Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 13 de novembro de 2010

Charme é tudo não é mesmo!?

tubos de ensaio cheios de charme!

eu amo xícaras das mais simples às mais sofisticadas

essa floreira é o máximo dos charmes

que grande invenção: cesto de palhas!


eu achei essa imagem muito muito charmosa!

imgens: http://www.cosydeco.com; http://elleohblog.blogspot.com

Gente hoje de manhã, passando creme, olhando-me no espelho, veio um pensamento assim: o importante é ter charme! hehehe, por que será? Não sei, embarquei na onda que me inspirava, coloquei um baton, sapatilhas combinando com a camiseta e saí, cheia de charme! E hoje quero presentear vocês com o meu charme, simples, casual mas cheio de vida, como nós todos aqui! beijo enorme para vocês e um lindo sábado! Amo vocês!

6 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Concordo em gênero ,, número e grau..kkk
lindas imagens, bjocas

Eva disse...

oi Aninha obrigada! heheh, o charme é comum entre nós né?adoro sentir tua presença por aqui, beijão!

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Tudo o que vc postou é muito charmoso mesmo. Amei...
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjs

Eva disse...

oi Betty, adorei te visitar também, coisas lindas no teu cantinho, volta empre ta? bjão!

Elza Carrara disse...

Adooooro ver coisas charmosas :)
bjs.

Eva disse...

Oi Elzinha, alegria com tua visitinha, eu também adoro coisas simples que carregam um charme e nosso coração não é mesmo?beijão!