Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Apartamento que achei lindo, iluminado, espaçoso e com a sala azul! que adorei!!!


Bom dia gente querida!
Um feriado ao nosso dispor, aproveitemos então! Grande beijo a todos que passarem por aqui e o meu Muito Obrigada aos meus amigos seguidores, gostaria de ter "uma grande família de amigos", quem passar por aqui e quiser me seguir, ficarei eternamente Feliz, pois, como o Roberto Carlos, eu também quero ter "um milhão de amigos"! Venha para cá please, hehehhe
Eu adorei o tom do piso de madeira e o sofá








imagens http://homeofficedecoration.blogspot.com


7 comentários:

Elza Carrara disse...

Ai que sonho! Adoro ambientes arejados e espaçosos. Fiquei apaixonada por esse sofá azul :)
bjs.

inspirações da Jô disse...

Eva!
Com certeza é um apartamento lindo! E uma decoração maravilhosa!!
Beijos e ótima terça

Susi disse...

lindas inspiraçoes.

Eva disse...

Oi Elzinha, que sonho né, eu tb to apaixonada por esse sofá!bjbj

Eva disse...

Oi Jõ, divino ná? obrigada e um lindo final de tarde para nós!bjbj

Eva disse...

Oi Susi tava com saudades dos teus recadinhos, que bom que gosto, e vamos que vamos pesquisar coisas belas, bjbj

Escola Dr. Marivaldo Burégio disse...

Oi! Gostei bastante do seu blog muito fofo e organizado.
Queremos agradecer pela visitinha no nosso blog!
Abraços e boa semana!