Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 12 de março de 2012

Refrescando...


26 comentários:

Lucia Luz disse...

Meu Deus Evita eu juro que vi o paraíso!!!
Lindas, lindas imagens.
Beijinhos

Lucia

Catarina disse...

Oi Eva, você e suas lindas imagens.
Adorei.
Beijos

minifilhasara disse...

Amiga, a cada dia você se supera nesta arte de trazer o belo, o incrível e o fantástico nestas imagens. Ao mesmo tempo em que nos faz ver algo de tirar o folego... uauuuu! Nos faz sentir uma tremenda calma e suspirar largando os ombros como se estivéssemos esvaziando os pulmões, sabe: ahii, hummmm!!!
Desejo que tudo esteja bem contigo, querida!
Bjs e paz, que Jesus Cristo esteja sempre com você!

Ana Maria Braga disse...

Que maravilha de fotos, Eva!!
Bjs e ótimo dia.

lena disse...

Lindo... Eu bem que refrescava naquela piscina...
Beijinhos grandes

Maria Vicente disse...

Eu queria tanto umas férias nesse sitio lindo, que delicia. até consigo imaginar-me nessas aguas.
Feliz terça feira, beijo

Unknown disse...

Ai uma mergulho nessa piscina...
depois um passeia por esse paraíso.
Que maravilha... estou aos suspiros!rsrs

Bjão

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Eva!! Eva!! Eva!! Agora você fez maldade!! Essas imagens são ma-ra-vi-lho-sas! Eu poderia estar nelas. Heheheh. Mas hoje é terça-feira..não faz isso comigo, não!!! Rsrsr ! Beijosssss

Rô... disse...

oi minha querida,

nossa,
fiquei até sem ar...
meu Deus cada lugar mais encantador,
do jeito que eu amo sol,
mar,verão...
quase entrei pela tela do computador...

beijinhos

TATY (Kátia) disse...

oi evinha, bom dia amada.
que delícia de imagens, lindos;

Liliane de Paula disse...

Esse jardim com flores lilás, está lindo.
E as outras imagens são mesmo refrescante, Eva.

Angela disse...

Vou me perpetuar nesse post.Lindo.Bj e ótima terça :)

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que imagens maravilhosas, Evinha!
Amei!
Beijos,
Ju

Simone butterfly disse...

ah...que delicia de lugar!

Anônimo disse...

Excelente pedida para acalmar o calor que tem feito e arejar a mente! Beijo, Helka

Bella disse...

Imagens muito refrescantes...
:D

Depois passa lá no divã que está rolando um sorteio bem legal!

Elizangela disse...

Um post para refrescar e se deliciar!!
Aqui em Minas tá um calorrrrrr!
Como eu queria me refrescar em um destes lugares!!!rsrs
Ótimo dia para vc. Evinha!

chica disse...

E por aqui precisamos REFRESCAR mesmo,né?

Lindos!!! beijos,tudo de bom,chica

chica disse...

E por aqui precisamos REFRESCAR mesmo,né?

Lindos!!! beijos,tudo de bom,chica

Sílvia disse...

Oi Eva imagens belissimas que nos fazem sonhar, passei para te desejar uma linda semana, mas fiquei aqui um tempo ouvindo essa musica que amo.
Bjos.
Silvia.

Cláudia disse...

Post lindo, como direi? Refrescante!!!
beijo grande, bom dia!

Unknown disse...

Oi!
Amo passar por aqui, é uma delicia
de se ver!
Boa semana!
Bjs

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
ARRASOU, ESTAS IMAGENS SÃO BELÍSSIMAS, DE MUITO BOM GOSTO!
OBRIGADA, POR NOS PROPORCIONAR TANTAS IMAGENS LINDAS E INSPIRADORAS TODOS OS DIAS AQUI NESTE CANTINHO LINDO!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!
ANDRÉA ♥

Paula Kasas disse...

Ai...ai...ai...
Dilícia....num sabe como to precisando de uma prainha , amiga.
Mas vamos lá trampar e ganhar din din para poder ir, né?
Beijão

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Alessandra disse...

Oi amiga,

Que lugar heim?
Assim é fácil dizer que a vida é bela. Imagens inspiradoras e agradáveis.

bjss

Patty disse...

Essas flores lilases da última foto!!!... nossa! Preciso de uma floricultura, urgente!