Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 12 de janeiro de 2014

Gostei das idéias...



 Desejo uma ótima semana para todos com fotos inspiradoras

idéia para mesa e guardanapos

idéia para guardar cobertor prendendo com cinto

mesinha na janela, ou um espelho ao comprido imitando janela com cortinas

para um cantinho parede e porta com quadros


escada linda

cabide original

organizando ferramentas

fio, cano e lâmpada, uma luminária!

mini quarto, móvel completo

iluminação nas vigas

vai um cafézinho aí?

homem fazendo tricô


Deus esteja sempre conosco! Amém!


11 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Ideias interessantes, amiga Eva. Um abração. Tenhas uma semana abençoada.

Flavinha Gomes disse...

Excelente semana, Evinha. Estava com saudades do seu cantinho. Lindas ideias com madeira. Bjus

CEM MANIAS disse...

Olá Eva! é uma delicia passar no seu blog! Imagens deliciosas e ...boa música! Uma boa semana! Manuela

Imaculada disse...

Ótimas ideias amiga!
Muito carinho e bom gosto na escolha
das imagens. Amei todas!
Um abraço saudoso pra ti.

Anajá Schmitz disse...

Olá,
lindas inspirações, adorei as belas dicas.
Bjos e tenha uma semana iluminada, cheia de boas surpresas.

Crista disse...

Realmente,para aguentar tanta belezura,só mesmo puxando a cadeira e se encantar sentada...porque em pé,não dá...é tudo lindo demais!!!

Julie Sopetrán disse...

Me encantó, Eva. Como siempre.

Julie Sopetrán disse...

Me encantó, Eva. Como siempre.

Julie Sopetrán disse...

Me encantó, Eva. Como siempre.

Julie Sopetrán disse...

Me encantó, Eva. Como siempre.

Julie Sopetrán disse...

Me encantó, Eva. Como siempre.