Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Enfeites de Natal reciclados e fáceis de fazer


Reciclando e decorando  para o Natal

Hoje eu pensei em alguns enfeites de Natal, fáceis de fazer, que aproveitassem os materiais que temos sobrando em casa e que não desse muito trabalho e ficasse fofo na decoração da casa. São idéias simples, espero que gostem. Acredito que a idéia apenas atiça o lado criativo que todos nós temos, abre possibilidades de criação, por isso acho importante mostrar algumas idéias que outras pessoas tiveram. super beijo, um bom dia!







http://www.seasonalhomedecoration.com

23 comentários:

decorar e cozinhar disse...

bom dia querida!tenha uma belessima semana,que DEUS abençoes sua vida,que tudo sai como ele planejou e que seja melhor sempre...
ideias otimas,divertidas e lindas.
beijocas,fique bem...
esta semana esta pesada edu esta em prova as aulas vão até dia 20 .
as só terminam no dia 14 isso é porque é o primeiro ano...
estou velha não tenho mais pic não!
fique bem.

Anônimo disse...

Bom dia, Eva! Adorei os corações, ficam incríveis. Beijos e boa semana

Andréa Santana disse...

Bom dia Evinha,
enfeites lindos e criativos, todos de muito bom gosto amei!

Tenha uma semana super abençoada!
Beijinhos no seu ♥
Andréa

Unknown disse...

Olá Eva

Suas seleção de guirlandas está linda!!!

Uma ótima semana para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Beth disse...

Muito lindos amiga, mas o que mais me encantou foi a bota com reutilização de jeans e retalhos!
Ótima semana, com muita paz!
Beth

Anônimo disse...

Eva que linda essa primeira imagem! Uma ideia super prática de fazer. Amei!

Beijos no ♥!
Um lindo e iluminado mês.
Lorena Viana

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
aproveitamento nota 10.
E viva a criatividade!
bjão e um excelente dia.
Mari

Penélope disse...

Evinha, muito belos e originais...
Abraços e linda semana!!!!

casa de fifia disse...

bom dia Eva
ideias fofa criativas e de facil execucao.
bom inicio de semana

baci

Unknown disse...

Pra mim a bota em reaproveitamento de jeans é uma boa ideia.
Boa tarde pra você!

Cida Alves disse...

Super criativos, minha amiga!!
Adorei a postagem!!
Bjkas da Coruja e...feliz dia!!

decorayadora disse...

Eva
Me encanto esa guirnalda de corchos""" muy linda idea
Cariños

eu disse...

Adorei a guirlanda de gravatas e a bota jeans. Bjs Trícia.

Teresa disse...

Estou-me animando a fazer uma guirlanda com rolhas para a minha cozinha. Tenho várias que sobraram de um projecto da escola da filhota... e é uma graça!

Abraço,
Teresa

Ana Maria Braga disse...

Adoro guirlandas. Vc. deu boas ideias. Bjs e ótima semana.

Imaculada disse...

Eva querida!
Ideias genias e lindas demais!
Estou encantada com a bota e a primeira guirlanda, são diferentes
e fáceis de fazer. Amei!!!
Obrigada pela carinhosa partilha.
Abraços e uma semana abençoada e feliz pra ti.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Estou vendo as ideias e curtindo, mas pra falta a verdade tirei a arvore do maleiro hoje e a filhota disse que não suporta mais aqueles laços e bolas douradas, ao menos ela ainda curte os corações e casinhas de passarinhos que costurei . Vou repensar tudo, rs
Tive que ficar uns dias fora do ara e estou voltando devagarinho esta semana .

bjus amiga

Pano & Cia. disse...

reciclar,customizar,recriar é como poder dar uma nova chance ao que para alguem já havia perdido o valor;é trazer de volta à vida, é simplesmente promover arte...abraços.

Anajá Schmitz disse...

Maravilhosas sugestões, sempre temos algumas sobras em casa de alguma coisa, com essas ideias podemos fazer trabalhos belíssimos.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Liliane de Paula disse...

Eva querida, dessas ideias tem umas 4 que vou fazer.

Julie Sopetrán disse...

Lllega la Navidad y con ella, los motivos navideños para el hogar... Muy lindo, amiga. Besos.

Tais Luso de Carvalho disse...

Poxa... que guirlanda linda a das gravatas!!! Faz uns 15 dias que dei umas 15 gravatas de meu marido!!
Estou aqui me lastimando...

beijo grande!

madeira em forma disse...

Eva, adorei os detalhes, acessíveis e charmosso. Sempre me culpo por não decorar a casa para o Natal, sou meio avessa a essas festas de ocasião, queria ser diferente, mas não consigo. Aqui em casa temos uma visão um pouco diferente. Admiro as decorações, mas não me motivo a investir nisso. Gente estranha eu, né?! rsrsss... Bjs, minha querida e sincera amiga, que você tenha um Natal merecido, cheio de boas energias, como você troca com a gente.