Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 25 de dezembro de 2010

Home Offices












Este lugarzinho tão importante, no meu caso está difícil de organizar, mudei de residência há pouco tempo e ainda não consegui me apropriar de todas as peças da casa. Como não comprei móveis novos, e as salas são maiores, fica faltando coisa em alguns lugares, sobrando em outros. O meu quarto como é grande atualmente, parte dele virou meu atelier, enquanto não construo minha oficina, mas está mais para "baguncê" do que outra coisa. Comecei uma decoração digamos ousada, mais para experimentar mesmo, já que só na minha casa posso fazer o que eu quero, hehe. Adoro decorar e quando me inspiro sai de baixo, mas para isso passo por momentos de dúvida e conflito, porque o básico nunca é  o meu caso, gosto de extrapolar e às vezes acho que não soube a hora de parar. É o caso, que vou mostrar só depois de achar uma solução. heheh Entre vamos e venhamos, no final das contas espero que dê tudo certo. Enfim, nessa construção e organização do meu atelier,  vasculho imagens para ver se consigo me inspirar e encontrar uma saida naquilo que já comecei. Hoje olhei essas que achei alegres. Lá no blog da elisângela, também tem idéias maravilhosas de organização de cantinhos, então eu vou procurando para ver se dá um clique e consigo finalizar e deixar do meu jeitinho o meu local de trabalho. Pego uma idéia daqui outra dali, quem sabe eu me encontre, uma coisa boa é que dessas fotos, o cestinho de lixo eu tenho igual, já é um começo, eheheh.beijos e um lindo final de dia de Natal para todos!
imagens aqui

Nenhum comentário: