Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uma Casa de Praia Muito Interessante em Medoc, Reino Unido


Essa casa de praia, vintage, tem história e foi reformada por Jane, profissional, apaixonada pelo cottage, transforma e decora casas  em ruinas, resgatando através da decoração, o estilo original das casas, faz isso para filmes, televisão e imobiliárias que adquirem casas mais baratas, em lugares paradisíacos e alugam, 
depois do "make-up" realizado por Jane.
 E ela fez dessa casa em Medoc, Reino Unido,
 o seu lugar de relax, apaixonante, 
a decoração toda feita através de reutilização de materiais, ressurgindo quase das cinzas, para um estilo brilhante. 
Formidável esse trabalho, 
Quer saber mais? clique aqui
Com essas imagens, desejo um belíssimo final de semana.
Estarei mais ausente, tentando reorganizar o blog.
Retorno assim que der, Um feliz carnaval para os que forem do Brasil e um Final de Semana Espetacular a todos !
beijos!!!
Dá vontade de ir prá lá não dá? Achei linda demais!!!

32 comentários:

Oficina Chic disse...

Nossa, que leeegal!
Bjos, Gabi

Paulo Francisco disse...

Rede! adoro rede.
Um carnaval bacana pra você.
Beijos

Paulo Francisco disse...

Rede! adoro rede.
Um carnaval bacana pra você.
Beijos

Anônimo disse...

Eu tinha visto essa casa e ela me encantou tbém. É uma casa de verdade, com nada "excepcional", e acho que isso mesmo a torna tão bacana assim...Beijos e um ótimo feriado pra vc, Helka

casa de fifia disse...

olá eva
a casa é realmente linda.
amei essa varanda,dar pra receber muitos amigos.
e o lugar parece mais lindo ainda.
te desejo um carnaval maravilhoso para você.
baci

Katia Figueredo disse...

Ai, dá vontade de ir pra lá mesmo! Já imaginei meus filhotes, brincando nessa areia, correndo pra dentro de casa e pedindo um suco...adorei esta casa, linda, linda, linda!!! e essa música de fundo ta tdb!!! Bjs linda...ótimo feriado pra vc!

Unknown disse...

Olá Evinha

Ela lembra muito a casa de praia de meus avós. É claro que não tinha todo este glamour. Tinha uma grande mesa e cadeiras de palha, mas a varanda era a parte especial da casa.
Uma ótima 6º feira e bom Carnaval...

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Julie Sopetrán disse...

Me encanta la foto de la colcha rosa, lindísimo. Besos y feliz viernes.

chica disse...

Que legal,Eva!Adorei! um lindo feriadão,pra mim descansando só!rs beijos,chica

Marianne disse...

Adorei! Cheia de boas idéias!

Bjs e bom carnaval!
Mari

www.atelierinbox.com.br

lena disse...

Olá Eva.
Por mim ia já para la passar uns dias. Gostei muito das camas brancas são lindas....
Beijinhos e bom fim de semana.

Rita Isabel disse...

adorei adoro casas restauradas mt estilo vintage ficam tão charmosas
bjinhos

Carol disse...

Que casa, hein?! Linda.
Tenha um ótimo final de semana e feriado.
Beijos

Maysa disse...

Amei a casa, perfeita pra passar um carnaval tranquilo.
bjos e bom feriado
Maysa

Ale Quejinho disse...

Muitos meses sem aparecer por aqui, estava com muuuuuuuita saudade, mas vejo que o blog está cada dia mais lindo e caprichado. Parabens!
Ale

Imaculada disse...

Meu Deus!
Que delícia!!!
Eu amaria ficar na praia numa casa assim... São lindas demais!
Abraços minha querida! Dias abençoados e alegres pra ti.

Lucia Luz disse...

Evita querida, que trabalho bacana! Muito lindos mesmo.
Um ótimo fim de semana/carnaval para você. Muitas alegrias, descansos,paz e aconchego.

Sentirei sua falta.
Beijinhos

Lucis

Paula Kasas disse...

Oi queriduxa,
Fiquei amarrada nas camas...lindimais!!!

Bjus e bom carná!!!

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Rô... disse...

querida minha,

do jeito que eu amo praia,
e ainda mais nessa casa,
dá vontade de não sair mais...
e essa entrada cheia de flores...
linda demais...

bom carnaval pra você também,
muitos beijinhos
e vem aqui comemorar no Somente amor,
comigo...

Zi Faleiro disse...

estou com vontade de fugir para essa casa! bom feriado! beijos!

Rô... disse...

oi minha querida,

não é só você não,
o gadget onde coloquei somente amores,não responde ao cursor,
tem muito mais blogs que estão ali,tanto que no meu painel aparecem todas as atualizações que fazem,
mas não consigio fazer que apareçam no Somente amores,
já tentei de tudo,
acho que vou ter que mudar tudo...
mas de maneira nenhuma você deixaria de estar ali,
ainda mais você,
se compensar de alguma maneira, me desculpo pelo bloger,
e saiba que independente de aparecer ali ou não,
está gravada dentro de mim,e daqui não há erro no bloger capaz de te tirar...

beijinhos e perdão!!!

Unknown disse...

Oi Eva, que casa linda!!!
Fiquei apaixonada nessa cozinha! Eu não gosto muito de cozinhas planejadas...
Vou dar uma olhadinha no link.
Muitas bjks e bom carnaval pra vc!

Andréa Santana disse...

BOA TARDE MINHA QUERIDA,
BEM QUE ESTOU PRECISANDO DE PASSAR O MEU CARNAVAL EM CASA LINDA E ACONCHEGANTE ASSIM, RSRS.

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E UM FELIZ CARNAVAL!
BJS...♥

Anônimo disse...

Oi Eva,

essa realmente aprece casa de praia e me deu uma vontade de estar com amigos em uma casa na praia, pode ser até uma cabana, nem precisa ser confortável como esta rsrs

Bom carnaval, querida!

Anônimo disse...

Sabe o q pensei?? Esta casa cheia de nós, blogueiros, num recital....num batuque...enfim...tudo junto e tudo misturado....seria inesquecível!

Beijo

Renata disse...

Era nessa casa maravilhosa que gostaria de passar meu carnaval cheio de gente querida dentro.Otimo carnaval pra vc Evita bjksss

Rosana Remor disse...

Sem palavras...casa linda!!bjs!!

Casa Studio disse...

Linda casa! Fico impressionada com a capacidade dos arquitetos, decoradores e design de interiores de conseguirem transformarem uma casa num paraíso!
Amei esta casa!
Querida tb estarei um pouco ausente. Bom carnaval!

Bjos no coração

Beth disse...

Uma casa assim é o meu sonho...
sei que está muito distante da realidade, mas não preciso tirar e nem colocar nada, a não ser o local, não gosto de areia, prefiro relva ou grama!
Beijos, curta teu descanso ou brinque o carnaval...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei essa casa...estilo meio romântico, muito legal!
Vou estar viajando amanhã cedo e volto na terça-feira que vem...e ai vou comentar tudo que perdi!
Bjs, bom feriado e boas energias!
CamomilaRosa

Anita disse...

Evita que delícia de lugar. Se dá vontade de ir pra lá??? Dá vontade de ir pra ficar, amei. BOM DESCANSO, BJS.

Patty disse...

Eva, estou de olho no modo como ele dispôs os vasos e tb nesse pátio, que delícia! Adoraria reformar casas antigas, só por diversão.
Bjs.