Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 14 de janeiro de 2012

Casa de Artista Dinamarquesa


eu adorei muito esse cantinho, essa cadeira em especial..









Esta é a casa da artista dinamarquesa, a ilustradora, Sarah Hvass onde mora com seu marido e os dois filhos em Copenhague. 

Lúdica e leve, ela certamente reflete as ilustrações  da artista. Note-se que em toda a casa, Sarah tem equilibrado o seu amor pelo branco, bem comum na decoração escandinava,   com outras cores; esta decoração espontânea e alegre é devido precisamente ao contraste entre as paredes brancas e muitos acessórios coloridos em diferentes estilos. Você vê como a mistura de objetos, móveis e tecidos, proporcionam um toque de originalidade? Percebemos o quanto o toque pessoal é notável. Eu gosto da arte de Sarah, que dá destaque a entrada, o cantinho que mais amei nessa casa e a cozinha, também linda e os móveis vintages coloridos, misturados ao mobiliário neutro contemporâneo. Achei equilibrada a decoração...

Desejo um lindo final de semana a todos! beijinhos.
imagens http://decouvrirdesign.wordpress.com/

26 comentários:

Anônimo disse...

Cada ambiente com um toque especial! Um charme! Bom fim de semana, Paula

Tina disse...

Tudo muito bonito, não é bem o estilo que mais gosto, mas que é lindo, ah! isso é!
Tenha um final de semana de muitas alegrias
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Antonio Machado disse...

Gostei muito da casa e do "toque" sobre a combinação de estilos e a originalidade. Gostei!
Um abraço

Unknown disse...

Super diferente e ao mesmo tempo discreta a decoração. Gostei de conhecer.
Bjs e um ótimo fds
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Evinha, que delícia ver tanta beleza!Eu quero um telefone vermelho, cismei!!bjs!!

Lucia Luz disse...

Evita minha querida, adorei o móvel azul.
Um beijinho e ótimo sábadão

Lucia

Mi disse...

nao gosto de casa com muitas cores e cheia de coisas!
bom fds, beijinhos

MA FERREIRA disse...

Eva..bem bacana a de decoração...


bj

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Querida, estou passando para te desejar um final de semana maravilhoso. Muito bjs
adorei o post
juliana

Dilmar Gomes disse...

Olá amiga Eva, decoração me zen. Achei legal.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana, de preferência, chuvoso! Em outros tempos eu te desejaria um fim de semana ensolarado, mas em virtude da estiagem...

Anônimo disse...

Eva, que casa é essa? Tem várias referências que adoro, com móveis espetaculares e é todinha cheia de bossa! O aparador da primeira imagem é lindíssimo e aquele chão pintado é um atestado de muita personalidade. Simplesmente show...Um ótimo fim de semana pra vc, beijos, Helka

Cadinho RoCo disse...

Imagens lindas, decoração leve e com o toque do branco, por demais suave.
Cadinho RoCo

Maruska disse...

Eva, ótimo sábado!!
Adorei os pendentes amarelos, acho que ultimamente não tenho visto essa cor em pendentes. Ficaram lindos! Adorei a singularidade da casa e da pontuação colorida da artista.
Beijos e um ótimo fim de semana!!

Imaculada disse...

Eva querida!
Tudo lindo e com muito bom gosto!
Amei a mandala da primeira imagem.
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Julie Sopetrán disse...

lindas estancias, hermosa visita a tus lugares mágicos. Un abrazo y feliz fin de semana.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, tudo bom?!?!
Que saudades de escrever aqui, sempre que o Blogger adiciona novidades o meu blog fica doido.
Espero que esse comentario entre.
Adorei a casa, adoro esses toques de cor num infinito branco, maravilhoso.
A mandala e o movel azul são tudo de bom.
Amei!!!!
Eva quero te desejar um lindo sábado e um domingo de paz e descanso.
Um abração minha querida e fique com Deus.

Mania disse...

Καταπληκτικές οι φωτογραφίες σου!! Ομορφα διακοσμημένα δωμάτια με μοντέρνα έπιπλα!! Φιλάκια από την Ελλάδα!!

Casa Studio disse...

Oi Eva,
Adorei a decor da casa!! Gostei muito
das cadeiras da mesa de jantar, dos pendentes amarelos e dos quadros coloridos! Adoro cor!!

bjo bjo

Patrícia Quel disse...

Eva,

Uma das coisas que mais me encantam qd venho aqui em seu blog é me deparar c/ a variedades de idéias p/ decoração... As imagens de excelente gosto seu é uma baita inspiração!

bjs amiga
Bom fim de sabado!

ADRYANA GONZAGA disse...

Casa de artista é uma arte em partes e em todo. amei contemplar esta arte! bjs !

Romi-damelalata- disse...

hola Eva! buen fin de semana!
un besote!

Roberta disse...

Muito linda! Amei os pendentes amarelos!
Estou de volta com um novo desafio de 75 dias! Me faz uma visitinha!
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Adriana disse...

OI, EVA!!! ESTAVA COM SAUDADES DE VIR AQUI.
QUE LINDA ESSA CASA!!! A ARTISTA É MARAVILHOSA!!
BJSSSSSS

Beth disse...

Encantei-me com a primeira mandala, e a outra na parede da cabeceira da cama. Ah, e as duas colchas em crochê, dando o ar vintage amei!
Beijos querida amiga, ótimo final de semana.
Beth

Unknown disse...

Adoro esse equilíbrio das cores, contrastantes ou não, em destaque ..adorei esse post
parabéns, lindo
bj

Felipe Bastos disse...

Oi Eva, quanto tempo! Aos poucos tento voltar para o mundo dos blogs, mas está dificil até mesmo blogar no meu. O ano começou intenso com viagem, retomada dos estudos/trabalho e uma puxada de tapete que eu não esperava que era ter que mudar de apartamento. Sem contar que vou ao Brasil em fevreiro... Ou seja, tenho 1 mês para fechar TUDO na universidade, achar uma casa nova, organizar meus trabalhos... Junte a tudo isso um inverno que chegou atrasado e que faz 1 grau quando você acorda de manhã! Olha, tem que pedir saúde, paciência e força pois é dificil. adorei essas ultimas imagens com as cozinhas coloridas. Adoro cor, mas sabe que tenho medo de usá-las? Tenho medo de me cansar. Mas acho fantástico quem consegue viver rodeado de muita cor... Grande beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com