Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um Apartamento Reformado de Frente a Torre Eiffel



Oi gente querida, obrigada pelo carinho, adoro vocês, agradeço aos novos seguidores e aviso que a lei aqui é sentir-se extremamente a vontade, a casa é nossa, estou postando hoje porque não sei a que horas poderei postar amanhã, o blog me faz super bem, procurar e encontrar beleza é como se a vida entrasse novamente pelos meus olhos e eu fico feliz em ver belezas, não me sinto menor quando vejo coisas mais belas que eu tenho na minha casa, pelo contrário, das imagens sempre tiro algumas idéias para o meu cantinho, não importa o luxo, não importa, importa a idéia genial que muitas vezes é simples e por isso se destaca, gosto de ver as transformações nos lugares e como é possível valorizar, presto atenção nos detalhes que sempre tem a ver com o sentimento do lugar e para sentir é preciso um toque simples que nos aproxima dos objetos, sempre tem esse toque por mais luxo que se veja, o toque de aproximação do morador com a casa é simples e isso é o que reparo nas muitas imagens que pesquiso, seja nas almofadas, seja nas flores, no rústico, sempre tem esse elo, o que trago hoje é lugar privilegiado, frente a Torre Eiffel, por isso já é um luxo, mas não era valorizado, com a modificação, ficou muito muito bonito.             


Vejam só: Fotos do Antes::


Assim era o apartamento....








Agora vejam o depois::: 


E ficou assim...


















beijos grandes!!!
imagens: http://cotedetexas.blogspot.com/

34 comentários:

Ana Paula Gervason disse...

Nossa o apartamento ficou um sonho...nem parece ser o mesmo...

Bjss Eva querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo heim Evinha, só a vista já é demais, com as mudanças, ficou perfeito.
BJs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

uau Evinha

Que transformação, cada detalhe lindo. Amei a cozinha com o super relógio, o banheiro comas cubas super diferentes, a sala de jantar..tudo um show!!

bjo amiga

Coisas de Manuh disse...

Evinha meu amor!!!! que apartamento lindo, é tanta inspiração na blogosfera hein? eu fico louca, cheia de projetos rss
Amei a música que está no blog neste momento.

Beijo

Manuh

Carla Maciel disse...

Oi Eva!! Que linda transformação!!! Muita cor e luz, mas o melhor de tudo... a vista!! Passei para mandar um beijo, pois vou passar um tempinho sem passar por aqui pois estou saindo de férias!!! Mas volto logo e venho aqui conferir todas as novidades! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com.

Casa Studio disse...

Lindo demais!!!! É o apto dos sonhos, e com uma vista maravilhosa. As mudanças foram bem acertadas.

bjo bjo

Cláudia disse...

Boa noite, querida!
Incrível como estes antes e depois mexem com a nossa criatividade...e a gente já fica doida pra fazer umas mudanças por aqui...
Beijo grande.
Clau

Imaculada disse...

Eva querida!
Não dá pra acreditar que é o mesmo espaço. Quanta transformação! A criatividade e o profissionalismo juntos são imbatíveis.
Abraços. Fique com Deus.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Nossa, menina! nem parece o mesmo lugar...
Ficou lindo demais, uma transformação de muito bom gosto, adorei.
Bjs
Lelê

Angela disse...

Olá Eva querida, ficou perfeito!A cozinha se parece com a minha. Beijos e tenha uma terça-feira maravilhosa.

chica disse...

Noooooooooooossa ,que mudada,heim??? Lindo demais e com aquela vista deliciosa à frente!!! beijos,lindo dia!chica

Só Sedas disse...

Oi Evinha há tanto tempo que esotu para visitar você! mas estive de férias e a ligação á net era muito rudimentar (graças a Deus porque assim foram férias mesmo a sério), deixei alguns post agendados para o meu e só conseguia aceitar comentários. Ainda tentei ver o seu blog mas demorava muito e não descarragava as imagens todas. Deixei para o regresso e aqui estou! Renovada, bronzeada e cheias de ideias novas na minha cabeça que esteve de férias mas não pára não é?

Vi que mudou o seu layout. Adorei a imagens e as bolinhas! Você está sempre na mudança! É muito bom termos a capacidade de nos reinventarmos todos os dias.

Beijo grande querida e uma óptima semana!

Jaqueline Köhn disse...

Muito lega!

Mas eu só queria saber onde foi parar aquele pé de máquina que servia como aparador e foi trocado, se souber me avisa que vou lá buscar pra mim ... rs

Beijão!

Unknown disse...

Olá Eva, sou sua mais nova seguidora. Há nº 1201, que legal, amei seu blog logo de cara. Ele é muito lindo... e suas postagens, muito interessantes.
Estou começando um blog agora, tem apenas três meses. Espero um dia vê-lo assim: lindo, útil, e cheio de seguidores.
Tenha uma ótima semana!
Beijos!
Alessandra Soares
( Realizando Sonhos...).

Priscila Bueno disse...

Fantástico!!!
Nem parece o mesmo apartamento.
E que vista linda, seja de dia ou de noite, romance no ar o tempo todo!!!

Anônimo disse...

Nossa! ficou muito bonito...o cômodo que achei mais legal no depois foi o banheiro!
Bjs e paz!

ANDRÉA disse...

Tudo muito LINDO!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

fernanda disse...

Eva querida, caprichou neste post!!!
O apto ficou incrível!!
Maravilhoso!
E com esta vista, até um puxadinho ficaria lindo... rsrss

bjoooo
Fer

Detalhes que Embelezam disse...

oi!!! Evinha nossa hoje como sempre vc arraosu lindo D+


BJO

BIBI

Liliane de Paula disse...

Que chic. E que vista.

Anônimo disse...

Eu passei pra desejar a voce uma otima semana. Como sempre vou encantado com a beleza deste blog

beijos...

ctrlmodaup disse...

Que lindo a reforma hein!!!

Adorei demais...beijos

Janete disse...

Ficou perfeita a decoração!!! Imagina tomar café-da-manhã com uma vista assim da torre Eifel, que luxo!!!!!!!!!!Bjos

Daiane Cascini disse...

Não tenho muito mais a dizer além de Perfect!

Felipe Bastos disse...

Eva! Que mudança radical... Adorei, ficou muito "francês". Gosto principalmente do tecido em xadrez vermelho e branco na sala, nas alfomadas e cortinas. A foto que mostra a mesa de jantar com a cortina atrás é muito boa. Um beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Felipe Bastos disse...

Ah! Esqueci de dizer que fica melhor ainda ver essas imagens com a voz da Bebel Gilberto aqui no seu blog...

TATY (Kátia) disse...

nossa evinha,uau!!!!!! que transformação fizeram no ap hein?!
icou lindo e aconchegante!!!!

beijão amada !!!

RetroMomentos disse...

Uau! Que bela mudança. Adorei! Bjuss

eva mooer disse...

me senti lá bem pertinho,acho que dentro do ap....Adoro tabuas corridas e foscas,a cozinha um mimo...pelo tamanho da cuba percebí que eles não devem cozinhar muito rsrsrs,não cabe nenhuma das minhas panelinhas.Amo também as paredes do mesmo ambiente pintadas com cores diferentes...janelas grandes,muitas luz,velas...ahhhhhhhhhh vou mudar minha casa rsrsrs...amei tudo...beijokas para vc

Anônimo disse...

Ficou lindo mesmo. Quem fez a decoraçao esta betendo um bolao. Foram mudanças simples, que alteraramtudo. Bom gosto é o maximo! Bjos

Flor de Alfazema disse...

Nada como ter bom gosto.Maravilha!!!

Unknown disse...

Eva, parabéns pelo texto: uma aula de bem viver! Quanto ao apartamento... très jolie!!...

Vera Moraes disse...

Olá EVA! Maravilha!!! Muitos detalhes encantadores. Tecidos, textura, cores. Combinações monocromaticas e complementares trazem uma sensação de aconchego. A cortina xadrez vermelha me encantou!! Depois passa lá no meu blog! Abs!

Angela disse...

Ficou lindo de viver! Concordo com vc independente se o blog é melhor ou mais simples sempre serve de inspiração e aprendizado.Ótima semana amada.Bj