindo né?

beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Querida Eva, obrigada pelas suas palavras carinhosas que temo não merecer.
É bom sentir que o mundo tão grande se torna um lugarzinho de nada onde duas almas se descobrem pelas afinidades-gosto do teu bom gosto , da tua sensibilidade, da gentileza e da postura no mundo. Obrigada por me distinguires com o privilégio do teu afeto. Beijos, Nina

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindos ambientes, gostei do quarto laranja com branco.
As janelas estão perfeitas. Parabéns pelo post, as suas escolhas são perfeitas.

Fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

prisvrocha@gmail.com disse...

Eva, fiquei babando, amo janelas, vento, aquele sensação de casa fresca, limpa e em paz.
Amei as imagens de hoje, parabéns!!!

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com