Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sofás






A Sofisticação na variação dos modelos e estilos de Sofás, (ou Canapés em Francês,) se desenvolve acirradamente e sem limites de criação, através dos séculos. Suas diferentes formas e estilos surgem para atender o desejo latente das pessoas de cada época.  Como tenho paixão por cadeiras e poltronas em todos os estilos, posto aqui pesquisa de  alguns tipos de sofás que encontrei nesse endereço:http://ankana87.unblog.fr, o que ilustra bem a variedade de razões que movem as pessoas a definir tendências e  desafios na área de design.
beijos e até amanhã!

11 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Eva
fica até dificil escolher são todos lindos demais
Beijo

Eva disse...

Oi Claudinha! Obrigada flor, passei no teu blog hj como sempre, amo demais teus posts, bjinho, fica sempre bem!

Ana Lange disse...

Gosto muito do último modelo, mas se for pra se jogar enquanto assiste tv tem q ser um grande e confortável!

Eva disse...

oi Ana Lange, que alegria recebê-la em meu blog, já estou seguindo o teu porque adorei! Volta sempre aqui! Concordo contigo, depende da ocasião e para quê, o estilo do sofá muda. bjão!

Laura disse...

Adoro sofas, esses estão um luxo. Ah, no filme que falei no meu blog, tem varios sofas, cadeiras bem no estilo refinado que tu gostas.
Beijos

Eva disse...

Oi Laura, vou lá olhar.Adoro tuas visitas. Et aussi je t'adore!hehe Obrigada pela dica!

Casa Très Chic disse...

Todas as imagens muito lindas, o quarto com colcha verde é um aconchego só.
Obrigada por me seguir, gostei muito do seu blog, estou seguindo você também.
Beijos e bom fim de semana.
Tereza

Dr. Russell Norman Murray disse...

Well, the French are very stylish with food and sofas.

Well-done! Eva. I like the red ones best, Russ;)

Yahoo Babel Fish

Bem, os franceses são muito à moda com alimento e sofás. Bem-feito! Eva. Eu gosto do vermelhos melhor, Russ;)

Eva disse...

Oi Tereza, que amor tua visita, adorei!!! Obrigada minha querida por me seguir e pelo carinho. Adoro fazer amigos e o blog é um caminho para encontrar pessoas com afinidade ao que mais gosto, conhecer pessoas que gostem de beleza, de gentilezas e que procuram ter uma relaçao "trés" saudável com o que a vida nos oferece! Seja bem vinda sempre, amiga! beijão e belo findi para nos!

Dr. Russell Norman Murray disse...

Re: my blog;)

Thanks very much Eva. Your English is better than my Portuguese.;) I like the images on your blog as it is very stylish and thanks for following both of my blogs and I am glad to follow your fine blog back with my blog accounts.

Russ;)

Eva disse...

Oh Russ, thanks, thanks so much!!! You are lovely...kisses