Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha Vizinha é Arteira Parte IV

Gente amada, hoje é dia de Minha Vizinha é Arteira, aha, peguei vocês de surpresa é?

Pois é... para quem está chegando agora eu explico, esta postagem é feita vez ou outra por mim, sem marcar data nem hora... Exibindo os trabalhos de meninas blogueiras, minhas seguidoras, é claaaaro, que são muito artistas, mas para deixar a postagem com um toque gracioso, chamo de arteiras, nome este dado àquelas pessoas irrequietas que estão sempre inventando "moda".

 Acho importante divulgar esses trabalhos que considero exemplo de criatividade e talento manual.

Hoje este post é dedicado à Aline do blog Trecos e Coisas by Aline, Aline é uma blogueira muito querida que tem as mãos de fada, sua delicadeza e dedicação produzem trabalhos maravilhosos que mostro na seleção de imagens abaixo, aconselho a darem uma passadinha neste blog para prestigiar os seus feitos artísticos, de antemão, aviso que vale a pena. E quem avisa amiga é... ehehe.

Pessoal queria aproveitar também e dar o meu email evasabbado@gmail.com, para quem for seguidora e tiver interesse na divulgação dos seus trabalhos. Ficarei feliz em divulgar e prestigiar também.

Um grande abraço à todos e até mais.
Fiquem com Aline e suas preciosidades.

não é um mimo gente?

bordados delicados

muito mimosos

bordados infantis

cobre jarra, o máximo da mimosice

 Gente, tem muito mais, mas por uma questão de não conseguir adicionar mais imagens, meu notebook, rejeitava, coisas que acontecem e ainda não entendo por completo... e eu queria postar hoje e foram essas imagens que consegui postar, sugiro que visitem o blog da Aline para ver quanta coisa mais fofinha ela faz.

24 comentários:

Angela disse...

Parabéns para a Aline, uma verdadeira artista! Parabéns para vc também querida Eva por compartilhar estas pessoas e seus dons maravilhosos. Vou mandar minhas fotos para vc também. Beijos e Feliz Dia dos Namorados.

Elizangela disse...

Parabéns para a Aline..lindos trabalhos!!! E esta bolsa com corações???Encantei!!!
Um beijo Evinha e obrigada por compartilhar!!!

Unknown disse...

Olá Eva

Que coisas lindas e fofas. Ela também tem mãos de fada.

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi minha pequena Eva, valeu a dica vou lá dar uma olhadinha,
Beijinhos

Cheiro Doce disse...

Que trabalho lindo! Maravilhoso!!!

Beijos
Ana

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
A bolsa esta um sonho!!!
Bjs!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Evinha lindinha
eu quero um cobre jarra
Muito cuti
E os bordados tb são lindos
Parabens a ela
Beijo Evinha lindinha do meu coração

fatti navarro disse...

oi Evinha linda! a Aline é uma fada né amei as coisinhas que ela faz.

bju carinhoso pra vc.

Unknown disse...

Oi Eva,que bacana a sua idéia, parabéns..muito lindo o trabalho desta menina...vou lá agora mesmo.bj

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Eva,
Adorei a sua idéia! Parabéns! E quanto aos trabalhos dela, são muito fofos.
Beijos e uma ótima semana!

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi, Eva. Tudo bem, querida?

Aiii, adoro os trabalhos da Alyne. Sou seguidora dela também.

É sempre bom passar por aqui. Agora meu tempo está reduzido, mas sempre que posso, estou aqui.

Entra lá no Casapro que vc vai adorar também.

Um beijãoo!!!

Gi.
http://gbazani.blogspot.com

Deia Godoy disse...

Vou lá conhecer, adoro essas coisinhas de casa !
Bjks da Déia

Adriana disse...

Aline é um sucesso; vou lá visitá-la!!

bjimmm

Anônimo disse...

Parabéns Aline pelo talento, capricho e beleza! e a vc tambem Eva, por mostrar pra gente estas maravilhas... Obrigada pela visita e pelo elogio!!!
Beijinhos,

Doce leve vida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedo de moça patchwork disse...

Oi Eva,
Adorei a sua ideia!!
Que coisas lindas, o bordado é tudo.
Vou visitar!!
Beijos e uma ótima semana!!
Roseli

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns para Aline, tem mãos de fada, que Deus a abençõe muito.
Eva voce é muito especial pois da oportunidade, para as pessoas mostrarem seus trabalhos.Que Deus ilumine sempre os seus caminhos e te abençõe grandemente.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Mona Gouvea disse...

Lindo Eva, parecem com meus paninhos de prato, mas esses dias a prequiça ,,,,ta muita, abraço.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Eva! Que legal esse seu post. Muito bom conhecer mais e mais arteiras.
Parabéns para a Aline que realmente tem mão de fada e faz trabalhos encantadores.
Bjs e uma ótima noite

Anita disse...

Realmente Eva, a Aline tem mãos de fada, os trabalhos dela são perfeitos e de um capricho, não é? Parabéns a Aline pelos trabalhos, depois vou com calma conhecer mais trabalhos no blog dela, bjs.

Elza Carrara disse...

Eva, eu já conheço o blog da Aline e sempre dou uma espiadinha no que ela está fazendo. As coisinhas delas são puro charme mesmo, ela é muito talentosa :)
Bjs.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva!
Estou euzinha aqui puxando a cadeira e sentando novamente apreciando encantada os trabalhos delicados e graciosos da Aline.
Parabéns pela iniciativa de compartilhar bons trabalhos!!!
E, parabéns Aline pelo lindo trabalho!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

mollymell disse...

Oi Eva, tudo bem?
Eva, eu nao consigo de acompanhar. Meu tempo ta tao "curto", preciso de mais horas no dia. Gostaria de vir visitar voce todos os dias, mas e impossivel!!!!!
Otima essa postagem. Tambem gosto de mostrar trabalhos dessas brasileiras criativas, e prendadas.
Abracos.

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

Ufa!!! realmente não ia para nem um pouquinho, mas resolvi, puxei e me sentei, realmente tudo assim maravilhoso, nem tenho as palavras certas, para falar o quão maravilhoso é ver todos esses detalhes de um lugar, como num conto de fada.