Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Idéia Simples para Aniversário Infantil

achei simples e bonito...
Quando éramos crianças, minha mãe sempre fazia festa de aniversário, éramos em cinco filhos. Não esqueço que próximo aos meus nove anos, me submeti a uma cirurgia e voltei para casa, no dia do meu aniversário, minha mãe na correria, fez um bolo comum e colocou nove palitos de fosforos em cima do bolo, eu me emocionei muito... e não esqueço até hoje. E você tem alguma história marcante no seu aniversário?
beijos! 
imagens apartment therapy

12 comentários:

Wagner Sabbado da Rosa disse...

Muito bonito mãe, bem simples, mas bem bolado.

Unknown disse...

Olá Eva

Acho muito legal seu filho comentando em seu blog.

Bjoooooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Fran disse...

Ai que lindo, adorei a idéia bbb.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Eva, comprei palitinho de plásticos e fiz a decoração nas pontas. Lembram essa da sua foto. Só preciso um momento para usar. Mas vai ter(risos)

Angela disse...

Olá querida Eva, minha mae caprichava nos aniversários e acho que puxei isso dela! Adoro, sempre faço todos os enfeites, toalhas para mesa, lembrancinhas...adoro! Nunca vou esquecer do aniversário de 10 anos do meu irmao, isso já faz mais de 20 anos. Minha mae fez um cenário incrível de um navio pirta na parede. Distribuiu entre a criançada, chapéu de pirata e um papagaio para cada um colocar nos ombros, foi um sucesso. Este ano, fiz a festinha do meu mais novo, mas tudo muito simples, mas foi um sucesso. Dê uma olhada lá no blog no mês de janeiro, tem bastante fotos da festa. Beijos e adorei a foto, simples mais chique, nao é?

Rosana Francisco disse...

ai amiga aniversario sempre envolve algum tipo de lembranças, emoçoes...
o da minha filha de 15 anos foi pura emoção, marido estava sem emprego a mais de um ano e o sonho dela era debutar..
juntamos eu e minha familia, mae, irma, sobrinhos, e fizemos uma festa pra ela maravilhosa..cada um deu um pouco, foi tudo caseiro mesmo, eu fiz toda a decoração e no final das contas ela ficou perfeita e minha filha a pessoa mais feliz do mundo.

foi muito melhor do que se tivesse sido feito com muita grana, luxo..ela foi feita com amor e isto não tem preço que pague....bjosss lindo dia pra ti!!!

Cristin disse...

Já tô teseguindo sim!!!
Brigada pelocarinho, viu?
Vc conhece este outro blog, é o meu pessoal.
tbm http://tinaon.blogspot.com/
Bj bonita

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SIMPLES E MARAVILHOSA ESSA FESTA, ADORO FESTAS ASSIM. BEIJINHOS...

Elisangela disse...

Oi Eva tudo bem?
vi sua visitinha no blog e vim retribuir. Não conhecia ainda e já me encantei. Seu blog é lindo. Parabéns.

ursulinodecor.blogspot.com

maria berna disse...

Ola Eva querida, aniversários sempre são festas com muita emoção.Que linda a sua experiência. Não esqueço que minha mãe fazia tudo, doces, salgados e chamava meus amigos. Eu amava isto! Saudades... bjs.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ei Evinha! KD o meu comentário que fiz faz o maior tempão???Não tô acreditando! Ladrão de coments...aff...Procure aí lindinha...Please!

Bjs

Laura disse...

Não conhecia essa historia. Emocionante. Beijos