Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Glamour na decoração desse apartamento em New York...











Com uma vista privilegiada de New York, este apartamento de cobertura foi projetado pelo casal, parceiros na vida e na obra, os designers de interiores, Bob e Cortney Novogratz
Foram combinados velhos e novos temas e estilos.Valorizando o teto alto com os pendentes, um dos mais belos objetos de Tom Dixon, a luminária com seis lâmpadas. Fizeram uma mistura perfeita de móveis antigos e modernos nessa decoração, peças caras e baratas e obras de artes, criando uma atmosfera de glamour atemporal. Eu achei belíssima  a decoração, com toques de azul turqueza, super inspiradora, mesmo luxuosa...
imagens: myviewdecoration

39 comentários:

Paulo Francisco disse...

Nova York, Este apartamento e Roberto cantando Detalhes!!!!!! A quinta tem que ser linda.
Um beijo grande

Rs eu fico aqui paradão,ouvindo, ouvindo e cantando junto. Adoro!!!!!!!!!!!
Outro beijo

Unknown disse...

Olá Evinha

Este apê é tudo que eu quero!!!

BJ00000000000............
www.amigadamoda1.com

Patty disse...

Oi Eva! Em NY qq cafofo serve, né? Haha!
Olha só, vc viu o vídeo? Eu odiei o estilo das unhas! Depois vc me diz o que achou! Bjs.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor,
Realmente é muito glamuroso esse apt, super moderno e criativo, !!! bjs
Boa Semana

Lucia Luz disse...

Eva querida

Que apartamento! Que cores, que móveis, que vista!! Uau.
Lindo, chique, elegantérrimo.

Beijos

Lucia

Flavinha Gomes disse...

Que luxo! Que invejinha! E ainda por cima é NY! Babei...

casa de fifia disse...

bom dia eva
amo espaços assim cheios de sol,de luz.
esse apartamento esta muito glamouroso.
se falta ??? falta eu rsrsrs
baci

Anônimo disse...

Fiquei fascinada por esses pendentes. Que coisa mais elegante!!! Beijos, Helka

chica disse...

Lindo e os lustres,maravilhosos!beijo,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Esse apartamento é um sonho! Muito lindo e "elegante"!
Bjs e paz!

Anônimo disse...

Eva minha querida, além de ser uma casa linda tem uma vista espectacular :)

Marrar é uma espécie de calão, cá por terras lusitanas, para dizer estudar muito :)

Beijinhos e um dia lindo

Ellen Caliseo disse...

Oiii!!
Que lugar encantador..adorei os detalhes azuis pela casa..e a vista espetacular...Ahh sem palavras!!
Eu consegui passar por aqui \0| \0| ..essa vida corrida não é pra mim!!
Uma maravilhosa quinta, pra vc!!
Bjão!

Imaculada disse...

Eva querida!
Realmente, cheio de glamour e
maravilhoso...E ainda com essa vista de tirar o fôlego.
Abraços! Um dia lindo e abençoado pra ti.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Quanta luz, adoro ver o sol invadindo os comodos...magnífico!
Tenha um dia de alegrias
bjs
juliana

Maruska disse...

Eva querida, o apartamento é lindo!Tem tudo a ver com minhas preferências de casa. Sonho de consumo estes pendentes Tom Dixon!!
Vou me inspirar nos detalhes para trazer alguma coisa para minha casa. Amei!!!
Beijos, minha amiga e um ótimo dia!!

ctrlmodaup disse...

Evinha, adorei este ape...e estes tons em azul e verde, ficou lindo hein!!

Ebaaa visitinhas =) beijos

Nina Morais disse...

É mesmo muito lindo. Agora, ao menos aqui na Bahia, não gostaria de ter assim tanto contato direto com o sol, não...
Acho incrível esta capacidade sua de fazer uma crítica às decorações. Para mim, seria: um apartamento legal. Já você, aparece com uma descrição técnica, detalhada, e mesmo assim compreensível por nós leigos... É o máximo! :)
E aproveitando: não fique ansiosa ou chateada se nem sempre conseguir me visitar, o cuidado e carinho de seus posts já alegram muito o meu dia.
Muitos beijos, Evinha

Maria Vicente disse...

Bem nem ha palavras para dizer o quanto é lindo, meu Deus, perfeito mesmo. Adorei.
Beijinho

Teresinha disse...

Querida Eva
Cá estou eu aqui depois duma ausência forçada. Parti o braço esqº, fui operada ao úmero, levei uma chapa metálica e 6 parafusos, passei o ano novo no hospital, já tirei os 15 agrafes, já não tenho tala exterior, mas estou muito limitada.
Agora já posso aparecer, porque cada dia sinto uma ligeira melhora.
Tive muitas saudades tuas e ainda não consegui ver todas as tuas novidades, que sempre aprecio.
Um beijo da
Teresinha

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, o que mais gosto nesses ambientes são a vista maravilhosa do entorno e a luminosidade interagindo com as cores escolhidas para decorar...lindo!
Bjos, amiga
Sílvia

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, realmente, glamour o que não falta aqui.
Um abração. Tenhas um linda tarde.

fatti navarro disse...

Que lindÚ, todo com iluminação natural que máximo!

eu quero morar num desses viu grandão todo em vidro, transparencia é o que eu amo de paixão.... Nãooo! olha as cores da Decor? há vc quer nos matar de vontade né Evinha? vc tá ficando maldosa deixando a gente babar vendo essas coisas lindas minha amiga, olha só as hortencias que eu amo! (as minhas estão sem flores agora) esse espelho em losangulo eu amei bem diferente e elegante tb, amada eu gostei de tudo, pode mandar o contrato viu esta fechado eu compro!

sonhar é bom e eu adoroO,

bjinhus de bom dia linda.

Sonica disse...

Bárbaro!
Bjs,

Paula Melo disse...

lindo o apartamento! e adorei o espaço exterior com tapete e tudo

Roberta Tonelli disse...

Nossa, que apartamento maravilhoso!!!
E justo em um dos meus lugares dos sonhos: NYC!!!
Beijosss

Vânia Pinho disse...

Eu quero as cadeiras da primeira foto...e esse tapete lindo amiga...belo post.

bjuss


VânIA Pinho

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
MUITO LINDO, UM SONHO!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BJS...♥

ADRYANA GONZAGA disse...

Essas cadeiras medalhão é um sonho, quer dizer é meu sonho!

Unknown disse...

enlouqueciiiiiiiiiiiiii!

Unknown disse...

enlouqueciiiiiiiiiiiiii!

JOSÉ PEDRO RODRIGUES/ APARTMENT 312 disse...

Olá Eva!!
ADORO o apartamento é fabuloso!!
bjos
http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

HSS disse...

Chique e lindo!!!! com muita claridade.
Bj

Rachel disse...

Oi flor! Nossa, super classy, querida! Adoro tudo que é clean, seja moderno ou clássico. E adorei que somos "comadres" agora, flor!!! rs Realmente louças são uma das minhas paixões rs Mil beijos carinhosos, amada! :))))

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

UAU, glamour nos tons perfeitos!!!
Essa luz, essas cores, os materias, design, texturas...tudo é um sonho!!!!!

bju querida

fatti navarro disse...

cadê vc amada?! olha eu roubei mais uma fotinho pro meu arquivo, marido vai fazer pra mim o closet de sapatos então nao poderia deixar aquela mesinha de lado né olha isso ? tô levando sua mesinha kkk,

bjinhus flor, aparece :D

Claudia Caprecci disse...

Já tinha me apaixonado por esse apartamento Eva,é lindo demais!
Adoro a luz natural,o pendente(maravilhoso),a decoração turquesa,tudo!
Linda sexta-feira minha amiga!
Grande beijo!

Liliane de Paula disse...

O apto é lindo, Eva. E sendo em New York fica mais lindo ainda.
Amo aquela cidade e tudo que me lembra ela.

RetroMomentos disse...

Ai Ai Ai... É mta beleza! To até sofrendo. rs hehehe bjuss

mollymell disse...

Esse apartamento é de tirar o fôlego Eva, e a vista que ele deve ter deve ser tão linda como ele.

ps.: me desculpe o sumiço, mas tem sido uma semana muito difícil.