Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bom dia gente querida, desejo um ótimo domingo a todos, oferecendo essas suculentas :)

Queria dividir uma preocupação minha,(e perguntar se aconteceu também com vocês), estou com a famosa "pulga atrás da orelha" originária das novidades do blogger..e, claro que pode não ser nada, por isso, gostaria de confirmar se para vocês mudou também o formato da edição das postagens pois hoje levei um susto, quando fui criar postagem, além de ter mudado a aparência, as instruções (adicionar legenda, tamanho da imagem, tipo letras..) estão todas em inglês no meu blog,
Se alguém puder me dizer se aconteceu isso em seu blog também, se é normal,  ficarei mais tranquila...claro que fiquei com medo de clonagem, me acalme quem souber,
  me dêem uma luz, ehhe, 


obrigada e beijoos!
imagens oh joy e cotemaisonfr



15 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

É realmente o blogger está cheio de mudanças. Na minha opinião ums para melhor e outras que ñ tinha necessidades.
Sobre o idioma, é só vc clicar no botão com o idioma e selecionar o q vc desejar!!!

Amei a imagem. Adoro suculenta!!!
Bom domingo!!!

Super bjos e saudades

http://www.i-likemovies.com/

Anônimo disse...

O blogger aqui continua o mesmo, não poderei te ajudar...quem mudou fui eu....rs.

Mas preciso dizer que adorei esta luminaria...

Beijo

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Bom dia Eva,
O meu blog ainda nada mudou...vamos ver o que acontece
bjs
juliana

Imaculada disse...

Eva querida!
Amo suculentas e também parede com tijolinhos a vista!
Meu blog está sem alterações,
espero que continue assim...
Abraços! Um domingo radiante e alegre pra ti.

Lucia Luz disse...

Evita minha querida, o blogger realmente anda com algumas mudanças. Até fiz um post sobre isso hoje.
mas vamos a sua ajuda.
Aqui não mudou a formato de edição de postagem.
Mas fala o seguinte:lá em cima clique em Design - depois configurações em seguida formatação. No item idioma clique em Português ( Brasil). Feito isso desce a barra de rolagem e salva as confiurações. Deve resolver. Se não resolver me grita(risos)
Beijinhos e ótimo domingo!!! Cheio de luz, paz, amor e lindas postagens

Lucia Luz disse...

Credo Evita meu post está cheio de erros de português. Deve ser o nervoso pelo nosso cachorrinho estar muito mal,desculpa.
Vamos lá:

Evita minha querida, o blogger realmente anda com algumas mudanças. Até fiz um post sobre isso hoje.
Mas vamos a sua ajuda.
Aqui não mudou a formatação de edição de postagem.
Faça o seguinte: lá em cima clique em Design - depois configurações em seguida formatação. No item idioma clique em Português ( Brasil). Feito isso desce a barra de rolagem e salva as configurações. Deve resolver. Se não resolver me grita(risos)
Beijinhos e ótimo domingo!!! Cheio de luz, paz, amor e lindas postagens.

chica disse...

Puxa, será que estou tão desligada???
Credo! Acabei de postar no canteiros e não percebi nada...
A única coisa chatérrima é a novidade das novas letrinhas, querendo saber se somos ou não robôs. Pode?

Precisamos consultar oculistas e aumentar o grau dos óculos... Um saaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!!!

beijos e boa fornalha!! Que coisa incrível...


beijso,chica

Valeria Marchello disse...

Olá Evinha querida!!!!!
menina, ainda não percebi nada de diferente no meu blogger, ontem fiz uma postagem sobre a minha cozinha (vai lá pra ver, dai aproveitamos e tomamos um café...rsrsrs) e não percebi nada de estranho, só to achando ruim essa coisa das letrinhas, que temos q confirmar qdo fazemos comentários, as letras são miúdas e muito embaralhadas, horrível...eu não entendo o pq disso, mas fazê o que né? deve ter algum motivo importante...srsrs
Dorei as suculentas...que vaso liiiindo!!!
Tenha um lindo carnaval querida!!
bjksssss

Eva disse...

Gente estou bem preocupada, está super diferente para postar, é como se fosse uma janela de email, fiz a ação que vcs disseram nas configurações e aparece Portugues Brasil, mas está tudo em inglês, heehe. Nooossa, tomara que não seja nada, bjinhos, obrigada pelas dicas.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!
Que delícia esse vaso de suculentas!!! Ah, queria um igual... tenho várias, mas nunca encontrei tantas num vaso só. Ficou lindo demais!!! E qto às postagens, ainda não sei, mas andei fazendo umas alterações na minha página que depois não consegui desfazer... hehehe... só q de vez em qdo tb tenho mta dificuldade com a postagem, aparecem alterações q não fiz... Tomara q tdo se resolva logo... Bom feriado! Bjs.

Beth disse...

Oi linda, aqui está tudo na mesma, não mudou nada, mesmo com os gatos andando por cima do teclado, desligando o pc, etc.
Adoro suculentas!
Bj

Maria Luiza disse...

Eva, sinto muito, se fosse comigo eu entraria em choque, pois não entendo nada. No meu eu tive uma baita surpresa quando dias atrás fui postar pelo Explorer e veio o seguinte aviso" seu navegador não é mais suportado pelo Blogger. Algumas partes do Blogger não funcionarão e é possível que ocorram problemas" E daí me pedem para tentar o Google Chrome. Também todo blog que entro tem uma página com a foto , o perfil do dono o nome do blog da pessoa e logo a seguir o nome de todos os blogs que a pessoa segue e o meu não tem essa página.Porque será? Torço para que vc encontre a solução e as suculentas são demais! Beijão!

mollymell disse...

No meu não notei nenhuma mudança não, mas acho q ficaria histérica se algo assim vier a acontecer com o meu.
Vejo que está fazendo mudanças no seu blog, eu também mudei algumas coisinhas, gostaria de fazer + mas dependo do conhecimento de outras pessoas, e infelizmente ainda não encontrei alguém para fazer umas mudanças q gostaria.

Liliane de Paula disse...

Não notei mudanças, Eva.
Estou usando o Explore e o MozillaFirefox.

Patty disse...

Ha ha! Eu nunca noto se há mudanças no idioma:) Mais distraída do que eu, impossível... Exceto se vier escrito em coreano, grego... já pensou?
Bjs.