Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Organizadores de Cozinha


Pessoal querido, a chuva cai sem piedade e descobri uma goteira no meu quarto, mais uma telhinha que deve ter quebrado...

E na vida é assim, estragou, tem que consertar, desarrumou tem que organizar, ehehe

Claro, com esse espírito, o tema dessa tarde... só poderia ser de organização...

Organizadores para cozinha são fundamentais, bem dispostos e à nossa vista, fica tão mais prático, né?

Selecionei esses modelos, vejam o que vocês acham.

fonte: http://www.abeachcottage.com/2010/10/beach-cottage-kitchen-organization-part-i.html e Casa de Valentina







com imã, achei genial essa idéia

beijooos!


14 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

OIe Gatona
smaaackkkk

Unknown disse...

Olá Eva

Fantáticos organizadores de cozinha. O que seria de nós sem eles?
Sabia que tánhamos algo em comum, somos da Região Sul.

Uma ótima semana à vc...
Bjooooooooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Elizangela disse...

Ai Evinha agora você foi lá no meu ponto fraco..organização!!!
Como eu quero tudo organizadinho assim!!! Mas, vou chegar lá, inspiração é o que não falta por aqui!!!Sonho com tudo isso!! rs rs

Beijos e uma ótima semana para você!!!

Fran disse...

Oi querida, esses organizadores facilitam muito nossa vida, não é mesmo... Na cozinha principalmente.
Adorei as dicas.
Beijos

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Hello!

Adoro posts sobre organização e gostei muuuito desse aqui!

Goteira!!!...Aff...Como moro em apê,não tenho este tipo de problema!E bem em cima daquele quarto liiiiiindo....Não pooooooode!

Rsrsrs...Bjs amore mio!

Cristina Valluy disse...

Oi Eva,

Esses organizadores do Ikea sao tudo de bom! Comecei a instalar os meus. Gosto principalmente esses das fotos que sao da coleçao grundtal.

Beijos

Junior & Mario disse...

Lindo post de organização, sem contar que super útil, eva será uma honra ter algum trabalho nosso postado em seu blog, faça isso querida ! Boa semana e aguarde o prêmio!!

Junior & Mario disse...

Lindo post de organização, sem contar que super útil, eva será uma honra ter algum trabalho nosso postado em seu blog, faça isso querida ! Boa semana e aguarde o prêmio!!

Cheiro Doce disse...

Ai Eva, sou apaixonado por esse organizadores, mas meu marido detesta.. foi uma briga danada para eu colocar um pequenino na quina da cozinha, para colocar meus milhares de temperos... :(
Mas aos pouquinhos eu vou mostrando as imagens que vcs postam e vou convencendo ele... eheheh

Beijos
Ana

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que cozinhas lindas e organizadas, parabéns pelo post,é muito gostoso ver as suas postagens,ouvindo jazz, a sua seleção é ótima.

Tenha uma noite super abençõada, fique com Deus.

Beijos.

Andreia Lica disse...

Sou apaixonada por esses varões de inox, além de super praticos, são bem funcionais.

Bjão

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Vc tocou em um ponto fraco, pois estou precisando organizar minha casa. Minha mãe faleceu em 18 de abril do ano passado, e eu vendi a casa dela (uma casa enormeeeeeeeee). Estou com tantas coisas em minha casa que não sei por onde começar, se pela cozinhha, pelo escritório...
Adorei os organizadores que vc postou.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

mollymell disse...

Otima postagem Eva. Eu adoro essa organizacao toda, e aquela primeira cozinha e demais!
Beijos, e boa noite pra voce.

Anita disse...

Evita adorei os organizadores, tenho dado uma incrementada na minha cozinha esses dias, bjs.
ah, espero que resolva a goteira, bjs.