Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fonte de desejos

Gente querida só para dar uma pausa do meu exaustivo trabalho eheheh e respirar um pouquinho também,  eu vim aqui desejar uma excelente tarde através de uma visão do que mais gosto  e isso esta incluso nos meus desejos secretos, sabe aqueles que a gente faz quando atira a moedinha na fonte: um piso branco e janelonas assim, eu peço sempre duas e veio três, Não é o máximo gente?

Com tudo isso, a decoração é apenas um detalhe...
beijos!

12 comentários:

Cheiro Doce disse...

Com um ambiente desses, a gente não precisa de mas nada.. eheheeh

Uma ótima tarde!
Beijos,
Ana

Unknown disse...

Olá Eva

Agora vou sentar e tomar um cafezinho, pois a sala é linda. Gosto de ambientes requintados.

Bjoooooooooooooo..........

Junior & Mario disse...

Muito bom , adorei , realmente , a decoração é apenas um detalhe!!!

Gláucia Macedo disse...

maravilhoso lugar de sonhos!! obrigada por passar no meu blog e no blog da nissa amiga que faz niver hoje! ela não consegiu postar lá do trabalho dela por isso fiz o post pra ela ! obrigada!

Ateliê Reciclart disse...

Amei essa sala e seu blog tmb, vou te seguir me segue tmb to começando meu blog agora se vc puder da uma forcinha divulando meu blog no seu blog eu agradeço, bj www.atelireciclart.blogspot.com

Ana disse...

Eva! Adorei de paixão seu blog. Super bom gosto! Vou te seguir...bj!

Eva disse...

Oi Ana não precisa mesmo né eheh, bjo!

Eva disse...

heheh seja bem vinda Kinha! bjos

Eva disse...

Oi meninos, que bom que gostaram, sejam super bem vindos. bjos

Eva disse...

Oi Glaucia que legal que você veio, adorei o blog dela ja estou seguindo tambem beijo e um otimo dia pra voce.

Eva disse...

Oi querida do Atelie Reciclart, adorei teu blog e ja estou seguindo se voce me seguir tambem ficarei bem feliz beijinho

Eva disse...

Que bom A-N-A adoro teu blog também, seja super bem vinda, obrigada pela visitinha, adorei, ficarei bem feliz se voce me seguir tambem. beijo.