Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mix de Imagens

Gente querida, queria agradecer a todos que chegaram e dizer que quem eu ainda não visitei e me deixou recadinho já estou visitando...
 Dizer também que sigo a todos que me seguem, não consigo não dar a mão para quem me estende a sua, então, se eu ainda não os segui é porque não consigo acessar o blog pelo perfil, deixe um recadinho dando o nome de seu blog ou mande um email para mim no evasabbado@gmail.com.
Muito Obrigada a todos!!


Hoje não sabia muito que imagens escolher, então fui escolhendo assim... pelo olho que acalma quando vê, sem muitos critérios, apenas pela calma do olho... 





beijos e uma excelente noite!!


9 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Eva!

Li seu recadinho e vim dizer que é claro que senti sua falta!

Como vc mesma disse,vc sempre foi a primeira a postar comentários lá no meu bloguito...rs... Mas eu entendo amiga.

Fique tranquila...São muitos seguidores,né?!Como a Betty Gaeta me disse certa vez: Quando ela não conseguir mais dar atenção aos amigos seguidores, não saberá mais o propósito do blog,pois ele gosta é da interação!!! É difícil,mas se ela consegue, com mais de 2000 seguidores, nós tb conseguiremos,né?!...rs...Assim espero!...Aff

Boa noite e boas visitas...rsrsr

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi lindinha lindas imagens nem precisa dizer q é do jeito q eu gosto , tudo com detalhes rosas . E aquelas flores , lindas.
Bjsssssssssss e boa semana

Elizangela disse...

Oi Evinha!!!
Estas imagens me encheram os olhos e me fizeram sonhar mais um poquinho... nem preciso dizer que me apaixonei pela jarra de flores né!
Beijinhos e uma noite abençoada para vocÊ!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.
Todas as imagens são super lindas,
o vaso de flores está lindo demais.
Parabéns pelo post.

Fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Amanda Luna disse...

aiiii eu preciso da cozinha da primeira foto!!!rsss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana Maria Braga disse...

Eva, que lindas suas fotos!!
Um otima semana. Estou no PC emprestado. Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

São de imagens assim tirada da alma que eu gosto. Olhou, gostou é o que importa:)
Beijos e uma ótima noite para vc

mollymell disse...

Bem amiga a sua postagem "sem critério" como escreveu, saiu muito criteriosa, pois as fotos estão lindas. Mais uma vez acertou em cheio.
ps. muito obrigada pelas palavras carinhosas na postagem com fotos de minha casa.
Essa semana vou dar uma sumidinha, pois tenho muita coisa pra fazer antes de minha viagem ao Brasil.
Um beijão.

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Gostei das imagens soltas...Os cestos de vime, lindos!!!

Boa noite p/ vc.

Beijossssssssssss