Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Modernidade Atemporal do Retrô

105 metros quadrados cheios de cor e estilo, misturado com itens modernos e retrô, num cenário arquitetônico mais antigo, que se distingue principalmente no teto e aberturas. Nessa decoração estão incluidos itens de um modernismo retrô, que se mantém  atemporal,  principalmente realizado pelo mobiliário clássico moderno, tais como cadeiras  tulipa Bertoia e panton. (Arquitetos Miel) .











Muito lindo, não? Imagens e texto retirado do myviewdecoration via fresh home
beijos e um belo final de semana, aproveitemos...

44 comentários:

RetroMomentos disse...

Ficou super interessante essa mistura de estilos. Bem charmoso! Bjus amiga ;)

deise PAES disse...

Oi querida,
Lindas imagens! Adoro móveis de designe!
Beijinhos!

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Como sempre nos surpreendendo nesse lindo mundo de decoração! Lindas imagens!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Aproveitemos...
Inspirados por estas imagens com cores vibrantes e espaços aconchegantes.

Um beijo querida, Eva.
Bom final de semana para você

Dani Vieira disse...

Lindo mesmo Eva, já me imaginei nele, hauah.
Beijocas!

Luiza Mallmann disse...

Eva.. linda essa decoração, cheia de cor e de peças charmosas... fiquei apaixonada pelos ganchos amarelos, os que parecem tinta escorrendo.. que original!!!!!

Beijinhos e ótimo fds p vc e família,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Lindo sim...adorei...

Que a Nossa Noite Seja Feliz e Abençoada!!!
1000 Beijokinhas

ONG ALERTA disse...

Acho bem interessante, beijo Lisette.

Paulo Francisco disse...

Um belo final de semana pra você também.
Um beijo grande

Effie's Sweet Home Designs disse...

HI! ALL ARE BEAUTIFUL!!!!!!!!
KISSES!

Marcia disse...

Oi Eva,
Lindas essas imagens, um ótimo fds!!!
bjus!!!

Caca disse...

Acho fantástico harmonizar nos espaços modernos o que o tempo produz de estilos em várias épocas. Não só em arquitetura, mas em tudo na vida. Na arquitetura, no entanto, há um simbolismo pois normalmente a combinação se dá nos locais onde as pessoas vivem mais tempo e representa um pouco aquilo que elas professam como forma de vida. Lindo isso, Eva! Um abraço e ótimo final de semana.

chica disse...

Muito lindo,Eva! Que teu fds seja bem legal também! beijos,tudo de bom,chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito legal, atmosfera jovial e descontraida.
Bom final de semana e super bj

Ellen Caliseo disse...

Lindooo..Ameiii os livros na decor..td perfeito..possso mudar qdo??? rsrrsrsrs..
LIndo fds pra vc!
Bjs!!

Anônimo disse...

Um desbunde! Não é tarefa fácil misturar o moderno com o antigo de maneira tão harmoniosa como está aí. O uso pontual de muitas cores primárias tbém ajudaram bastante nesse clima incrível. Que seu fim de semana seja tão bom quanto suas imagens! Beijos, Helka

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei o blog! está recheado de ideias lindas.
bjinhos

Anônimo disse...

Bota lindo nisso, aí eu vejo estas imagens e depois quero fazer tudo na minha casa, não vai ser fácil.

Beijinhos

HSS disse...

Muito lindo!!!! gosto de decoração nesse estilo, mas sempre com cor.
Lembrando que pode tirar o nosso sorteio da sua lateral que já está encerrado.
obrigada por divulgar e participar!
Bj e um fim de semana maravilhoso para vc!

Cinária Mendes disse...

Lindas imagens!!!
Um fim de semana maravilhoso para voce
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, vc como sempre com esses achados maravilhosos!
adorei
findi com sol, eeeeba \o/
tô me puxando mesmo! kkk
Bom findi
bjoks

Patty disse...

Oi Eva! Não sou chegada nesse retrô século XX, gosto de coisas mais antigas, não sei definir.
Quanto a minha varanda, complicou, pois não fiz uma foto antes/depois.
O toldo eu instalei há uns 4 ou 5 anos, com um pessoal aqui de Taquara. Eu tenho o endereço sim, me passa o teu email - o meu é pathell@gmail.com - que eu vou pegar o telefone deles na segunda-feira. Já instalei 3 toldos com eles, inclusive na casa da minha mãe, no ano passado. O que fiz na semana passada foi só o piso mesmo. Me inspirei numa postagem do blog da Ana Maria (Jeito de Casa). Ficou show, né? O pedreiro veio aqui hj, viu tudo arrumadinho e ficou babando! Vê se pode!
Quanto à loja em Caxias, vai em frente, os preços valem a pena! Só não vai falar para eles que é muito barato, acho que eles não têm noção de preço! Bjs e me manda um email para batermos papo! Bom findi!

Tina Bau Couto disse...

Maravilhas!!!

Puxei a cadeira, sentei e trouxe sequilhos, vamos tomar café?

Seguindo!

Obrigada pela visita e doce comentário :)

Imaculada disse...

Eva querida!
Amo passar por aqui e contemplar essas belezas... Tudo parece que tem um pouco de magia.
Abraços! Um final de semana abençoado e radiante pra ti.

Achados de Decoração disse...

menina, é lindo este apê - eu amei cada detalhe, principalmente por causa das....das...CORES !!

PS: aproveitando que estou super gripada, me dei uma folguinha e estou fazendo umas visitinhas rsrs bjs pra você, Eva!

Carmen

Julie Sopetrán disse...

Qué lindas escaleras, Eva... Me encanta. Es moderno, agradable, muy lindo. Besiños. Feliz sábado.

Margareth Gervason disse...

Com licença minha quelida linda!
Lindos ambientes amei...
Otimo final de semana para vc ( apesar da chuva aqui)

Bom sabado
Beijos coloridos!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, show de bola o teu post.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Camí Espíndola disse...

Adorei a cozinha. Clean, linda.. nem dá vontade de cozinhar! HAHHA

BEeeijos

Lola disse...

Hola buenas noches¡¡
Espero que tengas un feliz fin de semana

Unknown disse...

Lindas imagens amiga. Me amarro nas cozinhas, cada uma mais linda q a outra!
Bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Evitaaaaaa...volteiiiiii!
Ai que saudades desse nosso papinhoooooo!!!
Amei Portugal amiga....mas nada que possa postar muito nao...eles estao muito pobrees...e a arquitetura e das antigas...pelo menos o que vi de rua...palacios...mjseus..e tals.
To me aquecendo aqui para começar a blogar.
Bjus e obrigada pelas visitas na minha ausencia!!!!
Paula Kasas

Celia na Italia disse...

Andava com saudades de passar por aqui!
Super abraço Eva!

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .

Ana Jardim disse...

Oi Eva,
Colorido e cheio de vida. Bela mistura de estilos com charme e bom gosto. Adorei!
Bjus

mollymell disse...

Eva, você simplesmente se superou com essa postagem. Que espaço espetacular! Que aproveitamento do espaço nos mínimos detalhes. A decoração exala arte, exala criatividade. Estou aqui de boca aberta.

E quero também agradecê-la do fundo do meu coração por sua presença constante e sempre carinhosa no meu blog. Especialmente quero agradecê-la por suas palavras no dia em q meu blog comemorou 1 ano. Valeu Eva. Sua presença é sempre bem-vinda e esperada ansiosamente.

Um grande abraço e um excelente domingo pra você

Ricardo Miñana disse...

El diseño es hermoso,
gracias por compartir.
saludos.

Nação Esmaltada disse...

aDOREI AS DECORAÇÕES, MT LEGAL! UMA COMBINAÇÃO PERFEITA!

tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa flor! LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

Maria Luiza disse...

Imagens maravilhosas. As da Bonjade eu amo. As decorações lindas demais, só quarto com aquele círculo de cor estranha no edredon não me agradou! Lindeza, tudo de bom nesse finzinho de domingo!Bjbjbj!

Marion disse...

Lindo demais, tudo. Amei aquela escada!!!! Abs. Marion

Flavinha Gomes disse...

Retrô e moderno, lindo!
Adorei essas bolsas penduradas...
Bjka

Unknown disse...

Eu curti muiiito, adoro ver decoração e design de interiores. Tudo me inspira, quero minha casa com a minha cara!
Desculpe a demora na resposta, mas tive alguns pequenos transtornos esse mês. Tudo resolvido, vida que segue. Grande beijo flor.
www.coisasdamulher.com

Anônimo disse...

adoreii as imagens pois faz tempo que quero comprar uma mesa branca e cadeiras dessas mas aqui em Angola é praticamente impossivel vamos ver se no proximo ano consigo
bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com
ateleircoisasdaminha.blogspot.com

Felipe Bastos disse...

Oi Eva! Que casa colorida! Astral lá em cima... Adorei ver esse pinóquio sobre a mesa de centro. É tão italiano!! Eu quero comprar um grandão assim para mim... Uma ótima semana que você! Beijo.

www.disegnoamilanesa.blogspot.com