Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dicas de Decoração para Espaços Pequenos

  Como decorar apartamentos pequenos

Muito já foi falado para ampliar o espaço de uma casa ou apartamento. Já falamos que alguns truques ampliam os espaços aqui ; aqui ; aqui e aqui
Mas quero reforçar que a monocromia e a funcionalidade, definem  uma decoração acertada para pequenos espaços. A casa ou apartamento deve ser funcional em qualquer tamanho, mas principalmente quando o espaço for pequeno. A utilidade dos móveis e a integração dos espaços, favorecem o fluxo no ambiente. Mesmo pequeno, tem que sobrar espaço para circulação e um pouquinho mais, para dar a sensação de que sobra espaço mesmo. Separei algumas fotos e espero que gostem. Hoje é meu primeiro dia de férias e terei mais tempo para visitas. Estou feliz feliz, minha filha vem no dia 11 e a preparação da casa começou hoje. Eu adoro estar e cuidar da casa e durante o ano, não consigo. Hoje já comecei a faxina nos armários. Ufa, que alívio que dá. Beijo grande para todos.





fotos 79 ideas

21 comentários:

Carol disse...

Cada cantinho mais lindo e acolhedor do que o outro. Amei.
Beijos

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Adorei as imagens e traduzem o que os ambientes tem de melhor..o aconchego.
Um lindo fds!
Bj

Unknown disse...

Que felicidade, férias, filhos chegando, só alegria! Aproveite bastante.

Sandra Loffreda disse...

Fiquei apaixonadinha pela primeira sala <3
Saudadona de vc!
Beijos

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Eu tb postei uma mansão de 45m²...cada fofura, não é?
O acerto dos móveis em um petutxo tem que se pensar muito bem. É facim deixar over e a gente trombando com móveis.

Beijoka da Pauloka.

Oficina Chic disse...

Gostei muito das dicas! ;)
Bj, Gabi.

Forma:Plural disse...

Oi, Eva, férias é bom demais!!! Tenho tocado a decoração de maneira bem picada, mas agora já nem me estresso mais. Que gostoso curtir a família, colocar as coisinhas no devido lugar, poder fazer as coisas que a gente tanto gosta e nos fazem bem. Aproveite muito! Adorei a primeira e terceira fotos e realmente a questão de deixar um espacinho sobrando faz diferença. Beijo grande e bom fim de semana.

Vânia Pinho disse...

Lindos ambientes e ótimas dicas amiga.

bjus e um lindo findi

Andréa Santana disse...

Queria Eva,
primeiramente obrigada por seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz, vc é muito especial!
Eu amo este tipo de postagem moro em apartamento, cantinhos lindos amei!

Beijinhos, ótimo fds!

Vanderleia disse...

Oi Eva, estou um pouco ausente por problemas pessoais, mas logo volto à rotina.Tem muita idéia legal, adorei os presentes feitos a mão.Beijos querida, um lindo final de semana.

Leka disse...

Nossa! Amei todos os ambientes e principalmente esse sofá com o capitonê vinho! Lindo demais!*-*

Férias! Aproveite para descansar bastante e se divertir também! :)

bjs e bom final de semana pra ti!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Marcela Gmd disse...

Las dos primeras imágenes son preciosas, Eva!
Que tengas un bonito fin de semana! y mi G+ para ti...

Besos, desde España, Marcela♥

Penélope disse...

Um espaço mais belo do que o outro. A gente sai daqui babando de vontade de fazer tudo igualzinho...
Beijinhos, minha linda e uma noite cheia de PAZ!

Claudia disse...

Minha querida! tuas imagens são sempre maravilhosas...adoro passar por aqui...beijos e bom fim de semana!

Mariana Simioni disse...

Cantinhos lindos! Tem razão, ter tempo de cuidar da casinha é uma delícia, aproveite! E ter a filhota em casa então rs... Beijos!

Unknown disse...

Evinha q delicia estar de ferias! Adorei as imagens!
Beijinhos,
Mel

Maysa disse...

Lindos ambientes, amei!
Que delicia, aproveite bastante, curta a filhota e força nas tarefas!
Beijão pra vc querida! Boa noite!

Ana Maria disse...

Olá Eva, lindos espaços para se inspirar. Votos de um Iluminado fim de semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

decorayadora disse...

Cara rincón más bello . Lindos ambientes!!!
Saludos
Angelica

Anita disse...

Olá Eva, amei a quinta imagem e o aproveitamento bem bolado de cada espaço do cantinho aconchegante em P&B, bom fim de semana, bjs.

lena disse...

Olá Eva.
Muito boas dicas. Bem preciso de algumas.
Beijinhos grandes.