Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 5 de dezembro de 2010

Abrindo meu coração

Parque Guell em Barcelona
 Eu não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece que à medida que vou conhecendo e fazendo das pessoas o meu grupo de afins, quero compartilhar os meus sentimentos, a minha vida. Passa de um encontro casual para uma parceria de vivências. Assim que me sinto com tanta pessoa bacana que visita meu blog e me enche de afeto. Tenho três filhos. Duas moças e um rapaz. Hoje especialmente vou falar só dos dois filhos que moram fora do Brasil. A minha moça primogênita estuda na França desde 2006, onde cursou o mestrado em Administração de Empresas e hoje cursa o doutorado que conclui no próximo ano. Meu filho cursa letras. Os dois moram na cidade de Grenoble. Eu fui duas vezes à França que não conhecia antes deles morarem lá. Na última vez que fui passei quarenta dias onde visitei mais lugares, como Barcelona que não tinha ido ainda. Fui no Museu de Picasso que fica no bairro gótico que adorei muito. Passei a admirar as obras de Picasso o que antes disso não ocorria. Porque não conhecia sua história. Picasso no início de sua carreira era um pintor realista. E as suas últimas obras são uma tentativa de descontruir o que já havia feito para o encontro da criança que ele tinha dentro de si. Achei o máximo isso! Aparecia obras onde a realidade eram retratadas e sobrepostas as suas obras mais atuais (uns rabiscos para mim como leiga, anteriormente) na interpretação da criança interior do Picasso. Lindo lindo! Aproveitem as fotos que aparecem meus filhos, pois não sei se não vou ter que retirar, ehhehe, a pedido deles. Um beijo grande a todos vocês que amo muito!
Eu e meu filho Wagner no bairro gótico à caminho do Museu de Picasso

Minha filha Laura

Grenoble, uma visão da minha janela, admirada com a neve que não conhecia ainda




Minha filha Laura

Eu em Grenoble, escondida embaixo da touca e do casacão, estranhando o frio brrrr

Sacda do apartamento


Dá prá ver que muitas vezes eu preferia espiar de dentro do apê do que enfrentar esse gelo ehheheh

Acho linda esta foto, em Grenoble

Sagrada Família em Barcelona, cem anos  em constução contínua

10 comentários:

Anita disse...

Olá Eva, antes de tudo queria te agradecer por seguir o Casa da Anita, e depois comentar o quanto que apreciei as lindas fotos na França, acho que ficaria encantada com esse visual da neve pela janela, mas também ía preferir ver só pela janela, rs. Lindos os seus filhos, parabéns. Tô seguindo e vamos nos falando, bjs.

Eva disse...

Oi Anita querida que alegria tê-la por aqui, obrigada amada pelas lindas palavras, obrigada pelo carinho. bjos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Gataaaaa adorei o passeio,me senti na França e na Espanha com vc
Fala para seus filhos que pode deixar as fotos ai sim,nós adoramos são uns lindos
Amei meu passeio de domingo a seu lado
Senti até o friozinho da neve brrrrrrrruuuuu rsrs Beijo Eva queridona

Ivelise disse...

Oi, Eva Obrigada pelo carinho do comentário e que show de lugar hein??? Será que um dia vou conhecer um cantinho assim?.
Minha filha mais velha tem 17 anos e fala sempre que vai morar em Londres. Tomara né assim posso passear... Mas deve ser duro ficar longe. Bj

Fê Dutra disse...

Oi Eva, muito bom viajar, nê?
Lindos seus filhos. Dá pra sentir todos o seu orgulho.
Adorei tê-la no meu bloguito. Volte sempre, tá?
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Adorei saber mais um pouquinho de vc e conhecer os filhotes!!!
imagino a tua saudade!!!!!!!!!!!!
mas tempo deve dar um baita orgulho deles.Meu filho mora distante uns 200 km e agora quase no fim do ano que me acostumei, mas tem dias que bate a saudade e a preocupação com o vai e vem da BR...
dentro de uns 15 dias ela volta de ferias...
Deves ter amado viajar pra ficar com eles por tanto tempo.
andei olhando tuas outras postagens e estão lindas como sempre, a preto e branco em especial...
bjus querida

Kátia Nascimento disse...

Olá queridona!!
Parabéns pela família. Filhos lindos e estudiosos. Que Deus continue iluminando vocês.
As obras de Picasso emocionam. Beijoooos e uma ótima semana!

Elza Carrara disse...

Eva, seus filhos são lindos :)
Lindas também são essas fotos. Desde pequena eu tenho o sonho de conhecer a neve, quem sabe um dia. Eu fico só imaginando o que é sentir um frio desses, rsrsrs
Adorei o post!
bjs. e um bom dia pra você

Casa Très Chic disse...

Parabéns, sua família é linda e as fotos estão incríveis.
Viajar é sempre o melhor dos investimentos, nossa alma agradece.
Beijos e obrigada pelos seus comentários em meu blog.
Tereza

Amanda Luna disse...

Oiii, vim agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo tá!!!
ahhh e, que fotos lindas hein!! parabéns!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br